Apareço bloqueada p/ quem me add no MSN, Pq?

Fechado
Aline - 17 set 2010 às 08:35
 feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerw - 2 jan 2011 às 15:08
Bom dia,

Todas as pessoas q me adicionam no msn eu apareço bloqueada pras elas e elas pra mim !
Nao consigo add ninguem tbm ...falaque esta indisponivel .. alguem me ajuda?

10 Respostas

Olá,

Meu nome é Thais.

Se você aparece bloqueada é só pedir a pessoa que te acc para:

1°- te bloquear de novo

2°- te desbloquear

Assim você vai estar desbloqueada. Eus ei porque o meu ja deu isso.

Thais
5
é só ir em Ferramentas, Opções, Privacidade...ai lá vc vai permintindo todas as pessoas da lista de nomes da direita para a esquerda !!!
4
Heleno Emerson
22 dez 2010 às 09:08
Para que não haja bloquieo, voce entra no msn , coloca em Ferramentas, opções , e privacidade.

Logo apos se estiver selecionado voce desseleciona a opção somente as pessoas da minha lista....

E pronto llogo apos add alguem voce nao estara e nem a pessoa estará bolqueiada.

Obrigado !
1
é só clicar com o botão direito do mouse em cima do contato bloqueado , bloqueá-lo novamente isso mesmo, aparecerá a opção bloquear, na janela, em seguida é só desbloquear o contato.
0
LINDA É SÓ IR AO MENU DE INICIAR, PAINEL DE CONTROLE, DESINSTALAT UM PROGRAMA,QUANDO CA RREGAR A PAGINA CLICA WINDOWS LIVE ESSENTIALS,CLICA EM CIMA EM DESINSTALAR, VAI APRECER OPÇOES DE REMOVER OU REPARAR, MARCA O ICONE REPARAR E SEGUINTE, UM ABRAÇO E SÓ ESPERAR!!!! DEPOIS D COMPLETO O PROCESSOREINICIE A MAQUINA!!
ESPERO TER AJUDADO COMIGO DEU CERTO!!!"
0
feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerw
2 jan 2011 às 15:08
bando de noob...
é o seguinte, junto com o problema de worms em links clicáveis, a microsoft liberou o bloqueio de novas solicitações, para o caso de, por exemplo, você aceitar uma pessoa sem que a conheça, e depois do nick liberado, e do reconhecimento, você possa liberá-la com o desbloqueio
háa :D
0
kaua sneider
18 out 2010 às 13:40
o meu tbm. pq sera?
-1
Its so Felll
2 nov 2010 às 17:58
uma dica: faz outro msn, pois assim a configuração volta ao estagio inicial de seu driver
-1
Valeu Thais!
É so fazer isso aí mesmo que vc falou ,
deu certo aqui.
-1
NAUM SEI AQUI NO MEU TBM AFFS -.-''
-3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade