ExtraPink
Posts1Data de inscriçãosegunda 30 de novembro de 2009StatusMembroÚltima visitaterça 1 de dezembro de 2009
-
1 dez 2009 às 20:09
Idimar -
21 fev 2017 às 23:36
Boa noite, sou nova neste site!
eu não consigo instalar nenhum antivírus,já tentei várias vezes. quando instalo fica imensas horas e por fim acaba por dizer que atingiu o limite de tempo.
Alguém me sabe dizer o que fazer?
é urgente :(
Veja também:
Não consigo instalar antivirus
Instalar antivírus - Melhores respostas
Virus não deixa instalar antivirus - Melhores respostas
Experimentem um arquivo chamado AVG rescue e criem uma iso de imagem ( CD de imagem ) usando um programa como o Nero, o CDBurnerXP, K3B ou outro de sua preferência. Após criar a imagem, desligue seu PC com o driver de DVD aberto, ligue apertando a tecla F11 ou Del e com ele poderá fazer uma varredura em seu computador. http://www.avg.com/br-pt/download.prd-arl PRocure por "Rescue CD for CD creation" no site acima
Ele não vai instalar nada em seu PC, mas com um pouco de informação sobre o assunto você poderá eliminar muitos vírus que prejudicam seu PC.
Caso não consigam iniciar, possivelmente a BIOS está configurada para iniciar apenas pelo HD, daí será preciso modificar essa questão referente a inicialização para poder executar o AVG rescue. Busquem informações sobre o AVG rescue CD no Baixaki.
Tem outros semelhantes que já testei: Avira rescue, Avast rescue tem a mesma função!
copie o avast compaquitado para oh va em iniciar executar digit msconfig para abrir a configuração de utlitario do sistema, na aba inicializar desative tudo desative da aba de servirso tabem , isso fara com que o windows não carregue o virus na inicialização vai pedir para q reniciar o pc diga sim depois d reniciar va ate a pasta descompate o avast e depois estale, vai pedir para configurar no boot diga não depois ative a configuração de utlitario do sistema e esta pronto.
obs: se o pc estiver muito infectado pode ser que tenha que reestalar alguns programas ele tambem deleta exucutavel de jogos boa sorte.
OLA o meu pc está sem anti virus pois baixo o antivirus e quando o executo recebo uma mensagem a dizer que ele foi eliminado pois continha um virus já tentei mas ele elimina e nao deixa a firewal actualizar. alguem me pode ajudar.
se o seu computador é o 7 ou o vista vc tem que ir em ferramentas e clicar em bloqueador de pop-ups,clica em desabilitar... e instala o programa,depois q vc instalo pegae ativa ele denovo senao pega virus
eu sei porque, seu computador deve estar com virus,eu recomendo va em uma loja de computadores e compra o norton 360 4.0.é o melhor depois vc vai ver que deixa ele rapido
Eu consegui baixar o avast no sit https://br.ccm.net/download/baixaki-6-avast-free-antivirus e somente depois que fiz o que o josé disse de desativa mas aconselho baixar pelo gerenciador do seu navegador nao ativar nenhum outro pois tem mais chanse de da erro AHHHHHHH e só consegui no link 2!!!!!!ESPERO TER AJUDADO
9 jun 2016 às 19:49
21 fev 2017 às 23:36
19 ago 2016 às 09:19
Ele não vai instalar nada em seu PC, mas com um pouco de informação sobre o assunto você poderá eliminar muitos vírus que prejudicam seu PC.
Caso não consigam iniciar, possivelmente a BIOS está configurada para iniciar apenas pelo HD, daí será preciso modificar essa questão referente a inicialização para poder executar o AVG rescue. Busquem informações sobre o AVG rescue CD no Baixaki.
Tem outros semelhantes que já testei: Avira rescue, Avast rescue tem a mesma função!