Faça uma nova pergunta
Bom dia, Meu Gmail está num celular q está desativado. Como proceder para instalar em um novo celular com chip de outra operadora Configuração: iPhone / Safari 602.1
Olá por favor estou tentando fazer anexo em meu celular mas dar erro , impossível fazer anexo
Bom dia, Tudo blz? Tenho o windows 7, no Microsoft Outlook 2013 e também nos arquivos PDF salvos em meu computador, quando eu clico com o botão direito do mouse > IMPRIMIR, ele abre uma tela pedindo pra selecionar o programa que desejo abrir (Foxit, Adobe Reader, Word...), então seleciono o Foxit, o arquivo se abre, consigo visualizar e tenho que ir em arquivo e imprimir. Porém eu queria que imprimisse quando eu clicar com o botão direito do mouse e > IMPRIMIR, sem ter que abrir isso tudo. Podem me ajudar? Já tenho o leitor de PDF instalado. Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.