depois que mudei meu msn para o 2011 minha cam não funciona mais,e nem consigo ver a imagem dos meus amigos , já tentei de tudo e não funciona .O que eu faço?
OI,vc tem que instalar o windows clean upe excluir o soxe do msn 2011 que mesmo retirando o programa fica armazendado e depois vc irá conseguir instalar o 2010 de volta
qnd vc abre a janela pra falar com a pessoa , vai na barra de ferramentas la em cima e depois vai em '' AÇÕES '' depois vocÊ vai em '' CHAMADA '' e por último em '' CHAMADA PARA UM COMPUTADOR ''
qnd vc abre a janela pra falar com a pessoa , vai na barra de ferramentas la em cima e depois vai em '' AÇÕES '' depois vocÊ vai em '' CHAMADA '' e por último em '' INICIAR UMA CHAMADA DE VIDEO ''
minha web cam não esta funcionando, ela fica com a tela azul e escrito manycam em baixo, mais eu já exclui a manycam do meu p.c, e como é noot não preciso comprar outra web , OQ EU FAÇO ? ^^
no meu também aparece chamada de video, mas o problema não é esse!
o meu (pelo menos)
quando eu vou em chamada de video vejo e consigo ouvir meus amigos,mas eles não me veem,só ouvem...
e eu já tentei reinstalar a web e baixar o msn antigo 2009 mas nao consigo instalar
tambem quando vou para o msn nao consigo colocar minha imagem na web cam so consigo ver meus amigos eu clico tambem em chamada de video mais nao vai o que eu faço ?
Acredito q todo mundo ja sabe como liga uma webcam aki!
precisamos saber e se tem alguem q sabe solucionar o problema qndo ela n funciona!
Alguem pode ajudar qnto a isso?
para sair da versao 2011 tem q desinstalar tbm o windows live essencial 2011 e todos os recursos q vem nele,ai vc vai e baixa o windows live 2009 e ai sim consegue baixar o msn 2009 e ate o plus. Foi assim q consegui,pq web cam com o msn 2011 é um mistério...rs.
Gente por favor , como ja falou outro companheiro , ninguem sabe como fazer funcionar a webcam no msn 2011, nem eu . A opção usar a webcam fica apagada, e sempre a sujestão para adquirir uma cam. Cam no msn 2011 é um mistério. rsrsrs
Tiara vc tem o driver da sua web cam? Se tiver vc tem que clicar no driver para instalar mais sem conectar a cam no pc, só conecte quando estiver terminado de instalar a web cam ok um abraço.
Olá Pessoal Para essa Porcaria do msn 2011 reconhecer a web cam, ela precisa ser HD se não for, não reconhecerá... essa microsoft só me decepciona cada vez mais o msn esta evoluindo pra uma porcaria.
Essa seleção é o padrão de seleção automática. Quando o padrão é selecionado, o Communicator 2007 detecta e seleciona automaticamente o dispositivo de webcam para realizar chamadas de vídeo. A vantagem de escolher essa opção é que, se você desconectar um dispositivo e conectar um novo dispositivo, o Communicator 2007 gerenciará automaticamente a seleção para você.
Vilesio
Posts5Data de inscriçãoquinta 6 de outubro de 2011StatusMembroÚltima visita 6 de outubro de 20112 6 out 2011 às 17:53
É só instalar Setup-MsgPlus-510 + baixar o msn 2011 que funciona perfeitamente no win7 32 estou utilizando Web Satelite C-11 não precisa nada de mais só o driver do fabricante e configirar audio e video que dá para usar com tela cheia inclusive
Tentaam ir em FERRAMENTAS - CONFIGURAÇÃO DE AUDIO E VIDEO -TENTAM MUDAR O MICROFONE OU O ALTO FALANTE PARA A OUTRA OPÇÃO QUE ESTA ESCRITA .....( exemplo: Alto-falantes (Dispositivo de High Definitin Audio)
ae galera no meu msn que eu acho que é o penultimo que saiu eu sempre ficava colocar a web pra funcionar mais nunca dava por causa do manycam, ai depois de muito sufoco eu fui la no msn - configurações aúdio e vídeo - avançar e dexei la no padrão [Padrão - Manycam Virtual Webcam] depois disso tu abre o manycam e coloca la pra aparece o video webcam! O meu funciono assim. Abraços ae
nao adianta clicar em chamada de video nesse 2011.. eu pelo menos vejo so a minha imagem ocupando a tela inteira e nao vejo a outra pessoa.. uma droga!
olá amigos ,o procedimento correto é esse( entre no msn e klic em ferramentas depois ações e por fim permitir que seus amigos vejam que tenho uma webcam )somente assim é valida as outras configurações ,ok.
eu fiz isso que vc recomendo [ sidirley mello ] , e de nada adiantou !
Ja nao sei mais o que fazer , desde quando instalei esse novo msn , nao consigo liga a webcam para meus amigos ...
tente isso se der certo blz
copie a pasta de um amigo que tenha o msn 2011 dele e que pegue a web can no dele copia a pasta do msn apenas dps cole no lugar da sua tem um chance de 60 % de funcionar ...
6 jan 2011 às 20:06
22 mar 2011 às 14:58
13 abr 2011 às 15:55
13 abr 2011 às 15:57
26 abr 2011 às 21:49