Não conseigo gravar para o dvd filmes baixado

Fechado
natinha - 14 jan 2010 às 20:22
 wanessa - 24 jul 2011 às 19:40
Boa noite.

Não consigo gravar meus filmes baixados do pc para o dvd, ele faz o processo como se estivesse passando mas na hora de ver no dvd da tv é como se o dvd estivesse vazio...
me ajudem por favor.

3 Respostas

natinha,
não é difícil, não sei o que você está fazendo, mas tem alguma coisa errada!!!
pode ser o seu gravador, ou o programa que você está utilizando para gravar o filme, mais de qualquer forma tente baixar o convertxtodvd4 voce poderá encontrar no site www.megadownload.orgfree.com
pode entrar, não é vírus, vá em downloads na barra que estara ao seu lado direito, tem apenas alguns bons programas, mais você achará facilmente o CONVERTXTODVD 4 + SERIAL, é um exelente conversor e ao mesmo tempo que ele converte ele já grava no DVD, eu só uso ele ;)
BAIXA LÁ ;) ESPERO TER AJUDADO :D
Baixe o WINAVI, que transforma qualquer arquivo (AVI, MPG etc) em DVD ou o inverso. É muito fácil de usar. Se quiser gravar (compactado) dois dvds numa só mídia, use o DVDShrink, também muito fácil. Ambos "queimam" o DVD ou vc. pode usar o Nero ou outro programa de gravação.
Muito Obrigada Mega, nã sou a natinha não, mas segui sua indicação e deu super certo, na verdade não consegui ver atravez do playstation2 mas consegui ver pelo Xbox, pra mim ja está super válido!!!
muitíssimo obrigada!!
valeu pela dica muito obrigado vou fazer o que vc mandou obrigadoooo...
Obrigada Fernando! Estava um tempão tentando gravar mas vc você acertou. Valeu
Obrigada Fernando! Estava um tempão tentando gravar, mas só vc acertou. Valeu
tenho o programa aires mais não consigo gravar para o cd da disco vazio direto oque fasso
@RAFAEL9SILVA
13 mai 2011 às 10:07
COMO GRAVAR FILMES BAIXADOS PARA SEREM REPRODUZIDOS EM QUALQUER APARELHO DVD !

http://www.youtube.com/watch?v=hNmBaNr9s3I

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!