Quero saber como se comunica com tara

Fechado
j.ventini - 6 ago 2010 às 09:57
 Tio - 1 jul 2011 às 14:21
Bom dia,
recebo email mas nao sei como retornar todos endereço de tara clarividente
nao e valido como devo fazer


Veja também:

14 Respostas

quero saber como façopara retornar email para tara clarividente

pos todos que ja tentei sao invalidos aguardo resposta
9
Coloque um nariz vermelho e uma calça bem larga, pinte sua cara bem colorica e use uma camisa com colarinho bem largo. Para ficar mais fácil ainda, coloque uma peruca coloria e engraçada, ao fazer tudo isto olhe-se no espelho e perceba que foi assim que a Tara Calrividente te fez!
Abrç!
0
MARLUCE FARIAS CORREIA DE ALBUQUERQUE, 16/12/10 COMO FAÇO PARA LHE PAGAR NÃO TENHO CARTÃO DE CREDITO
2
entre no blog do Nurvus , procure por tara clarividencia no google e esse jornalista vai te dar a resposta, a clarividencia dele é igual a minha. Cai fora que é fria, é mais uma empresa chinesa, atuando em 08 paises e levando a maior grana.
Leia os depoimentos lá, infelizmente nós no desespero acabamos acreditando nessas coisas.

Abraço

Heloisa
1
wilson rodrigues barbosa
3 nov 2010 às 08:51
bom dia tara

eu crêr verdade com voce tara. euacredito verdade graças alto atral
eu espero minha sorte e milagre. eu tenho muita fé de verdade.

abraco wilson rodrigues barbosa
1
QUERO FAZER TUDO Q VC ME INSTRUIR, MAS NÃO TENHO CARTÃO E COMO FAÇO PRA PODER FAZER O PG COMO EM DEBITO?ME RESPONDA. OBRIGADOI


MARIA APARCIDA[CIDA]
1
tara,mandei varios imail,para nao tenho cartao de credito,so tenho cartao de debito ,ou posso fazer um deposito em conta ,por favor me responda estou louca para dar um jeito nesta minha vida,obrigado.
0
janaina santos da silva
22 nov 2010 às 13:19
olha eu sou a janaina que é a nahyna e eu n consigo fala com vc eu te pesso mil desculpas pq n le seu recado olha eu vou fazer uma pergunta?
Eu vou ganha?sabe eu quero ganha esse dinheiro pra mim fazer a casa da minha irma e compra minha casa e eu n sonhei com numeros n em mais ja ue vc ta falando eu acredito em vc?
0
janaina santos da silva
22 nov 2010 às 13:23
olha eu sou a janaina que é a nahyna e eu n consigo fala com vc eu te pesso mil desculpas pq n le seu recado olha eu vou fazer uma pergunta?
Eu vou ganha?sabe eu quero ganha esse dinheiro pra mim fazer a casa da minha irma e compra minha casa e eu n sonhei com numeros n em mais ja ue vc ta falando eu acredito em vc?
0
qostaria de saber o e-mail correto de tara, pois já passei varios e não obtive resposta.Assim deixa agente na duvida. como saber se é verdade! Oque eu tenho é esse. Tata@tara.clarividencia.com.br e não tenho resposta porgue? ela não gosta de falar?vou aguardar obrigada
0
Regina Cèlia Sousa Teixeira
14 dez 2010 às 16:24
Boa- tarde meu nome è Regina Cèlia preciso muito da tua ajuda mais nâo tenho como te pagar.Se vc puder me mandar todos os meios de ser feliz e vc me mandar os nùmeros da loto.Com certeza oq vc me falou e se tudo realizar com certeza te pagarei com maior prazer.

                
0
Zenaide - Zena 13 jan 2011 19,19
recebo seus email tara , gostaria muito que tudo isso acontecesse em minha vida, mas mesmo que eu
quizesse te pagar não poderia pois meu cartão crédito não é aceito, porque você não me ajuda? se der
tudo certo eu me comunico e encontraremos um jeito de te recompensar não só c/o valor pedido, eu te dou
minha palavra, abraços.
0
Não Sou tara, e não to aqui pra nada, apenas se quiserewm depositar a grana da TAra na minha conta eu vou ficar feliz
0
maria de fatima
13 abr 2011 às 15:22
cara amiga tara, meu nome é maria de fatima e vc ja me paçou varios e-mail mais eu não tenho cartão e so posso vazer o pagamento o boleto bancario ou avista como podera me ajudar bjsssssssssssssssssssss
0
Tara prmeiro vc mande que vc vaça o trabalho se eu ganha eu prometo reubosa o valor Jean
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade