Gostaria de pedir ajuda em relação aos filmes fora de sincronismo de som e imagem pelo pen-drive (USB) na TV LCD Philips. Baixei um seriado de 45 min de Lost em AVI, pois esse é um dos formatos que a TV suporta, mas mesmo assim esse atraso continua. Notei que no comecinho do episódio a imagem trava um pouquinho sendo que o áudio continua normal nesse mesmo momento, o que me faz pensar ser a questão de o filme todo atrasar a imagem com o som. (Resumindo então que a imagem dá uma pequena travada e o áudio não). É uma defasagem constante. As vezes o filme vai certo mas logo ele começa a atrasar o som com a imagem de novo. E também quando eu coloco o filme mais pra frente ou volto, ele vai normal em alguns segundos mas logo começa a atrasar, deixando som e imagem fora de sincronia. Quando o filme está baixado no meu computador ele roda perfeito no meu Media Player. Mas notei que o filme visto pela internet é defasado igualzinho quando eu coloco o filme pelo pen-drive em minha TV LCD. Sendo que os programas de TV: Globo, SBT, e outros têm sincronia perfeita! Já fiz de tudo: Baixei os mesmos episódios de outros sites pra tentar resolver o problema, mas também não adiantou. Até comprei outros pen-drives e também não funcionou. Me ajuda...Ficarei eternamente agradecida! Se tiverem alguma idéia para resolver o meu problema ficarei pronta para testar. Beijos.
Veja também:
Como mudar áudio de filme dual áudio na tv philips
Obrigada por me ajudarem, eu não havia respondido antes porque esperei muitos dias alguma ajuda e não obtive, então fui pesquisando e havia feito bem o que você falou Dinho. E deu certíssimo. O Any Video Converter é um ótimo programa. Uso ele direto pra poder assistir filmes na TV.
Voltei a pesquisar uma solução pra atraso de "imagem" em vídeos no meu PC. Estou baixando clipes em 720 e 1080p e está ocorrendo isso. Por isso reencontrei a minha pergunta feita naquela vez e agora estou aqui respondendo e agradecendo. Um grande abraço.
estou com o mesmo problema tv 42'' LG comprei hj estou pesquisando uma solucao... da em alguns canais da sky e em outros nao... o problema eh q da no wii dae vc envia o controle e da uma defasagem de alguns microsegundos que atrapalham muito jogar, o mesmo do som que sai antes da imagem!
acho q deve ser alguma coisa relacionada com entrada analogica (AV) e a tv perde esse tempo melhorando, ou adaptando a imagem para o padrao da tela... bom to chutando isso... ainda nao testei avi com a tv..
Comprei uma TV da PHILIPS e também tenho o mesmíssimo problema seu. Não adianta fazer nada. Já convertí os arquivos AVI para outros formatos, utilizando diversos programas disponibilizados na internet e acontece sempre a mesma coisa. O som é defasado da imagem. A gente tem que estar sempre voltando o filme um pouquinho para o som e a imagem se sincronizarem. Após alguns minutos o problema volta a ocorrer. Muito irritante!!! Até parei de baixar filmes pela internet. Andei procurando soluções pela internet e todos dizem que o problema está com a TV da PHILIPS. Ela é muito lenta para processar som e imagem ao mesmo tempo. Antes de comprar minha TV de LCD várias pessoas me avisaram para comprar LCD da LG e eu não dei ouvidos. Me estrepei...
A imagem das TV's Philips e Sony são infinitamente melhores do que da LG e Samsung. Tenho em casa Sony, Philips e Samsung.....comparando as 3, a Samsung é um lixo!!
Em termos de imagem, não tenham dúvida que vcs têm uma excelente televisão!
Olha eu de novo aí. Conseguí resolver o problema, convertendo os arquivos AVI para outro formato. O formato é o mp4. Caso queira tentar, o melhor programinha para fazer isto é o "AnyVideo Converter". Ele é bem simples de mexer. Caso queira orientações mais detalhadas, é só perguntar. Espero que tenha ajudado. Um abraço.
tenho o mesmo problema com uma philips led.
tentei converter em mp4 no any video converter e a tv nem conseguiu ler o arquivo.
quais as configurações do mp4 que você usou?
Oi tenho uma tv semptoshiba de 50 polegadas LCD fullhd, tentei vários formatos usando o conversor "formatfactory" vi alguns fóruns mas na minha tv funcionou o formato MPG com pen drive mas tem um detalhe qdo converti o filme "Wall Street 2" o tamanho dele foi de 387 MB para 1.30 GB então vc tem que ter um pen drive de boa capacidade de armazenamento....bom pra mim funcionou!!! Espero que funcione pra todos!!! Espero ter ajudado.
Abraços...
gente tbm to com o mesmo problema com minha PHILIPS 40"...mais tentei fazer o que vc's falaram e nao deu certo comigo =(...converti p mp4 no any video converter e nao deu certo ficou foi bem pequeninho a resoluçao...alguem te outra soluçaoo? agradeço
Gente e simpleeesss!Tira o audio em inglês com Virtual dubmode,tem tutorias bons mostrando como se tira o dual audio.Depois de ter retirado o audio indesejado vc usa o Format Factory convertendo o filme para AVI!Observação:Mesmo se o filme ja for avi,nao tem problema converta para avi mesmo assim.demora um pouquinho mais corrige o erro!
28 mai 2011 às 18:50