Bom dia,
Gente eu estou com problema a mais de 5 meses e nao consigo resolver, espero que mi ajudem.
Eu tenho umas 10 contas hotmail (msn), todas elas com 1 único e-mail alternativo que éh o meu principal e-mail.
Como eu ja tinha feito esses e-mails a muito tempo, mais da metade eu esqueci tanto o endereço quanto a senha. É possivel conseguir esses dados com meu e-mail alternativo???
Será que há outra maneira? Pq faz muito tempo que fiz esses e-mails e hj preciso de um deles.
se alguem souber por favor me avisa, vlw pela ajuda pessoal.
preciso muito da ajuda de vcs olhe so eu tinha um e-mail nao consigo mais acessar a conta dele nao tenho a senha desse e-mail pois estava no meu pc e depois esta pasta sumiu sem querer esta mesma senha minha tambem e a do orkut e nao consigo nem acessar o msn nem o orkut
tentei enviar a meu e-mail alternativo mas nao deu pois a 2 meses troquei de provedor e gostaria q vcs me ajudassem nisso
Desculpe Rui, mas o suporte técnico não resolve nada rs Acredito que devemos nos mobilizar para encontrar uma forma mais competente e rápida de resolver os problemas...
OLÁ BOA TARDE,OLHA NO DIA 27 DE MARÇO,EU FUI CONFIRMAR MEU IMAIL,E COLOQUEI O IMAIL ALTERNATIVO,E FOI CONFIRMADO,POREM APARTI DESTA DATA EU NÃO CONSEGUI ENTRAR MAIS,TENTEI TROCAR A SENHA ,POREM NÃO CONSEGUI TROCAR.OBRIGADO