Bom dia,
o meu internet explorer não fecha pelo icone "x" mas par de funcionar quando eu o aciono
se eu mando finalizar e lefecha todas as janelas do explorer
e qundo vou entrar novamente pergunta se quero restaurar a última seção, O que posso fazer?
COMO FECHO AS JANELAS QUE ESTÃO ABERTAS NO MEU PC PARECE QUE OUVE UMA PANE AQUI,FECHO NO X E FAZ UM BARULHO E NÃO FECHA DE NENHUM JEITO,ME AJUDEM AÍ POR FAVOR,VALEU E BOM TRABALHO A TODOS VCS.
Ola. Eu estava com o mesmo problema. Resolveu quando reinstalei o programa e depois fui no menu Opções da Internet -> (guia) Avançadas -> Redefinir (opção no canto inferior direito).
e eu estava com a internet explore 8 dai eu removi e instalei o 7 por que volto para o 6 mais eu tbm estou com esse problema e horrivel vc aperta x e não fecha da uma raiva meu pc ta limpinho quase pelado sem arquivos..
amarildonegrao
Posts1Data de inscriçãodomingo 8 de agosto de 2010StatusMembroÚltima visita 8 de agosto de 20105 8 ago 2010 às 01:43
Peguei a dica aqui no site, apenas aperfeiçoei, va em ferramentas>opções da intenet>avançadas>redefinir, vai abriir uma nova janela, aí confirma tudo e reinicie, pronto,. Ok. Muito grato.
21 set 2015 às 22:19