Boa noite,
a conexão Wifi é a mesma que Wirelees (wire-fio) less (sem) portanto, a configuração do seu celular deverá estar com o IP, Máscara da Sub-rede e Gateway Padrão em sintonia com a Rede encontrada.
Me perdoem aqueles que ainda não conseguiram entender mas, aqui vai um link para programas de celulares Gratuitos e que ajudam a encontrar redes abertas (livres) e configurá-las automaticamente.
Espero ter ajudado.
Att, Hypólito Martinez.
https://www.softonic.com.br/s/conex%C3%A3o-wifi
Gente.
Acho que o mais inteligente é o contrário. Ou seja, eu tenho um celular 3g com wifi, e quero que ELE (o celular) sirve de porta para acessar a internet com meu computador, via wifi.
Nesta linha, um dos programas que mais me agradaram foi o WIFI Router https://my.wmwifirouter.com/buy/
Ele somente funciona com celulares com programa Microsoft, mas transforma o celular em um ponto de acesso via wi fi. Assim, quando está ativado, consigo "ver" uma rede wi fi de meu note book que na verdade é a porta que meu celular abriu.
Com isto, navego no meu notebook pela internet usando o acesso de meu celular, e não preciso pagar duas contas de acesso a internet.
Sei que outros aparelhos funcionam igual com outros programas, é só procurar.
Espero ter ajudado.
Abraços
Gente me ajudem por favor, comprei meu celularnãi tem nem uma semana ainda
Ele tem wi-fi mas eu não consigo usar eu ligo o wi-fi e nada
E agora o que vou fazer?
Para os pessoal q tem os mps com wi-fi
vamos la vcs iram em serviços vai "WAP"
la iram em configuraçoes selecione o "sim"chip 1 ou 2
a sua escolha depois vai em depois de salvo na segunda opçao vai em perfis
escolha SIM1 ou SIM2 ou pode comfigurar os dois mesmo
escolhendo um dos dois vai aparecer varias opçoes
como ( taiwan mobile, china mobile e outros vs iram escolher o wi-fi)
e de ok pronto esta configurado agora so achar uma rede disponivel
e q nao esteja bloqueda so assesar fuiii
espero ter ajudado
no meu celular modelo bak bk mp14td fiz todo o seu passo a passo mas não achei a opção wifi, achei taiwan mobile, china mobile e outros mas este nao. Me ajuda por favor
po, brigadao meu caro...nem sei como lhe agradecer!!!!!!!!!
ja estava indo amanha trocar meu aparelho...mas achei seu topico e consegui que meu mp20 achasse a wi fi da minha casa!
=))) brigadao, grande abraço!
Hugo Quintanilha.-Rio de janeiro-RJ
Comprei recentemente um celular com wifi também. Eu consigo conectar o wireless do meu serviço e consigo acessar alguns aplicativos que já veio nele como twitter e facebook. Mas quando quero realmente entrar na internet, como no google não consigo. A falha se refere de que o servidor de internet não suporta o java. e também antes de me acessar os sites desejados perguntam qual chip eu quero usar. Acho que isso tem a ver de que nesses casos a internet será cobrada do meu saldo de dados (que não possuo). Então como fazer para acessar a internet normalmente só com o wifi?
Olá, eu estava com o mesmo problema eu só mudei uma coisa ao invés de rede PARTILHADA mude para ABRIR REDE... e no meu caso funcionou direitinho.
Abraço e boa sorte
Na verdade os celulares com wi fi não funcionam em todo lugar eles só funcionam em lugar que tem roteador, zoológicos,parques,praças etc .Muitas pessoas acham que celulares com w ifi funcionam em todos lugares mas não é bem assim,espero ter lhe ajudado!!!
boa noite , tenho um celular Samsung f480i . Onde trabalho tem wi fi , e meu cel é 3G . Como faço pra conectar? Já tentei inúmeras maneiras , mas não consigo .
Por favor se alguem puder me dar uma ajuda.
Vlwww
Eu tenho um MP20, com WIFI, mas n consigo acessar a net!Mas, eu n sei o que devo fazer para usa-la!!!!!
Preciso de ajuda!
Alguem sabe o que devo fazer???
Olá,
Eu estava com o mesmo problema de conexão Wi-fi pelo celular, a única coisa que fiz além de colocar a chave WEP certa, foi mudar o tipo de conexão ao invés de COMPARTILHADA coloquei em ABRIR CONEXÃO... e funcionou direitinho.
Espero ter ajudado alguém, pois eu já tinha quebrado a cabeça hoje o dia todo.
Boa sorte!
Primeiro é preciso estar em uma ambiente que disponibilize a rede e saber a senha caso a mesma esteja bloqueada e segundo é preciso ter créditos no celular para acessar, OBS: Os créditos não serão gastos com o uso do wi fi, mas é preciso ter. Espero ter Ajudado!
após vc ter se conectado com wifi vc vai em wap depois configurar browser depois perfis browser depois perfil padrão e então finalmente escolha wifi depois de marcar wifi vc volta tudo e tenta entrar na net
depende.. por exemplo do celular, geralmente nao paga. mais se vc nao tiver credito. ai nao paga pra entrar, no msn, mais se vc tive credito ai e cobrado.. a quantidade tb depende da sua promoção
não consigo acessar internet do meu celular,,nem pelo wi-fi e nem pela operadora
sempre vem a mensagem não é possivel ligar
ou erro na ligação
procurei alguma configuração e não encontrei
alguem tem uma solução para um celular wi-fi mobile c5000?????por favorrrrrrr
obrigado
Opaa Pra todos
existe sim wi-fi
só que tem que saber acessar
num tem logica
vc tem que ter uma internet de computador claro perto de onde vc enta
dae vc procura buscar redes
e apareçe
e dai vc clika e se conecta
eu estava passando pra olha como entrava tbm e achei
vlw espero que tenha ajudado
pq nenhum celular é igual
Gente eu tenho um NOkia C3 e não estava conseguindo acessar a rede wi fi nem os pacotes de dados! Li guei para a operadora e a guria me disse q eu precisava ter créditos para isso ( mais incompetente e com má vontade, impossível). E daí então eu lembrei de restaurar as configurações do celular! E deu certo! Agora ta tudo funcionando direitinho!
Eu comprei 1 celular motorola motogo dtv c/ wi-fi + ñ consigo acessa a internet via wi-fi nem outra ate abre nos video no youtube + só o quadro e ñ roda o video oque eu faço?
12 mar 2011 às 13:05
4 abr 2011 às 20:40
mais sempre da erro
sem resposta do PA,
o que é isso?
me ajude