Claudio Henrique
-
Atualizado em 28 jan 2019 às 12:44
MarcosDangelo -
19 jun 2019 às 21:43
Bom dia,
Gostaria de saber quando o aTube Catcher vai voltar a funcionar corretamente, pois o mesmo não está baixando mais nenhum vídeo. Ele dá erro de servidor 404, sempre que é requisitado um vídeo do YouTube. Alguém saberia me dizer porquê isto está acontecendo e quando o problema vai ser resolvido? Desde já, muito obrigado a todos que puderem ou não ajudar.
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Veja também:
Atube catcher nao esta respondendo
Atube catcher não funciona - Melhores respostas
Atube catcher não funciona mais - Melhores respostas
se vc ja desabilitou o youtube hd e ja tentou mudar o formato mas mesmo assim nao esta abaixando e nem convertendo o mais facil era ter atualizado o atube e muito simples e rapido
Cara aqui nao ta aparecendo esse erro nao, mas ele esta muiiiito lento, chega a irritar.
Ja baixei um monte de video, mais de 30, via lista e nao tive problema, fui tomar meu banho jantei e quando voltei tava no 26... hoje estou baixando 2, dois, videos, e ja vai para 3 horas e 45% num e 52% outro... to quase cancelando reinstalando e baixando outra vez...
quando baixo o video do you tube ele vem no formato de audio, ja tentei todos os formatos possiveis de videos, e todos vem apenas o audio do video. alguem sabe como resolver isso? ja desistalei e instale novamente e não deu certo..
o problema não é no programa e sim no video. o youtube bloqueou os videos oficiais, agora todos os vídeos pertencem a vevo, por isso dá esse erro, tente baixar vídeos que não são da vevo.
andreaklar
Posts4Data de inscriçãosegunda 25 de julho de 2016StatusMembroÚltima visitaterça 26 de julho de 2016 26 jul 2016 às 00:37
ja atualizei o programa duas vezes e o erro continua....fica no 0 % de download e nao sai disso até parar. o programa nao ta mais baixando pelo link do video no you tube... so consegui baixar pelo mp3 downloader do atube, pesquisando por titulo ou cantor. dai ele baixa! alguem tem a solucao????
Nextime
Posts1Data de inscriçãoquinta 29 de setembro de 2016StatusMembroÚltima visita29 de setembro de 2016 29 set 2016 às 15:31
Gente para quem não conseguiu resolver baixe esta versão https://atube-catcher.br.uptodown.com/windows quando aparecer uma mais nova voce atualiza. mas tem que ser mais nova que a que vosta estava
Enfrentei este mesmo problema na data de hoje (12/02/2017). Fiz o que um colega sugeriu em um dos comentários acima/abaixo. A solução para mim foi apagar a letra "S" do https do link (do vídeo ou música) que vem do YOUTUBE, e... PROBLEMA RESOLVIDO, voltou a baixar vídeos e músicas novamente. Espero tê-los ajudado. Tenham um bom dia.
Baixei as músicas, gravei no DVD mas os vídeos não passam de forma automática e continua. Tenho que voltar a primeira música e ir passando.
O que devo fazer?
Obrigada!
Resolvido
Esse erro nem é um erro, é uma maneira que os desenvolvedores do programa encontraram para fazer os usuários atualizarem o programa, ou seja é só você baixar e instalar a ultima versão do programa que ta tudo resolvido.
para baixar a nova versão basta você abrir o programa e clicar na parte superior direita onde tem uma opção referente a atualização!