Como atualizar a janela do navegador? [Resolvido/Fechado]

- 24 set 2010 às 09:49 - Última resposta:  Dani
- 18 set 2011 às 22:29
Bom dia, como faço para atualizar janela do navegador, pois, recebo esta mensagem no hotmail e não consigo ler nem excluir meus emails?

Ver mais 

30 respostas

Melhor resposta
30
Obrigado
Olá...
Clique na opção FERRAMENTAS, depois entre em OPÇÕES DA INTERNET e exclua o histórico de navegação. Provavelmente o problema estará resolvido. Quando quiser atualizar uma página, clique na tecla F5

Obrigado, Pâmela 30

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9490 usuários este mês

o meu tb deu tudo certo...valeu mesmo
obrigado deu certo,aff q sufoco
Fiz o que orientaram e não funcionou... o que faço?
Consegui....obrigada..deu certo
ola pãmela muito obrigado vc me salvou ,ja tinha tentado de tudo
e vc resolveu meu plomena em segundos ..abraço...
9
Obrigado
O QUE FAÇO PARA AUALIZAR JANELA CO NAVEGADOR
1
Obrigado
Entre na opção ferramentas (à direira, em cima), clique na opção da internet e exclua o histório de navegação. Deu certo!!!!! Nádia
valeu nnádia vc foi muito legal...conseguir!!
1
Obrigado
Entre na opção ferramentas que está em cima e à direita, clique em opções da internet e EXCLUA O HISTÓRICO E OS COOKS. DEPOIS DE TER LIMPADO OS DOIS VC ENTRA NO HOTMAIL.Provalvelmente dará certo.
valeu TE foi otimo DEUS te de tudo do melhor hoje e sempre abraçao FELIX GOIANIA 6 2 11
1
Obrigado
deu certo... obrigado Abraços..
Funcionou meu amigo... ufff que canceira. Obrigado.
muito obrigado realmente funciona de verdade,uff.. q sufoco q tava,rsrs.
LEGAL. É ISSO MESMO.
APROVEITEI E EXCLUI TUDO
VALEU
1
Obrigado
clique em parar e depois aparecerá
clique em parar, no X em vermelho e depois aparecerá a seta de atualizar.
0
Obrigado
Muito obrigada funciona mesmo!
0
Obrigado
Cara, eu ja fiz isso 2 vezes e não da certo. a janela amarela aparecer sempre denovo pedindo mpra atualizar a janela. o q eu faço agora?
0
Obrigado
vc deve digitar no google ie 8 , é uma versão mais atualizada da internet, então quando a pagina abrir vc clica no primeiro site, e clic em download, pronto ele se encarrega de baixar a atualização e reiniciar o pc, não adianta limpar historico de navegação e bla bla bla, espero ter te ajudado