Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu estou com um sério problema aqui comigo...A minha caixa de som ela esta ligada e conectada no pc,mais quando ponho para ouvir musica,a musica rola normalmente mais nao sai nem um son da minha caixinha,acontece exatamente o mesmo quando eu ponho filmes onlines ou dvd's (no meu computador). Por favor me ajudem a arrumar a caixinha se não eu nao consiguirei fazer nada,e eu ainda tenho coisa importantes que preciso com urgencia ouvir o som mais isso nao é possivel,eu estou desesperada com o que esta acontecendo. Será que vocês podem dizer oq é que esta acontecendo...se não vou acabar comprando outra caixa de som. Obrigada pela atenç...
Bom dia, Minha caixa de som esta instalada mais a luz não acende o amigo da minha irmã veio aqui para consertar o computador tenho que instalar alguma coisa para funcionar a caixa de som???
Bom dia,minha caixa de som nao funciona depois que fiz a formatacao. o incone da CAIXA DE SOM NAO APARECE o que eu faco.
Bom dia, Minha caixinha de som e da mondial ela so funciona quando quer ela para do nada o que devo fazer Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Meu som não sai na caixinha. Entretanto, quando coloco o meu fone nela, o som sai normal. Alguém sabe como solucionar? Agradeço desde já.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.