Mario_979
Posts3Data de inscriçãoterça 31 de agosto de 2010StatusMembroÚltima visitaterça 31 de agosto de 2010194 Atualizado em 1 fev 2019 às 08:59
Quanto há de memória no seu PC? A placa gráfica quanto tem de memória?
Os computadores não rodam bem os seus Sistemas Operacionais com menos de 2Gb e as Placas Gráficas on board ou não com menos de 512Mb, um outro gargalo é o Hard Disk, que deve ter 7.200 Rotações por minuto.
Mas o principal mesmo são as memórias. Me envie mais dados sobre o seu computador, é difícil opinar com tão poucos dados sobre a máquina.
Minha resposta sobre esta questão já foi dada, em 31 de agosto de 2010.
Você também pode baixar no www.superdownload.com.br um arquivo que é uma série enorme de códigos de vídeo e de aúdio, chamado Lite Mega Codec Pack. Com ele o computador roda tudo. Mas para rodar é necessário como havia dito, na primeira resposta, ter pelo menos:
2Gb de memoria RAM DDR2,
uma placa gráfica que pode ser uma Nvidia 250
processador Intel que seja pelo menos um Dual Core 2 Duo, ou se seu dinheiro der comprar os novos processadores da Intel, a série i3, i5 e i7
Você pode comprar um processador da série 800 i7
A placa mãe para este processador
Vai ter que comprar memória DDR 3 - 4Gb
E os HD's eu prefiro interno, não gosto de notebook para jogar, não se pode atualizar com novas placas. Então HD's Seagate 01 de 250Gb e o segundo de 500Gb é bom sempre ter dois HD's em sua máquina. E o primeiro pode até ficar sem particionar, nele só o Sistema Operacional, já o segundo, pelo menos 3 partições: 2 de 200Gb e uma de 100Gb para guardar os seus backups, e seus programas baixados pela internet.
Nunca esquecer que o melhor backup é em DVD, mas eu tenho estes dois modos.
Se possível use o Windows XP Profissional Edition, o Windows 7 não roda muita coisa, na verdade o menos ruim de todos os Windows, para uso particular ainda é o Windows XP
Para começar, você pode desinstalar o Directx e reinstalar novamente. Depois, vá e em Propriedades de vídeo e em Configurações. Ali, clique no botão Avançadas e clique em Solucionar Problemas, Você vai encontrar uma barra que mede a aceleração da placa de vídeo. Coloque-a no máximo. Se depois disso, não mudar nada, abra a caixa de diálogo do Executar (tecla Windows + R ou pelo menu Iniciar) e escreva
dxdiag
> Ok. Na janela aberta, clique na aba Exibir e vá na parte, abaixo, onde Está escrito recursos do Directx e ative tudo, pelo botão ativar, do xD ate flw.
bom gente que eu to sabendo o que esta travando os jogos é no net framework 4 depois que vc estala todos os jogos fika dando erro prucure atualizalo para o 4.5 e tente jogar denovo se nao for formate seu pc e nao istale o net framework 4
a nova atualização do google chrome do 42 em diante esta desabilitando o plug-in dos jogos online então quem atualizou o google chrome os jogos online não vai funcionar ele broqueia o plug-in dos jogos online...
Galera alguem ai pode ajudar ? Minha internet está normal, mais nenhum jogo onlaine quer pegar, eu abro de boa os jogos.. mais na hora de jogar da erro ou algo do tipo com a conexão com a internet... já tentei varias coisas e nada. ajuda plxx
pessoal se alguem poder me ajudar eu agradeco..estou ate pensando em vender o pc de tanta raiva ,baixo os jogos e quando vou instalar ,sempre o mesmo erro..ja fiz de tudo .fx6300 6 giga memoria ram, xfx gost 6850 1g 256bits windo 10 64
16 mar 2011 às 09:26
1 mar 2012 às 23:14