Jeeh ---Longoon :p
Posts2Data de inscriçãosegunda 13 de setembro de 2010StatusMembroÚltima visita13 de setembro de 2010
-
13 set 2010 às 20:34
BrunaB''
Posts3Data de inscriçãosegunda 13 de setembro de 2010StatusMembroÚltima visita13 de setembro de 2010
-
13 set 2010 às 21:17
Bom dia. Vou tentar explicar mais detalhadamente possivel. Eu desinstalei o meu msn 2009 porque tava dando alguns problemas. Mais agora eu estou tentando instalar o msn 8.5 mais toda vez aparece que ja existe uma versão mais nova istalada no computador mais quando eu coloco iniciar > meu computador > pesquisar > todos os arquivos e pastas e escrevo messenger não aparece nenhum arquivo com esse nome eu ja estou ficando louca com isso, todo santo dia tento encontrar a disgraça o msn 2009 no meu pc mais nunca encontro eu acho que eu desistalei direitinho mais não consigo instalar o outro até mandei uma pessoa vim ver isso pra mim mais não adiantou de nada ele parecia que era mais burro do que eu :@.
Pelo amor de deus alguem me ajuda
BrunaB''
Posts3Data de inscriçãosegunda 13 de setembro de 2010StatusMembroÚltima visita13 de setembro de 2010 13 set 2010 às 21:02
Oi pessoa, vou tentar ver c posso te ajudar.É o seguinte, se vc desinstalou totalmente, vc conseguiria instalar uma nova versão.
Vc não deve ter excluído o msn do disco rígido, pra isso vc terá que ir em --> Iniciar(em baixo, no inicio)kosaoskaoksoaksoa --> Painel de controle --> Adicionar ou remover programas--> aguarde enquanto a lista dos seus programas é preenchida -->vai aparecer a lista completa deles --> exclua tudo o que tiver do windows live messenger 2009, esse q vc diz que tinha..excluir é fácil, no canto a direita da tela vai ter excluir ou editar em todos clique (excluir/editar) vai aparecer algo em relação a vc ter certeza de que quer fazer isso, clique em ok.
Se vc tiver o windows 2007 aconselho baixar o msn 2010 é mt legal e bem moderno mas só funciona com o windows 7, baixa ele aqui --->(http://www.baixaki.com.br/site/dwnld68408.htm).Espero ter ajudado. bjooos
BrunaB''
Posts3Data de inscriçãosegunda 13 de setembro de 2010StatusMembroÚltima visita13 de setembro de 2010 13 set 2010 às 21:02
Jeeh ---Longoon :p
Posts2Data de inscriçãosegunda 13 de setembro de 2010StatusMembroÚltima visita13 de setembro de 2010 13 set 2010 às 21:12
Mais tipo eu ja tinha excluido no ->adicionar ou remover programas.
Eu procuro o windows live 2009 em todas as pastas do meu computador e não acho mais quando ey vou instalar o messeger 8.5 não consigo pois fala que tem um messeger mais avançado do que o messeger.
Queria baixar o msn 2010 mais meu computador é XP.
Muito obrigado por ter tentado me ajudar mais eu ja tinha feito esse processo.
Por favor se alguem puder mim ajudar...
BrunaB''
Posts3Data de inscriçãosegunda 13 de setembro de 2010StatusMembroÚltima visita13 de setembro de 2010 13 set 2010 às 21:17
não importa por ser xp, tmb dah...
então faz o seguinte...
tenta baixa esse msn aqui
http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-2009.htm
talvez vc consiga por ser o mesmo que vc tinha antes, se alguma configuração do anterior tenha ficado em seu pc, elas irão se atualizar, realmente se vc baixar uma versão + antiga ele vai dizer que existe uma versão mais moderna...
e se mesmo assim não conseguir, vai ter que chamar um técnico, ou se confiar em mim posso te ajudar através do sistema remoto.
13 set 2010 às 21:02
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld68408.htm