Minha cam não funciona no msn 2011

Resolvido/Fechado
viviane - 16 nov 2010 às 16:17
 rodrigo - 4 ago 2012 às 09:43
Bom dia,

depois que mudei meu msn para o 2011 minha cam não funciona mais,e nem consigo ver a imagem dos meus amigos , já tentei de tudo e não funciona .O que eu faço?

18 Respostas

gabih2011 Posts 1 Data de inscrição quinta 16 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita 16 de dezembro de 2010 272
16 dez 2010 às 11:31
o meu e o novo msn 2011 e nao pega a webcam e tentei instalar o 2010 de volta e nao consegui o que devo fazer?
desistala o 2011 e coloca o 2010 dps,, mais primeiro tem que tirar o 2011 do seu pc
OI,vc tem que instalar o windows clean upe excluir o soxe do msn 2011 que mesmo retirando o programa fica armazendado e depois vc irá conseguir instalar o 2010 de volta
qnd vc abre a janela pra falar com a pessoa , vai na barra de ferramentas la em cima e depois vai em '' AÇÕES '' depois vocÊ vai em '' CHAMADA '' e por último em '' CHAMADA PARA UM COMPUTADOR ''
qnd vc abre a janela pra falar com a pessoa , vai na barra de ferramentas la em cima e depois vai em '' AÇÕES '' depois vocÊ vai em '' CHAMADA '' e por último em '' INICIAR UMA CHAMADA DE VIDEO ''
renatolove7
26 abr 2011 às 21:49
valeu Isaque...foi a única coisa que fez a webcam aparecer pro outro contato...sem duvida a melhor maneira simples e facil...um abraço..parabens!
O msn 2011 num tem isso, do lado dos smileys tem Compartilhar, e do lado do Compartilhar tem Chamada de voz, eu num vejo nada de chamada de vídeo.
eu também :S:S
no meu tinha pra chamada de video sóó q depoiis sumiu
Eles tiraram a Chamada de Vídeo do msn 2011! É o que parece, pois acabei de ver lá!
Gentem, pelo q to sabendo o msn2011 só funciona no windows 7. Bem, nw tenho win7.
minha web cam não esta funcionando, ela fica com a tela azul e escrito manycam em baixo, mais eu já exclui a manycam do meu p.c, e como é noot não preciso comprar outra web , OQ EU FAÇO ? ^^
no meu também aparece chamada de video, mas o problema não é esse!
o meu (pelo menos)
quando eu vou em chamada de video vejo e consigo ouvir meus amigos,mas eles não me veem,só ouvem...
e eu já tentei reinstalar a web e baixar o msn antigo 2009 mas nao consigo instalar
os seu caso e internete deve esta lenta olha isso
ok
O meu MSN 2011 ve e escuta o MSN 2009 dos amigos, mas eles nao me veem, so escutam.
tambem quando vou para o msn nao consigo colocar minha imagem na web cam so consigo ver meus amigos eu clico tambem em chamada de video mais nao vai o que eu faço ?
o msm acnteceu com o meu computador porvavor se vc comsequiu mem avize porfavor obrigado
Acredito q todo mundo ja sabe como liga uma webcam aki!
precisamos saber e se tem alguem q sabe solucionar o problema qndo ela n funciona!
Alguem pode ajudar qnto a isso?
itamararios
18 fev 2011 às 23:14
para sair da versao 2011 tem q desinstalar tbm o windows live essencial 2011 e todos os recursos q vem nele,ai vc vai e baixa o windows live 2009 e ai sim consegue baixar o msn 2009 e ate o plus. Foi assim q consegui,pq web cam com o msn 2011 é um mistério...rs.
Juarez Porto
16 jul 2011 às 22:16
Gente por favor , como ja falou outro companheiro , ninguem sabe como fazer funcionar a webcam no msn 2011, nem eu . A opção usar a webcam fica apagada, e sempre a sujestão para adquirir uma cam. Cam no msn 2011 é um mistério. rsrsrs
ixi tou com o msm problema
denise rosa dos santos
17 jan 2012 às 16:22
e a minha que aparece um anuncil be na frente da tela da camera dos meus amigos e nao vejo de jeito ne um acho que vou ficar louca
basta ir em ações--> videos-->iniciar uma chamada de video (vão aparecer os contatos que têm web cam disponível, dai seleciona e clik em OK.)
quem dera que essa opção estivesse ativa ... Acontece como diz o Juarez: a única opção disponível é para comprar!!!
Eu instalei o 2010 e voltou a funcionar.O 2011 tava me dando problemas.
Obrigada pela dica amigos!!!
Consegui o msn 2010 ond???
o mesmo aconteu comigo se conseguir resolver me avisa
Bom, no meu msn, que acho que é o novo, basta voce clicar em Chamada de Vídeo, que fica do lado da sua imagem, do lado dos Emoticons.
no 2011 não tem isso do lado da foto!!valeu
nao consigo estala minha web cam o que eu faço
oi alguem mim ajuda porfavor
Tiara vc tem o driver da sua web cam? Se tiver vc tem que clicar no driver para instalar mais sem conectar a cam no pc, só conecte quando estiver terminado de instalar a web cam ok um abraço.
Tiara se vc não tiver o driver vá ou site do fabricante de sua web cam e baixe lá e instale. Espero ter ajudado um brande abraço. Ass Gil.
Olá Pessoal Para essa Porcaria do msn 2011 reconhecer a web cam, ela precisa ser HD se não for, não reconhecerá... essa microsoft só me decepciona cada vez mais o msn esta evoluindo pra uma porcaria.
Essa seleção é o padrão de seleção automática. Quando o padrão é selecionado, o Communicator 2007 detecta e seleciona automaticamente o dispositivo de webcam para realizar chamadas de vídeo. A vantagem de escolher essa opção é que, se você desconectar um dispositivo e conectar um novo dispositivo, o Communicator 2007 gerenciará automaticamente a seleção para você.
Nem assim pois a minha é Alta Definição e tbm não funcionou....
Vilesio Posts 5 Data de inscrição quinta 6 de outubro de 2011 Status Membro Última visita 6 de outubro de 2011 2
6 out 2011 às 17:53
É só instalar Setup-MsgPlus-510 + baixar o msn 2011 que funciona perfeitamente no win7 32 estou utilizando Web Satelite C-11 não precisa nada de mais só o driver do fabricante e configirar audio e video que dá para usar com tela cheia inclusive
EmmanuelCostta
20 abr 2012 às 15:36
A minha tambem não tava peando com o 2011, mas eu desistalei o 2011 e coloquei o 2009 ''' Minha cam ta Otima '
mas inslanando uma versão antiga só entra depois de atualizar
aaaaaaaaaaaai muito obrigada
eu fiz isso que vc recomendo e de nada adiantou !
Ja nao sei mais o que fazer , desde quando instalei esse novo msn , nao consigo liga a webcam
Tentaam ir em FERRAMENTAS - CONFIGURAÇÃO DE AUDIO E VIDEO -TENTAM MUDAR O MICROFONE OU O ALTO FALANTE PARA A OUTRA OPÇÃO QUE ESTA ESCRITA .....( exemplo: Alto-falantes (Dispositivo de High Definitin Audio)
m não funiona.... :(
tambem não funciona essa opção
Filipe do Carmo
2 fev 2012 às 11:25
ae galera no meu msn que eu acho que é o penultimo que saiu eu sempre ficava colocar a web pra funcionar mais nunca dava por causa do manycam, ai depois de muito sufoco eu fui la no msn - configurações aúdio e vídeo - avançar e dexei la no padrão [Padrão - Manycam Virtual Webcam] depois disso tu abre o manycam e coloca la pra aparece o video webcam! O meu funciono assim. Abraços ae
Bom, no meu msn, que acho que é o novo, basta voce clicar em Chamada de Vídeo, que fica do lado da sua imagem, do lado dos Emoticons.
nao adianta clicar em chamada de video nesse 2011.. eu pelo menos vejo so a minha imagem ocupando a tela inteira e nao vejo a outra pessoa.. uma droga!
sidirley mello
11 mai 2011 às 06:49
olá amigos ,o procedimento correto é esse( entre no msn e klic em ferramentas depois ações e por fim permitir que seus amigos vejam que tenho uma webcam )somente assim é valida as outras configurações ,ok.
elivelton pevensien
30 mai 2011 às 16:26
eu fiz isso que vc recomendo [ sidirley mello ] , e de nada adiantou !
Ja nao sei mais o que fazer , desde quando instalei esse novo msn , nao consigo liga a webcam para meus amigos ...
aff , ganhei uma web e ella ée meio loka ..
n mostra minha imagen so eu vejo dos meus amigoos e elles me ouven OQ EU FAÇO ?
tente isso se der certo blz
copie a pasta de um amigo que tenha o msn 2011 dele e que pegue a web can no dele copia a pasta do msn apenas dps cole no lugar da sua tem um chance de 60 % de funcionar ...

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!