porfavor alguem pode me dizer como criar um jogo online de mundo virtual eu to doido pra criar meu proprio jogo de mundo virtual e online a anos eu tento criar um mais nunca acho um site eu ja achei um site para criar uma website mais nao fuciona e um dia meu primo me disse que no Gmail cria um jogo online se cria um jogo online no Gmail eu nao sei criar a final se ninguem souber como criar um jogo online pode me dizer alguns jogos de mundos virtuais de Browser online desse tipo que pode se ver com os outros jogadores que pode andar com o nosso personagem eu adoro jogos assim porfavor me respondam porfavor
Veja também:
Jogos online 3d mundo virtual
Mundo virtual online - Melhores respostas
Jogos de mundo virtual online - Melhores respostas
- Não é facil, pois exige muito dos seus conhecimentos. Para fazer utilizer o Modelador 3D Max Studio otimo para modelagem de personagem e cenarios em 3D, também utilize o MAYA 2010 que pode ser util na hora de criar animações de seu game, não si esqueça da area da programação, utilize a linguagem C# que ela além de ser complexa existe varios tutoriais dela!
Recomendações, utilize o 3D game studio pois ele ja vem com o copilador, modelador, programador, e etc.
Ele usa o lite-C, tente aprender sobre ele, ele é baseado no C# mais não é, pois a estruturas usadas é diferentes mais são os mesmos codigos e etc...
Use o Blender para criar o Jogo e o Delphi 7 para criar um banco de dados para as contas dos jogadores. para colocar na Net utilize o Adobe Dreaweaver. o Blender e o Adobe estão no baixaki.com.br e o Delphi no www.invasaohacking.com.
Ja crie o meu mas se tem muitas pessoas logadas da uns Bugs as vezes.
eu sei esses e mais outros:
www.clubpenguin.com
www.fantage.com
www.habbo.com
www.secondlife.com
www.playpandanda.com
www.panfu.com
www.ourworld.com
www.virtualist.com
[...][...][...]
Olha eu também adoro esses jogos de mundo virtual,tenta baixar o The Sims,tem o 2 e o 3 é maravilhoso,ou acesse o site www.cosmopax.com.br ou www.migux.com.br são os jogos de mundo virtual que eu jogo,é super legal pode acessar.
XAUU!!!
gabinunes qual e o seu jogo me fala
eu quero ele jogar que dizerr a e tem o jogo habbo fre realms so que tem que abaixar e club marian joga esses e manero e outro jjogos taaaaaaa tchau espero te ajudado ta tchau
Se você só quer jogar eu recomendo o The Sims "3" o dois é muito podre você não pode passear pela cidade nem conhecer muitas pessoas só o seu carteiro o entregados de jornais e as pessoas que te visitam e moram com você!!!
O the sims 3 é mais completo tem gráfico melhor e as ações não são tão estranhas no dois os bonecos fazem as coisas commo se fossem fantasmas sem vontade...
Coisas que dá pra fazer no 3 o no 2 não:
-passear livremente pela cidade
-fazer compras
-comprar estabelecimentos
-etc.
O Habbo é como se fosse o The Sims, só que existe algumas diferenças, no habbo, você encontra varios amigos e pode conversar... Joga-se online. Já no The sims nao.
Já pra quem não gosta de habbo por causa de tar pagando por creditos, eu tenho a solução ...
Acesse o Habbo World!! Sites: habbo-world2010.webs.com ou www.habboworld.tz.to !
Vem com creditos grátis, e se acabar só pedir mais a dona a Juuh ok ?! Ela é mt legal!
Valeu ai !!!
Oi laura olha que queria saber como baixa o the sims 3 mas viu quando as pessoas morrem elas não viram fantasmas né? e não fica a morte do lado de fora né? bom só queria saber isso se vc souber me fala ou me add no msn tenho 9 anos ok? bj
vc tem o imvu um jogos 3d onde vc cria o seu avatar pode comprar coisas no shop ropas acessorios pets entre mt mais pode tbm escolher rooms para sair arranjar namorada interagir com outros avatares e ganhar credits e bastante fixe, Exprimente.Me adc se criar imvu me chamo aninhazz8
abaixo tenho sites de jogos de mundo virtual:
www.pandanda.com
www.clubpenguin.com
www.dragonfable.com
www.mechquest.com
www.AQ.com
www.AQWords.com
www.epicduel.com
www.bitefight.com
www.DDtank.com
www.neopets.com
Facil!!vai no google e peskisa site pra cria jogo online de mundo virtual,depois procura resposta boa e começa a criar tipo de boneco nome linck,etc criou prontinho!
Seja criativo(a)!Boa sorte!
Dica: vai em um q não seja pago
esprimenta imvu e mt fixe e um jogo 3d um vc cria seu avatar vai ao shop compra ropas acessorios pets roms moveis vozes etc se cria me adc me chamo aninhazz8, Exprimenta
Olha,eu não sei como criar.Mais eu conheco e jogo esse aqui: cosmopax.com, se vc quiser pode jogar. vc tem uma casa um boneco, conversa com as pessoas,pode até ter um pixtar mascote e muito mais.
Habbo World, sorry, mais o The Sims 3 eh 1.000,000 de vezes melhor q o habbo lá no the sims 3, certo, eh soh a gnt q joga, mais tem como ter trabalho, compra casa, lote, personaliza seu boneco totalmente, conhecer outros sims, ter 8 pessoas em sua família, comprar coisas pra personalizar o seu jogo na página de inicialização no the sims [lá dá pra comprar cabelo, móveis, cidades..etc..] pese nisso õ (COMPREEI MEU THE SIMS 3 POR 99,90 NA LOJA FNAC, BRASÍLIA - DF)
tem o jogo chamado garota popular,é muito legal vc pode vestir a sua bonaca,compra casa,trabalhar e namorar e muito legal ou eu tb recomendo o site www.habbo.com que tb e muito legal tem tb
www.splash.com
www.cartoomnick.com
www.barbie.com
www.stardoll.com(de meninas)
www.petsite.com
www.neopet.com
www.migux.com
www.fixeland.com
www.dufos.com
lunia
www.popmundo.com
www.secondlife.com
www.ourworld.com(clickjogos)
Espero ter ajudado!ufa?
24 mai 2011 às 20:40
Ja crie o meu mas se tem muitas pessoas logadas da uns Bugs as vezes.
25 jun 2017 às 13:30
3 fev 2018 às 05:22