Problemas no meu facebook

Fechado
Analice Guarizo - 21 nov 2010 às 00:39
 Simone - 21 dez 2010 às 09:32
Bom dia, estou comn problemas no meu facebook a tres dia, ja reclamei com a Net.. mas além de não conseguir entrar direto, agora minhas fotos de abum somem... e não aparecem as que recebo,.. fica um quadrado branco com um ..x.. em vermelho.
O que faço.. quero soluções urgentes.. tenho grupo de amigos do Chile.
Por favor... ja alterei senhas.. tentei tudo, sem soluções... socorro.. quero meu facbook perfeito.. me ajudem !
Obrigada.

Edit : titre.

24 Respostas

Ok minha internet é speedy e meu face num entra.
2
estou exatamente com o mesmo problema ... mudei de navegador, uso chrome ... aff que péssimo isso... achei que era minha net, mas nos outros sites não tenho problemas...
0
Estou com o mesmo problemas há mais de 2 semanas !
Gente o que fazer ?
Já escrevi para a central de ajuda, mas...não funciona, eles não arruam e só emrolam !
0
estou com o mesmo problema, eu estou desconfiado que seja da net virtua
0
TranceHunter
22 nov 2010 às 14:05
É problema da net , viu gente - hj o tecnico veio aqui e nada pode fazer - fez o teste de ping e nao havia nada de errado - disseram nao ser problema de DNS tb (duvido) pq pelo q estou lendo... esse problema só esta acontecendo com quem tem virtua.
O negocio é esperar - desde dia 20/11 , tarde da noite q esta assim.
0
TranceHunter
22 nov 2010 às 14:07
Luis - nao é do sistema operacional nao pq o problema era no meu desktop q tem win 7 e peguei meu netbook q tem XP pra testar e esta com o mesmo problema... então SO nao é.
Ainda acho q seja DNS lá do virtua.
0
Estou com o msm problema. Windows Vista e Net Porcaria Virtua. Vamos aguardar uma solução. Também estou com problema desde 20/11.
0
Pelo jeito o problema não é do facebook e sim da net! eu tbm to com problemas desde o dia 20! o jeito é esperar né...
0
Gente, tenho o IE 8 e Net Virtua ! Será que é no Net Virtua ?? Mas, como proceder com eles ? Peço para que seja feito o que ???
0
meu facebook está com problema também, parece que não está sendo atualizado, as mensagens somem e aparecem do nada...
0
TranceHunter
22 nov 2010 às 21:13
Gente... por favor : entrem em contacto com a net pelo 10621 e reportem isso pq eu reportei e exigi tecnico aqui q nao conseguiu detectar nada de errado aqui - claro , porem eles nunca JAMAIS reconhecem qdo o problema é la deles e certamente é no DNS.
Liguem e reclamem e citem o FB - quem sabe eles acordem e vao ver o q pode ser com maior rapidez pq uma hora isso vai normalizar porem se houver pressao... acho q a coisa agiliza.
0
TranceHunter
22 nov 2010 às 21:30
Agora ferrou de vez pq minha navegaçao ta pior q uma dial-up.
Acabei de ligar lá e finalmente reconheceram q estao mesmo com problemas tecnicos - falaram q era aqui na minha regiao : eu moro na zona Oeste de SP - Alto de Pinheiros e nao sei se as pessoas q postaram o mesmo problema tb , porem esta dado o recado e qto mais gente ligar lá reportando o problema... melhor.
Nao deram prazo de normalizaçao mas só o fato de ja terem reconhecido q o problema é realmente lá deles... já é meio caminho andado.
0
O site da Caixa (caixa.gov.br) tb não entra. Liguei lá e expliquei para o atendente que com meu modem Tim o site entra, com virtua não, na mesma máquina. Aí ele acreditou que o problema é NET.
0
O Problema então é da NET!! Ok, porém liguei e tentei explicar e eles dizem não "conhecer" este erro!!
Ou seja, como sempre nada pode ser feito... ESPERAMOS PELO QUE? QUANTO TEMPO MAIS?
0
Gente o cara da Net acabou de sair daqui e assumiu que o problema é deles (no datacenter). Ele estava com um modem da Claro e viu que era problema na conexão. Até falei para ele, vcs só me deram atenção pq minha conta é pessoa jurídica, caso contrário não estariam nem ai... ele riu e disse que é assim msm Ele disse que tiveram outras reclamações, assim liguem lá. Diz que com a concorrencia o site funciona, com a NET não. As fotos da Caixa tb não carregam, o msm problema do FB. Ele ficou de me retornar até amanhã. Aviso vcs!
0
TranceHunter
23 nov 2010 às 19:16
Aqui parece q pelo menos o FB normalizou.
0
aqui parece que normalizou tmb... vamos ver
0
na realidade só agora, 23 de novembro as 9 da noite... aff net é uó ¬¬
0
TranceHunter
25 nov 2010 às 19:02
http://info.abril.com.br/noticias/internet/falha-faz-net-nao-exibir-fotos-do-facebook-23112010-53.shl
0
O meu não normalizou até hojee !!

Eu moro no Rio de Janeiro, alguém ai tb é do Rio ?

Aqui em casa eu já estou com esse problema desde o dia 11 de novembro ! Tenho certeza q eh NET pq os outros computadores aqui em casa tbm nao estao abrindo as fotos do facebook.!

Não sei o q fazer ! Não quero esperar de braços cruzados.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade