Configurar celular pra acesso de internet [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  mariajoyce 871@gmail - 2 abr 2017 às 15:07
Bom dia, como faço pra configurar meu celular pra acessar internet wifi,o modelo dele é bak mp1520wf

Ver mais 

11 respostas

Melhor resposta
203
Obrigado
não consigo configura o meu celular f035 na enternet alguem pode me ajudar obrigado pessoal me de esta focinha.

Diga "Obrigado" 203

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 25267 internautas nos agradeceram este mês

Alguem mi ajudaaa!
Eu fiz uma conta,no wifi e deu :)
Meu nome no jogo é sakura ak armagedon kinights x)
amanda vc fez uma conta no wi-fi e vc deu pra quem..se quizer pode ser comigo!!!!
gente entrem no meu site aplicativos45.jimbo e faça la suas perguntas
170
Obrigado
você só poderá acessar a internet wifi, quando estiver na cobertura de um roteador de sinal, do próprio wifi. você poderá encontrar esses roteadores em Shoppings, postos de gasolinas, demais restaurantes; ou também você pode adquir este roteador no preço de, em torno, uns R$150,00!
espero ter ajudado! Abraçoo'
Não consigo acessar internet Wi-Fi pelo meu lg k8
Esta ok conectado
Mas aparece uma msg internet não disponível para .........,,.., nome da rede
E outros celulares estão funcionando normalmente
É o meu primeiro acesso pois aparelho novo
-
Nao consigo entrar na internete no meu j7
Coloco crédito no meu celular é só consigo acessar o watts a Internet movel e o Facebook não consigo acessar o celular manda eu colocar crédito sendo que tem crédito o que devo fazer ??? Meu celular é o j2
o meu acontece os mesmo meu é o j3
-
Lindoh cesso eu quero ir pra ir pro seu programa
41
Obrigado
mel celular e nokia c3 nao consigo configurar aceso a internet
problema seu fia, e ñ se escreve aceso e sim acesso sua anta
uma anta discutindo cm a outra '-
Saiti da ora ta serto --'
Status
Membro
Última visita
20 de junho de 2011
31
31
Obrigado
boa noite como entrar na net pelo servoço
seumarino
Status
Membro
Última visita
20 de junho de 2011
31 -
como configurar o hero h9 para entrar na rede internet
eu tenho um samsung GT-B3210 e eu coloco creditos mas ñ consigo acessar a net alguem pode me ajudar
olha eu tenho um q5 tv mobile eles falam q nao funciona mais a minha funciona bem
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
28
Obrigado
nao consigui asesar internet a operadora me informol que este modelo nao foi pasado as configurasaoes so do modelo antigo sacanagem
Manera aí galera, nem todo mundo é filho de papazinho e teve oportunidade de estudar em escola boa não. Parem de julgar a coitada por erros de português. Primeiramente, eu vi uma pá de erros nas msgs de vcs: "tah", "ja" sem acento. outro ainda disse "táh", "lapis" sem acento, vão estudar, aprender a usar a vírgula pra depois falarem mal dos outros! aff
malucos o cara so ta fazundo uma perguta.
lool vcs jugam mto as pessoas pelos erros ortográficos... e momento nenhum ela pediu concelhos sobre os erros ortográficos dela, só pediu ajuda sobre a internet.... então se vc's n sabem resolver, n entra só p xingar o povoo....
Tudo bem em relação a ninguém ter haver com os erros ortograficos da pessoa acima, Porém, essa história de que ninguém é filho de papai para estudar em uma escola particular é um tanto quanto atrasada. Todo e qualquer colégio de ensino Público ensina o aluno a escrever corretamente e falar também. Não vamos culpar o ensino pela ignorância e falta de interesse das pessoas em querer aprender o correto.
Só quero acrescentar que a pessoa em questão pode ter algum déficit cognitivo. Por favor, sejam mais humano no trato com as pessoas que escrevem com erros, pois pode ser que seja a única forma de ela conseguir se comunicar, e também. pode ser sim falta de escolarização, muitas não tiveram acesso ao ensino, por isso ainda existe a EJA.
15
Obrigado
nossa tem um amigo muito preocupado com o português dos outros mas ele usa o dele de forma muito baixa,com expressões de baixo nível e é muito grosso,se julga o bom mas...
15
Obrigado
Mara nao estou conseguindo acessa o fecebook no meu celular como posso fazer isso
14
Obrigado
como entrar na net pelo servoco
vc pega o servoco e entra na net por ele!!!
nao ta dando]

8
Obrigado
Assim, isto na verdade eu não sei mas vc pode entrar no site de sua operadora e fazer um plano de internet gratis. Eu uso, não é muito rapida mas dá pra usar e aproveitar tranuilamente
7
Obrigado
Para quem quiser ter acesso a Internet de graça, basta assistir este vídeo até o final e veja como é simples e rápido.
https://youtu.be/6gayQ_le15g
2
Obrigado
gprs not subscrilbed