Não conseigo gravar para o dvd filmes baixado

Fechado
natinha - 14 jan 2010 às 20:22
 wanessa - 24 jul 2011 às 19:40
Boa noite.

Não consigo gravar meus filmes baixados do pc para o dvd, ele faz o processo como se estivesse passando mas na hora de ver no dvd da tv é como se o dvd estivesse vazio...
me ajudem por favor.

3 Respostas

natinha,
não é difícil, não sei o que você está fazendo, mas tem alguma coisa errada!!!
pode ser o seu gravador, ou o programa que você está utilizando para gravar o filme, mais de qualquer forma tente baixar o convertxtodvd4 voce poderá encontrar no site www.megadownload.orgfree.com
pode entrar, não é vírus, vá em downloads na barra que estara ao seu lado direito, tem apenas alguns bons programas, mais você achará facilmente o CONVERTXTODVD 4 + SERIAL, é um exelente conversor e ao mesmo tempo que ele converte ele já grava no DVD, eu só uso ele ;)
BAIXA LÁ ;) ESPERO TER AJUDADO :D
25
Baixe o WINAVI, que transforma qualquer arquivo (AVI, MPG etc) em DVD ou o inverso. É muito fácil de usar. Se quiser gravar (compactado) dois dvds numa só mídia, use o DVDShrink, também muito fácil. Ambos "queimam" o DVD ou vc. pode usar o Nero ou outro programa de gravação.
0
Muito Obrigada Mega, nã sou a natinha não, mas segui sua indicação e deu super certo, na verdade não consegui ver atravez do playstation2 mas consegui ver pelo Xbox, pra mim ja está super válido!!!
muitíssimo obrigada!!
0
valeu pela dica muito obrigado vou fazer o que vc mandou obrigadoooo...
0
Obrigada Fernando! Estava um tempão tentando gravar mas vc você acertou. Valeu
0
Obrigada Fernando! Estava um tempão tentando gravar, mas só vc acertou. Valeu
0
tenho o programa aires mais não consigo gravar para o cd da disco vazio direto oque fasso
4
@RAFAEL9SILVA
13 mai 2011 às 10:07
COMO GRAVAR FILMES BAIXADOS PARA SEREM REPRODUZIDOS EM QUALQUER APARELHO DVD !

http://www.youtube.com/watch?v=hNmBaNr9s3I
4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade