Faça uma nova pergunta
Bom dia, Mudei de número no whatsApp, meus contatos bloqueados receberão notificação de que mudei de número?
Bom dia, Quero saber se tem como ver data e horário de um contato bloqueado do WhatsApp
Boa noite, bom, se vc for na sua lista de contatos bloqueados, e Abrir o chat sem desbloquear, fica uma data ali, Aquela data significa o que? Por no celular da minha namorada tem um contato que a última vez que vi, estava 10 de novembro, hoje quando eu fui ver, estava escrito hoje e não data da última vez
Boa tarde, A pessoa do nada sumiu do meu Instagram e ela não me bloqueou e não estamos conseguindo nos encontrar o que fazer? As contas são públicas
Galera me ajude qm souber/puder. Por favor! Fui bloqueado no Instagram, qndo soube restringi a pessoa, consequente a isso a conversa q tivemos no direct sumiu [ñ foi apagada]. Agora, ñ vejo o user name nem a conversa, muito menos remover a restrição... como posso recuperar ou ter de volta o acesso a esse direct?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.