Faça uma nova pergunta
Bom dia, Estou enfrentando um problema muito chato. Fui me cadastrar no Twitter e coloquei meu nome e e-mail, mas quando cliquei em inscrever apareceu uma mensagem dizendo "Não podemos cadastrar esse e-mail no momento". Fechei e abri o app para tentar denovo, mas quando eu digitava o meu e-mail aparecia uma mensagem dizendo "Este e-mail já está sendo usado", sendo que eu nem me cadastrei ainda. Fui tentar com o número de telefone e deu o mesmo problema. "Não podemos cadastrar esse número no momento", "este número já está sendo usado". Alguém sabe como resolver isso? Obrigada. P.S: não recebi nenhum e-mail ou SMS de verificação.
Bom dia, Oi se alguem pude me doa uma conta via Google do ff eu agradeço :) e que roubaram minha outra conta do ff
eu esqueci o emaaaaaaaaail do twitter e se eu pedir pra redefinir senha e le vai mandar pro meu email mas QUE EMAIL? ESQUECI @:
Oi Me ajudem! urgente, obrigada
esqueci o e-mail do twitter e eles pedem uma verificação. Eles mandam eu entrar em um determinado link,mas todo e-mail que eu tento não é. O que eu faço?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.