Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu comprei um fone que não é original da Samsung ,mas ele estava funcionando normalmente bem, mas do nada ele parou de sair som, mas quando eu plugo no celular ele da sinal de que está conectado, por isso fiquei sem entender. Alguém pode ajudar? Dá pra consertar sem técnico ou só outro?
Eu conecto meu fone normalmente e mostra estar conectado porém não sai som no fone! A música continua normal só que só consigo ouvir se tirar o fone, me ajudem por favor!
o som continua saindo no auto falante do meu celular mesmo com o fone de ouvido conectado e não sai audio algum no fone, alguém pode me ajudar?
Estou com um problema ultimamente com o meu headphone, ele antes conseguia conectar normalmente no celular, mas agr do nd ele conecta mas n sai o som e sim o som sai pela saída de áudio do celular como se n tivesse conectado. mas quando eu conecto esse fone em outro aparelho ele consegue produzir os áudios normalmente, só no meu aparelho que tá rolando esse problema q n sei oq pode ser. alguém tem uma ideia de como resolver isso?
TODOS OS NÚMEROS ENTRAM MENOS O ZERO E APARECE OUTRA JANELA, O QUE FAZER...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.