MSN: 80048827.

Fechado
.ck - 21 set 2010 às 04:44
 Luan - 30 nov 2010 às 13:31
Bom dia,
Eu sei que é um erro geral mas não consigo entrar desde dia 19. Já tentei mudar a minha senha mas não consigo porque não dá para aceder ao Hotmail. Com outros 2 e-mails que tenho, entra normalmente. Só com o meu, mesmo, é que não. Já me disseram para ter calma que isso logo se vai resolver mas já vi muita gente que não conseguia, a conseguir entrar e eu continuo aqui. Já lá vão 2 dias. A calma começa a desaparecer. Não me digam para mudar a senha porque já tentei e nem sequer consigo aceder lá (também já tentei mudar pelo fórum privado do Windows Live Messenger). As horas e data do computador está correcta, também já me certifiquei disso. Já fiz grande parte do que dizia aqui: http://windowslivehelp.com/solution.aspx?solutionid=48cb38e4-dffa-4250-8671-8b44fe19383b e nada. Hackeado, não foi, porque o erro é mesmo 80048827, o que anda a acontecer também a muita gente, e não outro de que os dados estão incorrectos.

6 Respostas

Esqueçam, já consegui. Com o Firefox não conseguia entrar no Hotmail mas tentei com o Internet Explorer e deu na boa. Mudei a minha password e consegui entrar. --'
0
O mesmo acontece comigo.
Tentei muita coisa tambem nada ajudo.
Nem msm a senha eu consigo mudar.
Se coloco "Digite a nova senha:" igual a "Digite novamente a nova senha:" da o
erro "A senha e a resposta secreta não podem conter as mesmas palavras. Tente novamente." se diferente "A nova senha e a senha de confirmação não coincidem. Digite a mesma senha em ambas as caixas."
0
Está acontecendo o mesmo comigo e já está com 2 dias que nao consigo entrar no msn!!!!
Acho que vou fazer outra...!
0
Tentem mudar pelo internet explorer fiz isso agora e funcionou

Abraços.
0
Eu também estava a desesperar. Pelo Firefox não conseguia aceder ao Hotmail. Tentei no Internet Explorer. Deu logo. Mudei a senha e maravilha.
0
Estou na mesma ha mais de 1 semana e NADA!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade