Perca de dados sobre disco duro externo

Resolvido/Fechado
Matìs - 20 jan 2009 às 14:28
 Matìs - 21 jan 2009 às 08:02
Bom-dia,
Em primeiro lugar quereria saber o que é MFT?

Porque Windows diz-me impossível que escreva sobre o disco, o ficheiro I/MFT/é pode ser danificado ou ilegível.
Quando vou à raiz do DD externa (Western Digital My Book Centro 1Go!), seleciono todos os ficheiros cujos todos os ficheiros protegidos do sistema de exploração e diz-me que este ficheiro faz 160Go ora quando vou nas propriedades do meu disco duro externo ele ponho que 380Go!

Nos meus ficheiros perdi a minha música, e setups de software. Pude guardar so as minhas fotografias!
O meu ficheiro ou há os setups nomeia-se Instrumentos, quando duplico clico acima a mensagem seguinte afixo-me: I Instrumentos \ não é acessível. O ficheiro ou o directório é danificados e ilegível.


Se quiser outros infos não hesitar porque tenho realmente necessidade das minhas músicas !!!

Obrigado pela a vossa compreensão.

1 Respostas

Tive êxito tenho reencontro todos os dados graças a Vista….!!
Não chegava a fazer uma verificação do disco sobre xp devido um erro de leitura!
Finalmente tenho-o ligado sobre um PC que funcionado sob vista e detetou o problema propôs-me que verificasse o disco e repará-lo se necessidade girou durante 5min (sabendo que tinha 250Go ilegível sobre xp!) e após funcionado como antes, bastante impressionante!

Aí está esperando que possa ajudar pessoas!

Ao próximo !
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade