neiasantos
Posts1Data de inscriçãosegunda 6 de dezembro de 2010StatusMembroÚltima visita 6 de dezembro de 2010
-
6 dez 2010 às 08:51
aliana -
7 mai 2011 às 21:52
Bom dia,
estou com problemas para entrar no meu msn,e tambem no hotmail,toda vez que vou acessar,diz que a minha id e ,ou meu email estão errados,sei que não esta,como foi tentado várias vezes entrar,acabou bloqueando a minha conta,ja tentei redefinir a minha senha,mas como não me lembro a minha resposta secreta,e tambem não consigo entrar no meu email alternativo,estou a varios dias sem conseguir entrar no messenger,outra coisa,sempre vm uma menssagem dizendo que esta com o erro 80048823,por favor alguém poderia
Tive por tres dias esse problema e o site informava para receber uma senha de confirmacao no meu celular ai iria desbloquear , fiz tudo recebi a tala senha e nada mas o meu caso eu entrava no email mas limitado nao podia enviar email nem fazer alteracoes, e o msn nem a pau, entao agora pouco as 06 45 da manha resolvi entrar no live id e modificar a senha pela opcao de um codigo via celular e informando que o meu msn ou hotmail poderia estar sendo ussado por outra pessoa entao modfiquei a senha de acesso e vuala voltou dei um suspiro pois faco vendas pelo msn e email e todos meus clientes estao loucos atras de mim ok abracos e sorte
ola,obrigado por me responder,mas até agora,eles não me enviaram nenhum codigo via celular, emeu msn ,e meu hotmailcontinuam bloqueados,e não consigo entrar
27 fev 2011 às 10:21
27 fev 2011 às 10:26
Não vejo uma só resposta.
24 abr 2011 às 20:45
porém,parece que não existe boa vontade de responder e ai continuamos sem poder acessar o msn.
ai fica difícil.