Problemas a entrar no hotmail e msn c/senha

Fechado
Bárbara - 26 set 2010 às 14:54
 Bárbara - 4 out 2010 às 13:16
Boa noite,

Estou com problemas para aceder à minha conta do hotmail. Ao tentar aparece sp uma msg a dizer que "foram feitas demasiads tentativas com uma password errada" e que devo escrever a password correcta e dps as letras do código de segurança. Por mais tentativas que faça dá sempre o mesmo erro.
A ultima vez que acedi à minha conta foi ontem e funcionou normalmente. Não alterei a pass, nem tentei com a pass errada, como diz.
Já tentei recuperar a pass atraves de pergunta secreta mas não dá. Já tentei alterar a senha e entrar com nova senha, mas tb não dá!!!
Quero entrar em contacto com o suporte do windows live mas não tenho como, pois não encontro um contacto em lado nenhum.
Como posso resolver isto?
Obrigada!



11 Respostas

Oi,
nao consegui nad ainda! Estou a aguardar uma resposta do centro de ajuda do Windows live.
Deves ir ao windows live solution centre e pedir a restituição de senha, depois eles conduzem pelos passos a realizar. Fiz isso tudo e agora aguardo a resposta. Ainda nao tenho a certeza de que resultará contudo tenho expectativas de que sim!
Ah! Isto apenas é possivel ño caso de teres um email alternativo associado à conta que queres acessar, caso contrario julgo que nada feito. Lamento se for o caso. Eu por sorte tinha uma conta associada.

Boa sorte!
6
Bom dia,
Depois de imensos contactos com diversos serviços de atendimento e suporte da microsoft, sugiro a seguinte página

https://support.microsoft.com/contactus?ws=mscom#tab3

e cliquem depois onde diz correio electronico do serviço de apoio a clientes

Preencham o formulário e depois aguardem.

Ainda não obtive resposta, mas só enviei tb este formulário que refiro aqui, hj de manhã, portanto.....é aguardar.
Com tantas coisas alguma há-de funcionar!
1
td bem???olha aconteceu isso cmg vc conseguiu resolver???me diz algo por favor Barbara
0
É inacreditável como está a aconter isto a tantas pssoas e os seriços de suporte do windows live nao resolvam esta situação.!!!tenho imensos emails a receber,propostas importantissimas de trabalho e nao consigo aceder à caixa de correio,nem a ajuda do windows live solution center resultou. Já lá vao tres dias e nada...enfim,que qualidade de serviço de email.
0
Pois, infelizmente tb ainda não obtive resposta nenhuma do Windows live solution center.
Sinceramente começo a ficar mesmo aborrecida com esta situação e não vejo forma de pelo menos reaver as informações que guardava na minha caixa de correio...pelo menos isso, os contactos e uma possibilidade de redireccionar os mails para outra caixa de correio...sei lá!
Respondi a "mil" perguntas sobre a minha conta, que era impossivel de alguém saber a não ser eu e não há forma de me reactivarem a conta!
MAs não vou parar de os chatear!
0
boas eu estou na mesma situação criaram um forum pprivado mas ainda não me responderam e eu com tanta informação profissional no mail é o que dá confiar na microsoft!!!!!!!!!!!!!!!!!
se alguem tiver a solução que avise
aabraços
0
ana oliveira
29 set 2010 às 10:44
a mim tb me aconteceu e estou mesmo preocupada,podem ajudar-me?
0
A mim tb aconteceu o mesmo e não consigo obter resultados em lado nenhum. Se alguém souber como resolver agradeço. tenho mails importantes. Carlos de Sousa
0
Ainda não tive resposta nenhuma do Windows Live Solution Center. Pediram-me que aguardasse 24horas mas já lá vão quase 72h e por isso resolvi entar em contacto com "entidades superiroes" :) e mandei um mail para o Microsoft Online Customer Service (já não sei ao certo onde consegui encontrar o contacto mas deixo este aqui que julgo ser o correcto)CNTUS.PRIV.WW.00.EN.000.000.CS.CMR.CUS.00.WB@css.one.microsoft.com
Hoje de manhã já tinha uma resposta e um link que me direccionou para um formulario dirigido ao "manager".
Pode não dar em nada mas ainda não desisti de recuperar a minha conta!!!!
Fui obrigada a criar entretanto uma conta nova, mas agora trata-se de uma questão de orgulho! Quero a minha conta outra vez!!! Nem que seja só para reaver tudo o que tenho lá.

Boa sorte e espero ter ajudado.
0
Estou com o mesmo problema...!
Tive que fazer um novo email, mas perdi meus contatos
Alguem ajude por favor!!!
0
Boa tarde a todos,

Venho apenas informar a todos os que seguem este forum que depois de imensas tentativas no sentido de reactivar a minha conta de hotmail, tive hoje uma reposta favorável do centro de ajuda et voilá! a minha conta já está novamente activa, com todos os meus contactos e os mails que tinha guardados!!!
Valeu a pena insistir!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade