Minha cam não funciona no msn 2011

Resolvido/Fechado
viviane - 16 nov 2010 às 16:17
 rodrigo - 4 ago 2012 às 09:43
Bom dia,




depois que mudei meu msn para o 2011 minha cam não funciona mais,e nem consigo ver a imagem dos meus amigos , já tentei de tudo e não funciona .O que eu faço?

18 Respostas

gabih2011 Posts 1 Data de inscrição quinta 16 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita 16 de dezembro de 2010 272
16 dez 2010 às 11:31
o meu e o novo msn 2011 e nao pega a webcam e tentei instalar o 2010 de volta e nao consegui o que devo fazer?
272
desistala o 2011 e coloca o 2010 dps,, mais primeiro tem que tirar o 2011 do seu pc
0
OI,vc tem que instalar o windows clean upe excluir o soxe do msn 2011 que mesmo retirando o programa fica armazendado e depois vc irá conseguir instalar o 2010 de volta
0
qnd vc abre a janela pra falar com a pessoa , vai na barra de ferramentas la em cima e depois vai em '' AÇÕES '' depois vocÊ vai em '' CHAMADA '' e por último em '' CHAMADA PARA UM COMPUTADOR ''
0
qnd vc abre a janela pra falar com a pessoa , vai na barra de ferramentas la em cima e depois vai em '' AÇÕES '' depois vocÊ vai em '' CHAMADA '' e por último em '' INICIAR UMA CHAMADA DE VIDEO ''
0
renatolove7
26 abr 2011 às 21:49
valeu Isaque...foi a única coisa que fez a webcam aparecer pro outro contato...sem duvida a melhor maneira simples e facil...um abraço..parabens!
0
O msn 2011 num tem isso, do lado dos smileys tem Compartilhar, e do lado do Compartilhar tem Chamada de voz, eu num vejo nada de chamada de vídeo.
56
eu também :S:S
0
no meu tinha pra chamada de video sóó q depoiis sumiu
0
Eles tiraram a Chamada de Vídeo do msn 2011! É o que parece, pois acabei de ver lá!
0
Gentem, pelo q to sabendo o msn2011 só funciona no windows 7. Bem, nw tenho win7.
0
minha web cam não esta funcionando, ela fica com a tela azul e escrito manycam em baixo, mais eu já exclui a manycam do meu p.c, e como é noot não preciso comprar outra web , OQ EU FAÇO ? ^^
0
no meu também aparece chamada de video, mas o problema não é esse!
o meu (pelo menos)
quando eu vou em chamada de video vejo e consigo ouvir meus amigos,mas eles não me veem,só ouvem...
e eu já tentei reinstalar a web e baixar o msn antigo 2009 mas nao consigo instalar
43
os seu caso e internete deve esta lenta olha isso
ok
0
O meu MSN 2011 ve e escuta o MSN 2009 dos amigos, mas eles nao me veem, so escutam.
0
tambem quando vou para o msn nao consigo colocar minha imagem na web cam so consigo ver meus amigos eu clico tambem em chamada de video mais nao vai o que eu faço ?
33
o msm acnteceu com o meu computador porvavor se vc comsequiu mem avize porfavor obrigado
0
Acredito q todo mundo ja sabe como liga uma webcam aki!
precisamos saber e se tem alguem q sabe solucionar o problema qndo ela n funciona!
Alguem pode ajudar qnto a isso?
16
itamararios
18 fev 2011 às 23:14
para sair da versao 2011 tem q desinstalar tbm o windows live essencial 2011 e todos os recursos q vem nele,ai vc vai e baixa o windows live 2009 e ai sim consegue baixar o msn 2009 e ate o plus. Foi assim q consegui,pq web cam com o msn 2011 é um mistério...rs.
14
Juarez Porto
16 jul 2011 às 22:16
Gente por favor , como ja falou outro companheiro , ninguem sabe como fazer funcionar a webcam no msn 2011, nem eu . A opção usar a webcam fica apagada, e sempre a sujestão para adquirir uma cam. Cam no msn 2011 é um mistério. rsrsrs
8
ixi tou com o msm problema
0
denise rosa dos santos
17 jan 2012 às 16:22
e a minha que aparece um anuncil be na frente da tela da camera dos meus amigos e nao vejo de jeito ne um acho que vou ficar louca
0
basta ir em ações--> videos-->iniciar uma chamada de video (vão aparecer os contatos que têm web cam disponível, dai seleciona e clik em OK.)
4
quem dera que essa opção estivesse ativa ... Acontece como diz o Juarez: a única opção disponível é para comprar!!!
0
Eu instalei o 2010 e voltou a funcionar.O 2011 tava me dando problemas.
Obrigada pela dica amigos!!!
3
Consegui o msn 2010 ond???
0
o mesmo aconteu comigo se conseguir resolver me avisa
2
Bom, no meu msn, que acho que é o novo, basta voce clicar em Chamada de Vídeo, que fica do lado da sua imagem, do lado dos Emoticons.
2
no 2011 não tem isso do lado da foto!!valeu
0
nao consigo estala minha web cam o que eu faço
0
oi alguem mim ajuda porfavor
0
Tiara vc tem o driver da sua web cam? Se tiver vc tem que clicar no driver para instalar mais sem conectar a cam no pc, só conecte quando estiver terminado de instalar a web cam ok um abraço.
0
Tiara se vc não tiver o driver vá ou site do fabricante de sua web cam e baixe lá e instale. Espero ter ajudado um brande abraço. Ass Gil.
0
Olá Pessoal Para essa Porcaria do msn 2011 reconhecer a web cam, ela precisa ser HD se não for, não reconhecerá... essa microsoft só me decepciona cada vez mais o msn esta evoluindo pra uma porcaria.
2
Essa seleção é o padrão de seleção automática. Quando o padrão é selecionado, o Communicator 2007 detecta e seleciona automaticamente o dispositivo de webcam para realizar chamadas de vídeo. A vantagem de escolher essa opção é que, se você desconectar um dispositivo e conectar um novo dispositivo, o Communicator 2007 gerenciará automaticamente a seleção para você.
0
Nem assim pois a minha é Alta Definição e tbm não funcionou....
0
Vilesio Posts 5 Data de inscrição quinta 6 de outubro de 2011 Status Membro Última visita 6 de outubro de 2011 2
6 out 2011 às 17:53
É só instalar Setup-MsgPlus-510 + baixar o msn 2011 que funciona perfeitamente no win7 32 estou utilizando Web Satelite C-11 não precisa nada de mais só o driver do fabricante e configirar audio e video que dá para usar com tela cheia inclusive
2
EmmanuelCostta
20 abr 2012 às 15:36
A minha tambem não tava peando com o 2011, mas eu desistalei o 2011 e coloquei o 2009 ''' Minha cam ta Otima '
2
mas inslanando uma versão antiga só entra depois de atualizar
0
aaaaaaaaaaaai muito obrigada
0
eu fiz isso que vc recomendo e de nada adiantou !
Ja nao sei mais o que fazer , desde quando instalei esse novo msn , nao consigo liga a webcam
1
Tentaam ir em FERRAMENTAS - CONFIGURAÇÃO DE AUDIO E VIDEO -TENTAM MUDAR O MICROFONE OU O ALTO FALANTE PARA A OUTRA OPÇÃO QUE ESTA ESCRITA .....( exemplo: Alto-falantes (Dispositivo de High Definitin Audio)
1
m não funiona.... :(
0
tambem não funciona essa opção
0
Filipe do Carmo
2 fev 2012 às 11:25
ae galera no meu msn que eu acho que é o penultimo que saiu eu sempre ficava colocar a web pra funcionar mais nunca dava por causa do manycam, ai depois de muito sufoco eu fui la no msn - configurações aúdio e vídeo - avançar e dexei la no padrão [Padrão - Manycam Virtual Webcam] depois disso tu abre o manycam e coloca la pra aparece o video webcam! O meu funciono assim. Abraços ae
1
Bom, no meu msn, que acho que é o novo, basta voce clicar em Chamada de Vídeo, que fica do lado da sua imagem, do lado dos Emoticons.
0
nao adianta clicar em chamada de video nesse 2011.. eu pelo menos vejo so a minha imagem ocupando a tela inteira e nao vejo a outra pessoa.. uma droga!
0
sidirley mello
11 mai 2011 às 06:49
olá amigos ,o procedimento correto é esse( entre no msn e klic em ferramentas depois ações e por fim permitir que seus amigos vejam que tenho uma webcam )somente assim é valida as outras configurações ,ok.
0
elivelton pevensien
30 mai 2011 às 16:26
eu fiz isso que vc recomendo [ sidirley mello ] , e de nada adiantou !
Ja nao sei mais o que fazer , desde quando instalei esse novo msn , nao consigo liga a webcam para meus amigos ...
0
aff , ganhei uma web e ella ée meio loka ..
n mostra minha imagen so eu vejo dos meus amigoos e elles me ouven OQ EU FAÇO ?
0
tente isso se der certo blz
copie a pasta de um amigo que tenha o msn 2011 dele e que pegue a web can no dele copia a pasta do msn apenas dps cole no lugar da sua tem um chance de 60 % de funcionar ...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade