Como faço pra instalar o wldlog.dll ?

Resolvido/Fechado
jean marcel - 20 nov 2010 às 23:28
tom2030 Posts 1 Data de inscrição domingo 18 de novembro de 2012 Status Membro Última visita 18 de novembro de 2012 - 18 nov 2012 às 14:15
ja sofri bastante por conta disso... tres dias direto na frente do pc tentando resolver isso e nada nao consigo acesso ao messenger por conta da falta desse detalhe
e também nao consigo reinstala-lo de volta no meu pc... alguem sabe o que eu devo fazer?
grato desde já!

21 Respostas

Cara tive o mesmo problema passei o dia buscando solução e incrivelmente consegui. Nâo adianta baixar os arquivos que ele diz que faltam e colocar na pasta do Messenger. Siga estes passos :

1 Com o programa My Uninstaller 1.66 desinstale todos os programas com "Windows Live" no título , ou outros que voce saiba que façam parte do Windows live Essentials.

2 Baixe o Msn repair v2 e rode, depois na pasta Windows Live em Arquivos de Programas apague todas as pastas dentro dela ( como : messenger, Shared e qualquer outras pastas).

3 Instale o msn 2009]
Aqui deu certo boa sorte para quem tentar.
ubiratansvf Posts 1 Data de inscrição domingo 1 de maio de 2011 Status Membro Última visita 1 de maio de 2011
1 mai 2011 às 11:20
Realizei os procedimentos indicados acima e no processo de instalacao do windows live messenger 9 apresentou os seguintes erros:
- Microsoft Application reporting: aborted:0x80004004
- Microsoft Visual Studio runtime: aborted:0x80004004
- Windows Live communications plataform: hr:0x80040001

Como solucionar estes erros?
Provavelmente, estes itens estão corrompidos, os desatualizados para essa instalação. No seu lugar eu nem perderia mais tempo procurando consertar, faz uma formatação que volta tudo do zero e o PC fica melhor. Ou use um ponto de restauração para voltar o PC ao estado em que o MSN funcionava.
Naun funciiono maan
¬¬
Poha maan comigo naun funcono desgraça nenhuma X-(
nao fundo akie man vtnc pra vc
Caraca nao consigo remover isso nem a pau!!!!!!eu excluio tudo mas continua disendo que ja tem instalado
ho meu tambem!!
tbm
A diica doo do victor foi otima pra min , Brigado *_*
É, eu também não consegui instalar o msn 2009... mas instalei completo e sem problemas o 2011...
Como agente tira essa tranqueira de msn?
Obrigada!
num sei oq está acontecendo, cmg não funcionou =(
Tenho certeza qe fiz tudo direitinho, bem certinho, mais ainda não tá pegando tá aparecendo a msm coisa :S :S
Caraca o meu também não estou conseguindo instalar, por causa desse bendito o meu é o 2011, tenhu que usar outros sites para conseguir acessar meu msn. ta osso. por favor alguém dê uma luz.
Obr.
isso é um virus? eu tbm estou com esse mesmo porre Tche. Nao adiantou desinstalar e instalar um novo, ja passei o avast e nada. Me da q tem versao mais recente e nao aparece nada. Afff.... Vou continuar tentando
Tt>>Paollynha<<tT
12 fev 2012 às 14:07
@hanna , que eu saiba não , mas é um saco!
Caralho eu to com mt raivaaa :@
Essa deesgraça não dáa ceerto NEM NEM =/
Oq tu que sabe quem eu so
17 jul 2011 às 20:52
Muito obrigado mesmo!!!!!consegi finalmente graças ao Vitor!
Valeu!
poxa vlw mesmo deu certo
Mauricio Wesley
31 out 2011 às 16:49
O meu está com esses seguintes erros:aborted:0x80004004
hr:0x80040001
o que é que eu faço???
jackson hakeyrin
2 fev 2011 às 14:57
aqui tbm deu certinho!!!VLW

vc pode desistalar qualquer um q tenha localização "windows live"

vlw se eu dei uma ajudinha ^^
:P
[aaaaaaa] Sortte sua néh
pQe cmg nun fnciono poha nenhuma X-( ¬¬' '
andre do cavaco
16 abr 2012 às 16:19
comigo deu certim vlw
Eu também tava com esse problema a uns 3 meses e só consegui com a dica do Vítor, mas no meu não instalou o msn 2009 ainda dizia que eu tinha uma versão mais recente, aí tentei instalar a ultima versão mesmo e deu certo. Valeu pela dica.
eu nao consego de jeito nenhum.. se eu instalo o 09 fala que ja tem versao mais recente, se eu instalo o 11 fala que ta instalado mas num ta nada ¬¬
Fran*-* Posts 1 Data de inscrição quarta 25 de maio de 2011 Status Membro Última visita 25 de maio de 2011 1
25 mai 2011 às 19:26
Eu estava a 1 semana sem conseguir entrar no meu
consegui com as dicas do Vitor
vlw
É amiga Jean, acho q depois desse novo msn, nada mais tá dando certo pra muita gente. Assim como vc e tb eu tem é muitas pessoas reclamando do mesmo problema. E eu q trabalho diretamente do msn estou aqui sofrendo e muito. Acho melhor nós todos trocarmos é de computador viu ........ sei não ...Ninguém tem uma resposta concreta que nos ajude realmente. Já tentei de tudo isso e nada. e olha q meu pc é muito bom. Se alguém tiver, além dessas tentativas, alguma idéia por favor nos forneça!
Obrigada!!
É amigo Jean, acho que depois desse novo msn ( q por sinal é muito ruim) tem muita gente reclamando do mesmo problema nosso! Sei não ninguém consegui resolver, já tentei de quase tudo....só estou mesmo esperando tentar o "TUDO" ta difícil......se demorar mais uma pouco acho q vou trocar é de máquina....... um abraço,
Obs:se alguém conseguiu resolver problemas como esse(entrar no msn e hotmail), por favor nos informe.
jackson-kun Posts 2 Data de inscrição segunda 18 de julho de 2011 Status Membro Última visita 3 de agosto de 2011
3 ago 2011 às 13:10
QUANDO ESTIVER INSTALANDO O MSN NÃO DEIXAR UMA PAGINA DA NET ABERTA.
jackson-kun Posts 2 Data de inscrição segunda 18 de julho de 2011 Status Membro Última visita 3 de agosto de 2011
3 ago 2011 às 13:12
VELHO TENTA ISSO AI SI O PROBLEMA NUM ENTRA NO HOTMAIL OU NO MSN.

OU SI ESTA DANDO ERRO NO HOTS.

isso é algum tipo de malwares...
para resolver tudo isso, basta baixar o:

Hostsxpert = Pode-se dizer que o programa HostsXpert é um editor do arquivo hosts com múltiplas funções. Ele não precisa ser instalado, ou seja é um arquivo executável.

link:

http://www.funkytoad.com/download/HostsXpert.zip

AO CLICAR NO LINK INICIA-SE O DOWNLOAD

extraia o arquivo no seu Desktop (ária de trabalho), abra a pasta de 2 clicks no "Hostsxpert"

*Na primeira tela do programa teremos ao lado esquerdo as opções e no lado direito o seu arquivo hosts.

click na opção do lado esquerdo "Restore MS Hosts File" click em OK, voltara tudo ao normal, depois click e em "Make ReadOnly?" (faz com que o arquivo hosts se torne apenas para leitura, não permitindo que malwares ou pessoas não autorizadas o modifiquem).

PRONTO, AGORA ENTRE NO MSN E NO SEU HOTMAIL, JÁ ESTA TUDO FUNCIONADO NORMALMENTE!!!

NEM DEU PARA SUAR, MAIS PARA EU DESCOBRI QUE ERA SÓ ISSO DURO MESES. : (

EU ESTAVA COM ESTE MESMO PROBLEMA, E FOI ASSIM QUE FOI RESOLVIDO!

SI NÃO FOR ESSE O PROBLEMA MIN ADC NO MSN : jackson45_

PELO EBUDDY UM SITE IMITANDO O MSN:

www.ebuddy.com.br

ESTAREI ON-LINE DE 13:00 ATÉ AS 19:00 OU MAIS.

ESPERO VCS QUERO ACABAR COM ESSES PROBLEMAS QUE PASSEI.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitooooooo OBRIGADO VITOR!
Me ajudou muito cara, vlw mesmo Brother.
Comigo deu Super certo! hehehe
vlwzãoooo

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!