Hotmail indisponivel

Resolvido/Fechado
bia18 - 3 mai 2010 às 16:55
 Mozart - 5 jul 2015 às 01:16
não consigo acessar minha caixa de entrada, sempre depois que faço o login aparece este aviso:
O Windows Live Hotmail não está disponível no momento. Tente novamente em alguns minutos. Se já faz mais de uma hora, informe-nos que você ainda está esperando.

já faz mais de 24 horas que estou tentando e nem no site suporte do windows live eu achei uma resposta. Preciso deste email para trabalho e faculdade, alguem pode me ajudar?

27 Respostas

gente, consegui entrar no meu, até que fim, caixa de entrada estava cheia já, que alivio haha
0
Eu também não estou conseguindo entrar na minha conta de email de jeito nenhum.
Será que esse Windows Live ai não tem TELEFONE e nada pra entrar em contato pra poder perguntar, porque DEVERIA ter pra gente poder saber o que tá acontecendo.
É ruim a gente ficar sem saber o que tá acontecendo, ainda mais gente que precisa do email e que usa como meio de trabalho...PUTZZ...Isso é VACILO da hotmail viu !!

Eu também preciso muito do meu email, mais não para de aparecer essa mensagem ai :


O Windows Live Hotmail não está disponível no momento. Tente novamente em alguns minutos. Se já faz mais de uma hora, informe-nos que você ainda está esperando.</gras>

JÁ TO INJURIADA

ALGUEM DÁ UMA AJUDA AI
0
eu estou com este problema a 2 semanas,quando tento entrar aparece esta menssagem ,que está indisponivel tente mais tarde.
0
eu coloquei o dns manual no meu adaptador de rede assim
8.8.8.8
8.8.4.4

e deu certo, talvez funcione pra alguem...
0
Valeu Gabriel funcionou 100%.
0
Perfil bloqueado
31 mai 2013 às 06:59
Ola

Problemas relacionados a:

De sinal internet

Manutenção ou problema do próprio programa

Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
0
Estou com o mesmo problema e como estava com urgência em visualizar alguns arquivos acessei pelo Outlook.
0
Essa foi a dica correta.

eu coloquei o dns manual no meu adaptador de rede assim
8.8.8.8
8.8.4.4

e deu certo, talvez funcione pra alguem...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade