Boom, tenho um celular Foston FS-N932W e ele tem wifi wifi! eu queria saber o siguinte ! quando vou tentar entrar em uma Rede que eu detecto nele, muitas vesses pedem senha, qual senha eu coloco ? existe uma unica senha ? como fasso pra descobrir Obg (:
eu tenho um i-phone (pirata) ele tem wifi mas eu naum consigo acessar a net com ele(o celular),ele fica procurando rede e nunk para e eu estou do lado do roteador do meu vo
nao sei oq faço pf alguem me ajuda aii
Boom, tenho um celular Nokia c3 e ele tem wifi! eu queria saber o siguinte ! quando vou tentar entrar em uma Rede que eu detecto nele, muitas vesses pedem senha, qual senha eu coloco ? existe uma unica senha ? como fasso pra descobrir Obg (:
Gente, a senha, Desista, é do dono, quando aparecer, Maais aqui pra mim " admim " foi a melhor, pois essa é a senha padrão, e muitas pessoas nao mudan, então tenta " admim " ou " admin " sem as aspas !
como faço para acessar o wi-fi dentro de um supermercado "por exemplo" que tenha acesso ao wi-fi? tambem precisa de senha? porque tento acessar o meu smartphone que é da marca dotcom e aparece que tem que por senha
21 dez 2010 às 23:19
nao sei oq faço pf alguem me ajuda aii
1 mar 2011 às 17:16