Contatos do msn bloqueiam sozinho [Resolvido/Fechado]

Paulo Rogério - 28 ago 2010 às 14:32 - Última resposta:  CristianeD
- 12 mar 2012 às 12:09
Boa tarde

Eu adiciono um contato e automaticamente após alguns segundos esse contato adicionado bloqueia sozinho...me ajudem please...

Obrigado

Ver mais 

52 respostas

Melhor resposta
31
Obrigado
Seguinte galera acabei de achar.

Vcs tem que entrar em "Ferramentas","Opções" e "Privacidade", na lista de bloqueados vocês precisam tirar o "Todos os demais usuários."

Pronto, problema resolvido.

Obrigado, Inacio 31

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 10145 usuários este mês

Égua no meu não adiantou, eu desbloqueio as pessoas e quando eu entro denovo, já está todo mundo bloqueado denovo.
Me ajuda pleaseeee !
valeu..obrigada pela ajuda
oos meeu someem
os meus somem também o que é isso?
boa tarde...eu fiz o que vc falo,mas entro em privacidade e não aparece contatos,eu uso versão 2011,com plus,o que eu faço?
obrigada
lord.camacho - 27 nov 2010 às 01:59
1
Obrigado
Tive o mesmo problema e outros mais...fiquei uma semana assim...desinstalei, instalei, limpei registro, limpei lista de contatos, usei alguns programas pra fazer limpeza...instalei dll...eu desbloqueava e voltava a bloquear...doidera...
SonyStiffler - 9 dez 2010 às 13:37
1
Obrigado
Pow man, brigado isso já tava me dando no saco..ajudou muito ;)
Edney Resende - 31 ago 2010 às 12:45
0
Obrigado
Bom dia,
Pois é, eu tambem estou com este problema e estou a fuçar nos foruns para ver se encontro a solução... até agora só soluções bobas que não foram testadas...continuarei a vasculhar... se eu achar, plublicarei aqui...

edney resende
tecnico de informática - campinas/valinhos-sp

Edit : mail.
Tambem estou com o mesmo problema
ja encontras te a solução?
também estou com esse mesmo problema, assim que adiciono o contato, ele aparece bloqueado. Alguém achou a solução?
mesmu problema...adiciono e bloqueia na mesma hora..
tambem, cara :~ eu tenho o messenger plus e o messenger discovery. serao esses os programas que interferem nesse problema?
0
Obrigado
A mim tb esta acontecer o mesmo, eu adiciono um contacto em pouco tempo fica bloqueado, nao sei pk.

Nao sera actualizaçao do proprio sistema?
0
Obrigado
ééé problema resolvido! tem que ir na lista de bloqueados e tirar a opção de todos os demais usuários! brigada inácio, vamos ver se funciona agora!
BJRTATTOO@ - 28 nov 2010 às 06:50
0
Obrigado
LINDA É SÓ IR AO MENU DE INICIAR, PAINEL DE CONTROLE, DESINSTALAT UM PROGRAMA,QUANDO CA RREGAR A PAGINA CLICA WINDOWS LIVE ESSENTIALS,CLICA EM CIMA EM DESINSTALAR, VAI APRECER OPÇOES DE REMOVER OU REPARAR, MARCA O ICONE REPARAR E SEGUINTE, UM ABRAÇO E SÓ ESPERAR!!!! DEPOIS D COMPLETO O PROCESSOREINICIE A MAQUINA!!
ESPERO TER AJUDADO COMIGO DEU CERTO!!!"
0
Obrigado
Aposto que todos aqui usam o recurso de 'Lembrar Senha' do messenger, eu tinha o mesmo problema, tirei o lembrar senha e resolvido.
0
Obrigado
Alexlm, estou exactamente com o mesmo problema que você !

Também criei um msn novo e adicionei praticamente as mesmas pessoas que tinha no meu msn velho. Resultado? Mais de metade aparecem bloqueados no msn dessas pessoas e não sei como resolver isso. :s

AJUDEM
zuca_bhte - 16 set 2010 às 22:00
-1
Obrigado
Muito bom galera... até que fim resolvi este problema. Forte abraço
-1
Obrigado
Valeu Inacio!!! Muito bom cara tava apalhando aqui
-1
Obrigado
tive o mesmo problema, depois consegui resolver do seguinte jeito:

-desinstala o Msn

- instala o programa mv regclean 5.9

- corre o programa que vai deletar os registos de outras versões

- instala o Msn 2009
-1
Obrigado
Olá galera

Bom primeiramente quero relatar o seguinte, todas as formas de tentar solucionar esse problema e algumas outras nao dá resultado pois fiz todas elas e fui ver se resolveu, como: adicionei endereços de msn qualquer, após feito fui ver se ela estava bloqueada bingo, os contatos recen adicionados estao sempre vindo bloqueados nao importa o que eu faça, tenho dois pc em casa um é particular meu e outro é da familia, o caso é que o problema acontecia com o da minha familia que por sinal estava recem formatado mas testando com o msm de outra pessoa e no meu pc particular nao acontecia nada disso pois fazia o mesmo teste citado a cima para ver se os contatos vinham bloquiados, após eu ter acessado o msn do pc familia o problema passou para o meu msn! Virus? Nao sei ainda e estou intrigado com esse problema pois pesquisei muito e nada de achar uma solução plusivel.
andre se descobriu alguma solucao ,avise-me uso amsn 0.99b no linux e n owindows live messanger e o problema continua, nao tem opcao oqueados e tirar a opção de todos os demais usuários...
-1
Obrigado
PESSOAL...o caso de os contatos virem bloqueados não eh o problema eu só desbloqueio...

O GRANDE PROBLEMA é q quando voce add a pessoa VOCE APARECE BLOQUEADO NO MSN DELA...ou seja num adianta nada voce desbloquear a pessoa do seu msn estando bloqueado no dela :\

eu adicionei toooooodos os contatos do msn antigo no msn novo...desbloquiei todos mais num fica online nem metade do antigo....ou seja....estou bloquado no msn deles :\

alguma solução????
-1
Obrigado
No meu começou acontecer depois que invadiram minha conta, e pode ser em qualquer pc. Também as pessoas que me adicionam eu não recebo alerta.

O que fazer?
-2
Obrigado
estou com o mesmo problema, ja reinstalei, ja troquei de versao e o problema continua!!!!
-2
Obrigado
Aki No Meu Deu Certoo !!!!
Vllww Cariinhaa '
Vinicius Santomero - 4 set 2010 às 10:16
-3
Obrigado
è facil baixa o msn clean para remover os virus
Carol Ribeiro - 20 set 2010 às 16:18
-3
Obrigado
Eu fiz isso mais o problema continua !