Como criar um jogo online de mundo virtual ?

Resolvido/Fechado
matheus - 9 abr 2010 às 19:50
 Daniel - 3 fev 2018 às 05:22
porfavor alguem pode me dizer como criar um jogo online de mundo virtual eu to doido pra criar meu proprio jogo de mundo virtual e online a anos eu tento criar um mais nunca acho um site eu ja achei um site para criar uma website mais nao fuciona e um dia meu primo me disse que no Gmail cria um jogo online se cria um jogo online no Gmail eu nao sei criar a final se ninguem souber como criar um jogo online pode me dizer alguns jogos de mundos virtuais de Browser online desse tipo que pode se ver com os outros jogadores que pode andar com o nosso personagem eu adoro jogos assim porfavor me respondam porfavor

35 Respostas

Ola eu jogo garota popular é um jogo super legal que se cria sua propria boneca compra roupa trabalha tem seu proprio apartamento e tbm tem seu namorada
10
o melhor que vcs podem ter pranchas flutuantes destravar itens que eles dão o codigo e encontrar varios personagems e esse

fusion fall
8
1 ° vc tem de Ser Programador
2° pra ser Programador vc tem que ser Gente
3° pa ser Gente vctem que ter pelo menos o mínimo de Inteligência

e como dá para ver somente pela sua digitação vc num tem nenhum dos 3 quesitos relacionados acima ¬¬'

OMG' Esses Usuários Noob's!!!

PQP
7
Bem, eu ainda estou procurando como criar um jogo, que quiser
saber isso, o maximo que te posso dar é:
imformaçõens...
5
usuário anônimo
6 ago 2010 às 11:19
4
amigo...olha,existe um progama que voce cria um jogo assim ele é instalado no seu computador ele é usado também para criar filmes,desenhos animados até mesmo um jogo,nao sei como é esse progama,mas acho que só faz em 3D,nao tenho certeza direito.eu nao sei o nome dele,mais é só pesquizar no google um progama para criar jogos,espero que seja útel.
4
Olá sou ... sei alguns jogos virtuais olhe aki em baixo:
www.pandanda.com
www.clubpenguin.com.br
www.habbo.com.br
www.bbgames.com
www.cosmopax.com
www.panfu.com
www.imvu.com
www.secondlife.com
www.popmundo.com
www.mokitown.com
www.miniego.com
www.clubpenguim.com
www.adventurequestworlds.com
e mais alguns em ojogos.com.br
www.neopets.com
www.migux.com
www.clubpenguim.com
www.adventurequestworlds.com
www.crazzy.com
www.bimbo.com
www.jogos360.com.br
www.habbesterol.tk
só esses
espero ter ajudado muito
3
vc sabe um jogo em portugues , por favor sem ser habbo e club penguim !! obrigada!
0
eu tenho www.panfu.com www.animal.com.pt e www.clubpenguin.com e em portugues
3
olha matheus eu nao sei mas me add no msn é rhayssa_faria@ymail.com
2
Eu tembem queria saber como criar um mundo virtual ja tentei montes de saites mas nenhum da o unico que deu chamasse habbo mais nenhum deu se alguem souber me digam por favor xau.
1
matheus vc sabi essia aqui sartadol clubi pinguin migux e habbo
1
oi matheus eu eu sei um jogo parecido como habbo ê lait ele e muito legal da para vc conversa move o boneco e isso nao e nada tem mobis e divertido...tchau...
1
Nossa eu sempre me perguntei isso!Uma ótima pergunta,sabe?
Bjs
?Sosso?
1
!Gatinha!Rpzinha!
29 jan 2011 às 22:07
Eu to querendo saber como se cria um jogo online.Bjs se alguem puder me dizer como se cria me avisem.
1
olha eu so sei tres jogos assim como tu queres eu jogos os tres e o free realms o 4story e o metin2
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade