Faça uma nova pergunta
Bom dia, não consigo entrar no meu orkut,gostaria de recuperar o velho e excluir os outros dois como faço?... Configuração: Windows XP / Firefox 18.0
Boa noite, Por favor alguem pode me ajudar com o erro 1021643 Fazenda Feliz Pocket . Já limpei cache e nada. Perdi meu primeiro jogo por conta desse mesmo erro. Desde já agradeço
Recupera fotos do orkut mamy
Bom dia, Boa tarde foi perdido esse aparelho j1 no dia 05.08.2017 e fiz o bloqueio do aparelho J1 no dia 06.08.2017 pela minha operadora vivo e agora recuperei o aparelho celular j1 e quero desbloquear o aparelho da samsung J1 e tenho o IMEl dele *35415089408833* quero o bloqueio Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Eu quero instalar o Google app no meu j2 core ,mas ele é incompatível com o meu celular. O que faço para poder instalar ele
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.