Boa noite,
a conexão Wifi é a mesma que Wirelees (wire-fio) less (sem) portanto, a configuração do seu celular deverá estar com o IP, Máscara da Sub-rede e Gateway Padrão em sintonia com a Rede encontrada.
Me perdoem aqueles que ainda não conseguiram entender mas, aqui vai um link para programas de celulares Gratuitos e que ajudam a encontrar redes abertas (livres) e configurá-las automaticamente.
Espero ter ajudado.
Att, Hypólito Martinez.
https://www.softonic.com.br/s/conex%C3%A3o-wifi
Moro em um colegio interno, e a internet daqui é via wifi.
só que para se conequitar a ela eu preciso configurar o proxy e a porta e depois tenho que configurar a minha conta de acesso a internet.
Os celulares dos Meus amigos conseguem acessar de boa. mas todo mundo que tem um Nokia C3, sente essa dificuldade.
não sei como configuro issso...
Alguem sabe o que devo fazer?
eu ganhei o spice (XT-300) tbm... Porem dá sinal de wifi e tudo, mais nao consigo conectar..
antes dava certo... mais do nada deu essa palhaçada de nao querer mais conectar, nao sei mais o que fazer :(
o meu nokia c5-03 nao conecta nem apau aparece um momte de rede disponivel mais nehua entra me falaram q era o cip mais acho q e as comviguraçoes
me ajudem
Olá gente, o meu celular Nokia c3 tava a sim também e descobri como fazer pega a rede sem fio dele é só ir em
> Menu
>configurações
>conectividade
>Wlan
> Wlans salvas(é importate que vc salve a rede que vc quer conectar com o seu celular)
>Editar
>configuração de rede
>Configuração avançadas
> e agora é só muda o endereço de IP do telefone de AUTOMATICO para ESTÁTICO, a mesma coisa no ENDEREÇO DNS... dai vc vai ter que configura-lo manualmente.
Espero que tenha ajudado
Boa sorte a Todos :)
o celular de vc's é o Nokia C3? deve ser porq tem que instalar outro software no seu celular,,,
Lembrando que a rede que vc quer que funcione no seu celular deve estar salva e selecionada quando for editar .
para quem tem o celular Nokia C3 ou um Nokia... vai em configurações> Celular>atualizações do telefone> Instalar atualiza. software- ai ele vai baixa a tualizaçãos e for possivel.
Recomendo a todos a procurarem a loja que vc's comraram o aparelho ou entrar em contato com a Nokia caso o problema não resolver bjus
eu tenho um nokia C3 e um routeador, ja digitei a senha, e quando vou em conectar ele diz falha na operaçao como posso conectar o celular no computador?
2º Passo: Menu>Configurações>Conectividade>Dados de pacote>Configurações dados pacote>Ponto de acesso ativo> Selecione e ative uma entrada vazia > Em seguida: [Editar pto. de acesso ativo]> "Alias p/ ponto acesso": Tim Connect Fast >"Ponto de acesso dados pac.": timbrasil.br > OK > Clique [Voltar] 4 vezes e [Sair]...
a senha só quem sabe é quem colocou, não tem como vc descobrir, e IP e um conjunto de numero no qual vc se conecta com o servidor da internet. espero ter esclarecido um pouco.
Pessoal o ip. é um número de protocolo da rede exemplo. 189.111. mais para celulares como nokia c3 como o nosso amigo cito ali em cima eles sao capazes de encontrar a rede abertas e livres e tambem fechada mais e conectar automaticamente sem precisar se configurar o servidor proxy . Caso for rede fechada vc presisa da senha.
Espero ter ajudado pessoal..
Ola, poderia me informar como conssigo me acessar a internet atraves do wifi. tenho o aparelho xut N97 e nao conssigo as redes qe encontro estao trancadass poderiaa me ajudarr? obrigadaa desdee jáa!
olá.. eu tenho um Samsumg Ch@t350 com Wi-fi mais não consigo o acessar..sempre que clico na opção Wi-fi pede pra que eu solicite uma senha..porem naum estou sabendo como e onde recorrer para solicitar essa senha .. alguem aee sabe o que acontece e como faiz isso ?
lucas esse e o msm problema do meu cel ...
Tipo todo o wifi que nao tem a letra W na frente da pra conectar ... mais o roteador da minha casa que tem a presença desse bendido W nao da pra conectar ... como eu faço pra retirar sapoha ???
Olá, meu caso é bem parecido com o da rafha. Tenho um nokia c3 e entro nas redes sociais por ele achando q estou entrando pelo wifi da minha casa, quase saio da rede social, meu cel apita e mostra gasttei meus creditos. Minha WLAN esta salva e diz esta conectada. Não sei como fazer para e conectar pelo wifi e nao gastar mais meus creditos. Alguem pode me ajudar?? bjs e obrigada
Olá, meu caso é bem parecido com o da rafha. Tb tenho um c3 da claro e uso um chip da Oi. Entro nas redes sociais por ele, porem quando saio delas, meu cel apita dizendo que gatei creditos. Obs: minha conexão wlan esta conectada e salva. Como faço para entrar nas redes sociais pelo wifi da minha casa ??? Não aguento mais gastar din achando que estou no wifi. Alguem pode me ajudar??
O meu celular é um q99 .
Como eu faço pra acessa a inernet
Quando eu vo conecta o Wi-FI apareçe q não é possível ligar .
E na tela fica assim [ WLAN inválida ] .
Oq eu devo fazer ? Me ajudem pf
não consigo acessar a internet pelo Wi-Fi, sempre aparece "fora do alcance" e mesmo quando aparece "aceitável" não consigo acessar, so consigo acessar gastando meus créditos, e mesmo assim não consigo entrar no "windows live messenger" o que eu faço pra conseguir acessar pelo Wi-Fi? meu celular é um LG Optimus Me P350: Android 2.2
m,eu celular e um ferreri mobile, ñ consigo acessar a internet quando eu vou acessar aparece pra mim procurar a onde tem sinal de wi-fi ou trocar a configuração o que eu faço alguem me ajuda
o do lg optimus vc coloque todas as configuraçoes wi fi em automatico espera aparecer la em cima rede disponivel e conecte o problema do windows live messenger ainda estou estudando mas tenta o ebudy ai
eu também tenho um nokia c3 o problema e que eu tambem não consigo acessar o wi-fi quando eu vou mecher aparece ''REDE INDISPONÍVEL NO MOMENTO '' Alguém me ajuda por favor ...eu agradeceria !
Eu tenho um C5000 e também não consigo acessar o wi-fi dele , consegui apenas uma vez , quando vou acessar aparece " A LIGAÇÃO FALHOU " me ajudem por favor , obrigada .
eu tenho um nokia C3 e passei um tempo sem consegui acessar o wi-fi.
indo no menu INTERNET > tem a confugurs da web > e la encontra-se Definições config. lá vai ter a configuração e a Conta; portanto a configuração e a conta, tem que esta de acordo com a configuração do celular. mesmo o chip que esta no cel, seja diferente da configuraçao do celular, o certo é ficar a configuração do celular. foi assim que meu wi-fi começou a pegar. ESPERO TER AJUDADO!
e como ativar, eu tentei ver como poderia fazer isso mais tudo isso mascara da sub rede e todo o resto estavao zerados como faço para tentar concertar isso? vc pode colocar passo a passo?
eu tenho um tablet samsunggalaxy tab e naum consigo acessar o wifi pois naum consigo axar a senha q o conecta em nenhum lugar so na escola.por favor alguem pode me ajudar?
Não consigo conectar meu celular com o Wifi aberto, quando encontro a rede que não precisa de senha e tento conectar, dá autenticação não encontrada, algo do tipo oque eu faço ?
Meu celular é um Sansung Ch@t 527
Pessual alguem poderia me ajudar ? tenho um Ch@t 335 e quando vou ligar o wifi pede uma senha .. Como faço para configurar .. ou achar a benmdita senha ? Obrigada ai quem puder me ajudar !!
Essa senha que pede é a senha do wifi, que a pessoa que configurou colocou.. A rede wifi é sua? se for digite sua senha, se não procure o dono da rede.
poxa o meu tbm tem wi-fi o meu e ZTE R-260 mas o q aconece eu entro ligo o wi-fi tem rede aberta clico e fika ativo mais na hora de eu entrar nas redes sociais n entra fala q eu fui desconectado poderia me ajudar com esse problema q me pertuba mt ?? Obg
o meu é o nokia c3 e o problema é o mesmo da leticia, ele conecta na wi-fi, mas nao consigo usar os aplicativos que precisam de internet, por exemplo: " comunidades " aparece: " falha com ao se conectar
o meu cel. é um Sansung galaxy Y estava usando wifi normal agora não funciona e aparece a rede mas não conecta ... é como se estivesse invisível.
alguem me ajude por favor ta com 2 dias.
Eu tbm tenho um celular galaxy y , e tbm nao consigo usar o wifi so que no meu caso eu numca consegui usar o wifi do meu celular ja tenho ele faz 2 dias, mais acho que ele ta com problema de fabrica , porque nao e possivel , eu abro o wifi ,procuro a red , entro na red , coloco a senha , diz que ta conectado , so que quando abro uma pagina de internet ele nao carrega e diz que eu nao tenho acesso a pacote de dados , tipow eu nao quero usar internet com os planos das operadoras sem falar que e um lixo , quero usar via wifi so que nao consigo!! alguem me ajuda ai?
Oi eu estava com um problema parecido, acionava o roteador (wi-fi) do meu galaxy y e meu note conectava mas ficava sem acesso, isso começou a ocorrer uma semana depois de eu ter comprado ele, achei que era um problema do meu celular, procurei a resposta em diversos fóruns e a maioria falava que o problema era do celular, mas fuçando meu note vi que existem algumas formas de segurança em nível de criptografia o celular mostra WPA2 PSK, no note deve ser a mesma, porem voce deve selecionar WPA2 PSK Personal (Propriedades da Conexão sem fio), como eu uso o w7 deu certo, não sei nos casos em que a plataforma ainda é do xp.
Pessoal, lembrando o problema não é do celular e nem da operadora, seguindo um post de uma colega em outro site ela dizia que o problema dava pra ser corrigido excluindo o nome na APN lá em configuração de rede, tentei mas não obtive exito. Como disse fuçando fiz esta alteração e consegui, estou conectando pelo roteador do galaxy y, que é melhor que minha net a cabo.
Fabio, como você fez essa alteração? estou com o mesmo problema no meu galaxy y, a rede está protegida com WPA/WPA2 PSK, já conectei a ela e memorizei, porém ela só fica desativada e não consigo acessar a rede. O que faço?
já até troquei a senha da wireless, tenho a senha o nome da rede e tudo, consigo conectar e memorizar a rede, só que no mesmo momento que ela conecta ela sai e fica desativada, ja tentei até fazer tudo manualmente colocando o endereço de IP, gateway, máscara de rede e DNSs e mesmo assim ela cai, será por causa da segurança WPA/WPA2 PSK? ou será problema do aparelho???
instalei um tema no meu p350,depois fui desinstala-lo e ele ficou horas e horas desinstalando,daí eu desliguei o celular pq não dava pra parar a desinstalação ,só q agora ele não liga mais ,fica só na tela ANDROID e não passa disso.alguém aí pode me ajudar????
Não escuto o que esse animal do Ruffus Lenhador disse não!!! aff...
Se não contribui fik calado!!!
Cara ja tentou entrar ligar o aparelho conectado no pc ??
Eu tenho um motorola i867ele tem wifi e não consigo acessar a internet só fica dando problema de rede e erro de conexão.E quando eu tento adicionara rede Wi-Fi ele pede o SSID. O que eu faço me ajudem!!
então ja sei que não é só o meu, tenho um galaxy y e a conexão wifi paro do nada e não quer mais voltar a funcionar, ja fiz de um tudo mais nada adiantouo
O meu também esttá com esse problema , para conectar eu tenho que desconectar a rede wireless e conectar novamente só assim que funciona. Alguém sabe um jeito de resolver isso.
Meu Celular é o Galaxy Ace Quando clico em uma rede que eu achei ele no conecta tipo que volta assim não dá nem um sinal de que conectou ou nom Ajuda ae !
Eu estava com um problema parecido ...
Meu modem era roteado e eu usava o roterador como ponte...
Resetei o modem e uso o roteador pra fazer a conxão com a net...
Meu tablet era o único que não conectava no modo anterior ... agora funciona perfeito...
Comprei um LG Optimus P970, não estou conseguindo conectar com o Modem daqui de casa que é um roteador Multilaser RE024, sempre quando digito a senha, aparece que está protegido por WPA/WPA2 PSK, o que devo fazer pra conseguir ter o acesso?
Boa tarde, o meu celular é o C3, nao estou conseguindo usar o Wifi aqui em casa sendo que ele conecta quando vou no WLANs disponiveis mas depois quando vou acessar a net fala que o serviço esta indisponivel. O que pode ser?!
Olá galera!tenho o celular galaxi fit mas não consigo acessar o meu rotiador e ele é speddy,ele não acha a minha rede,já fiz de tudo,e ele só rotia redes de celular alguém poderia me ajudar
é facil! vc vai em "menu"> depois >"aplicativos"> "wifii"> "atualizar"= vai aparecer uma lista de redes,a que estiver com um simbolo de cadeado é porque esta bloqueada e precisa de senha para acessar, se estiver livre é só selecionar uma rede e dar "ok" e pronto só entrar na internet normalmente! Se não aparecer nada na lista é pq não existe nenhuma rede no local.(obs: é opbvio q vc tem q configurar sua url principal como Googe por exemplo, se não, não vai aparecer nada na tela do broser.)
ola eu tenho um iphone4 e nao consigo entrar na internet pelo wifi quando entro vai só na pagina do google e nao entra em mas nada sempra da falha na conecção
eu tento entrar pelo wifi de casa mas nao entra me ajude
Olá!
Tenho rede e conexão configuradas para Tim e Claro. Logo que configurei acessava internet normalmente em ambos, depois passou a dar msg FALHA DE CONEXÃO
Sabem me dizer onde pode estar o erro?
gente me ajuda porfavor meu wifi do celular tento conectar esta dando sem acesso a internet e no bloco acima do celular ao em vez de esta DISPONIVEL esta LIMITADO porque isso esta acontecendo
ja restaurei meu celular nao sei mais o que fazer me ajudem
olá, o meu celular moto g conecta no wifi da minha casa mas na casa de alguns amigos não, já testei com outro aparelho que tenho quando estou na casa dele e pega normal, mas o moto g não, me ajude
Faz assim entra no WIFI conectado segura o dedo em cima clica em modificar rede, seleciona a opção, mostrar opções avançadas, em configurações de ip coloca estático, desce em DNS 1 e coloca 8.8.8.8 e em DNS 2 coloca 8.8.4.4 e vualá funcionará tudo de boas!
vc tem que ter um rede wi-fi em casa.. se vc tiver em casa (ex: GVT) tem a senha no seu modem la.. a minha é assim e funciona de boa.. agora.. se vc nao tiver rede wi-fi onde vc mora.. se nao tem cobertura.. vc terá que achar um lugar que tem :D
Geente eu tb tenho o NOKIA C3, mas o meu problema é outro olha se vcs conseguem me ajudar....
Eu tenho WiFi em casa, mas nunca usei, liguei p gvt tenho a senha td direitinho, só que no meu pc não aparece o incone com a " conexão sem fio" ai por isso eu n consigo entrar nos sites eu conecto mas aparece assim " Problema temporário na rede/ link indisponivel" só que isso em td os sites" liguei p gvt ai ela disse q eu só vou poder me conectar qndo aparece o tal incone no meu pc com " conexão sem fio " disse q é problema na conexão como eu faço p colocar isso?????
P.S: A SENHA É 12345 SIIIIM
ME AJUDEEEEEM RSRSRS
bruninha tente olhar no seu teclado se existe alguma tecla de ativar o sinal wifi, tipo, no meu not eu teclo FN+f2 (por que ao lado do f2 tem o desenho do wifi, e o FN faz usar o desenho ao lado da tecla em questão)
em algumas maquinas só passa a ativar quando fizeres isto
'comprei um iphone e nao consigo ver mapas google nem internet nem nada como faço para configura wi-fi????
enfim não entendi sobre o wi-fi esta parte e com minha operadora ou nao???
eu comprei um celular e no meu trabalho tem wi-fi ms ñ consigo ter acesso a internet o que faço?
ele liga apos eu colocar a senha ms quando eu vou entran na net ele ñ funciona
o que faço?
vc precisa configurar sim o seu celular,faça o seguinte entre nas configuracoes de internet do seu nokia selecione sim1 ou sim2 se seu celular for 2 dois chip.depois qe selecionou o sim vá em editar perfil do sim qe vc escolheu:ex sim 1.coloque a a opção wifi.salve.agora ache uma rede disponivel sem senha e boa diversão.espero ter ajudado
boa noite tenho wi fi em casa mais meu celular nao estar comnequitandor oque fasso quando eu boto para se comnequitar aparese salvo- protegida com wpa/wpa2
O celular do meu pai fala que ta senha incorreta mas a senha esta certa o meu celular e o da minha ta entrando normalmente pfv me ajuda o dele e um sansung s1
Gente.
Acho que o mais inteligente é o contrário. Ou seja, eu tenho um celular 3g com wifi, e quero que ELE (o celular) sirve de porta para acessar a internet com meu computador, via wifi.
Nesta linha, um dos programas que mais me agradaram foi o WIFI Router https://my.wmwifirouter.com/buy/
Ele somente funciona com celulares com programa Microsoft, mas transforma o celular em um ponto de acesso via wi fi. Assim, quando está ativado, consigo "ver" uma rede wi fi de meu note book que na verdade é a porta que meu celular abriu.
Com isto, navego no meu notebook pela internet usando o acesso de meu celular, e não preciso pagar duas contas de acesso a internet.
Sei que outros aparelhos funcionam igual com outros programas, é só procurar.
Espero ter ajudado.
Abraços
Gente me ajudem por favor, comprei meu celularnãi tem nem uma semana ainda
Ele tem wi-fi mas eu não consigo usar eu ligo o wi-fi e nada
E agora o que vou fazer?
Você só poderá usar wi-fi se tiver uma rede própria com modem e um roteador. Se vc. está tentando pegar carona em uma rede wi-fi qualquer, terá que conhecer a senha da mesma. Raramente alguém deixa uma rede desprotegida.
ola galera na net ja tem um programa que acha asenha de alguma rede wi fi e so baixa e entende porque eum pouco complicada mas da pra descobri a senha que vc que do wi fai que vc que pega carona
Para os pessoal q tem os mps com wi-fi
vamos la vcs iram em serviços vai "WAP"
la iram em configuraçoes selecione o "sim"chip 1 ou 2
a sua escolha depois vai em depois de salvo na segunda opçao vai em perfis
escolha SIM1 ou SIM2 ou pode comfigurar os dois mesmo
escolhendo um dos dois vai aparecer varias opçoes
como ( taiwan mobile, china mobile e outros vs iram escolher o wi-fi)
e de ok pronto esta configurado agora so achar uma rede disponivel
e q nao esteja bloqueda so assesar fuiii
espero ter ajudado
no meu celular modelo bak bk mp14td fiz todo o seu passo a passo mas não achei a opção wifi, achei taiwan mobile, china mobile e outros mas este nao. Me ajuda por favor
po, brigadao meu caro...nem sei como lhe agradecer!!!!!!!!!
ja estava indo amanha trocar meu aparelho...mas achei seu topico e consegui que meu mp20 achasse a wi fi da minha casa!
=))) brigadao, grande abraço!
Hugo Quintanilha.-Rio de janeiro-RJ
o meu é um spice, ele tem wi-fi, eu conectei e tudo mais, só que na hora que eu fui entrar na internet, ele nao entrava em site nenhum, mas estva conectado e a rede estava boa, por que?
gente, o meu celular é LGkm900 e nao estou conseguindo acessar a rede wi-fi pois toda vez q vou tentar a parece q precisa de um codigo e eu nao sei o que fazeer
se alguem aii sabe
me ajude ^^
bianca no seu caso é só vc achar uma intrenert que nao esteja com senha essa senha que pede pra vc é a senha do dono da internet q vc ta roubando sinal :D
eu estou com o problema de o celular captar o sinal do wifi mas ele da 1 msg de erro quando conecta na internet fala q a ligação falhou ajudem ae
Oii eu acho o wi fi sei a senha e tudo mas na hora de conectar no google ou no face aparece uma msg assim erro na ligação, mas o engraçado é que no e-buddy entra certinho e fico on qse o dia todo com um sinal bom até, són entendo o pq n to conseguindo acessar sites ... alguem me ajudaaaa ...
Miriane WLANS já é o Proprio WI-FI Ok E só clicar no WLANS que normalmente aparece quando voce tenta conectar algo entrando na internet exemplo tente entrar no orkut pelo celular vai aparecer qual conexão voce preere usar Clique em WLAN no seu Aparelho no caso o meu é Nokia X5-01 ele ira encontrar Redes Clica que rede que preferir e se Pedir senha voce sai e tenta acessar outra rede
Meu celular é um Nokia E5. Acesso pela internet de vários lugares. Porém quando estou na minha casa (tenho roteador) fala "Nome do servidor inválido". O que devo fazer?
Olá!!! eu estou querendo acessar na internet no meu celular, ele é nokia c3 e tem wi-fi!! sei a senha da minha net mas n estou conseguindo acessar, oque eu faço?? Obrigado se alguém poder mim responder!! :) :) :).
Comprei recentemente um celular com wifi também. Eu consigo conectar o wireless do meu serviço e consigo acessar alguns aplicativos que já veio nele como twitter e facebook. Mas quando quero realmente entrar na internet, como no google não consigo. A falha se refere de que o servidor de internet não suporta o java. e também antes de me acessar os sites desejados perguntam qual chip eu quero usar. Acho que isso tem a ver de que nesses casos a internet será cobrada do meu saldo de dados (que não possuo). Então como fazer para acessar a internet normalmente só com o wifi?
Olá, eu estava com o mesmo problema eu só mudei uma coisa ao invés de rede PARTILHADA mude para ABRIR REDE... e no meu caso funcionou direitinho.
Abraço e boa sorte
me ajudem também,oi sempre conecto o meu iphone 5 nas redes wifi mas agora eu to passando ferias numa caa e ele não pega n é culpa dele eu já vi e sim do wifi que aparece a rede e tal mas só fica girando que está se conctando e nunca conceto posse deixar tres anos que fica só girando creio que devo ajustar o wifi em meu celular mas como eu faço isso os mode1m que eu uso aqui é air livemodeloWL-5460AP V2 UM um outro que tbm ta conectado por que é os dois o modem e o rateador mesmo, o rate.. é da motorola surfboard modelo SB5101i outra as veses aparece no meu iphone quando tento conctar nessa rede que ela não pode acessar com celular mas tenho certeza que tem como n me pergunte por que mas eu sei que é certeza pq antes a mulher conseguia conectar aff ajudem-me e outra o notebook pega certinho e tal eu poderia ver como ele está configurado mas tbm n sei e n está usando proxy
oi boa tarde é que tenho um roteador Multilaser com a segurança WPA e não consigo me conectar no celular só fica aparecendo salvo ,protegida MAS NAO CONECTA ME AJUDE É URGENTEEEEEEEEEEE A RESPOSTA MAS RAPIDA POSSIVEL POR FAVOR EU PRESCISO MUITO
Na verdade os celulares com wi fi não funcionam em todo lugar eles só funcionam em lugar que tem roteador, zoológicos,parques,praças etc .Muitas pessoas acham que celulares com w ifi funcionam em todos lugares mas não é bem assim,espero ter lhe ajudado!!!
boa noite , tenho um celular Samsung f480i . Onde trabalho tem wi fi , e meu cel é 3G . Como faço pra conectar? Já tentei inúmeras maneiras , mas não consigo .
Por favor se alguem puder me dar uma ajuda.
Vlwww
Eu tenho um MP20, com WIFI, mas n consigo acessar a net!Mas, eu n sei o que devo fazer para usa-la!!!!!
Preciso de ajuda!
Alguem sabe o que devo fazer???
Olá,
Eu estava com o mesmo problema de conexão Wi-fi pelo celular, a única coisa que fiz além de colocar a chave WEP certa, foi mudar o tipo de conexão ao invés de COMPARTILHADA coloquei em ABRIR CONEXÃO... e funcionou direitinho.
Espero ter ajudado alguém, pois eu já tinha quebrado a cabeça hoje o dia todo.
Boa sorte!
Primeiro é preciso estar em uma ambiente que disponibilize a rede e saber a senha caso a mesma esteja bloqueada e segundo é preciso ter créditos no celular para acessar, OBS: Os créditos não serão gastos com o uso do wi fi, mas é preciso ter. Espero ter Ajudado!
meu celular e galaxy j2 ja formatei o celular deixei ele sem bateria durante 4 horas ja tirei cartao de memoria chip e nada o wifi ainda nao ativa socorro
após vc ter se conectado com wifi vc vai em wap depois configurar browser depois perfis browser depois perfil padrão e então finalmente escolha wifi depois de marcar wifi vc volta tudo e tenta entrar na net
depende.. por exemplo do celular, geralmente nao paga. mais se vc nao tiver credito. ai nao paga pra entrar, no msn, mais se vc tive credito ai e cobrado.. a quantidade tb depende da sua promoção
não consigo acessar internet do meu celular,,nem pelo wi-fi e nem pela operadora
sempre vem a mensagem não é possivel ligar
ou erro na ligação
procurei alguma configuração e não encontrei
alguem tem uma solução para um celular wi-fi mobile c5000?????por favorrrrrrr
obrigado
Opaa Pra todos
existe sim wi-fi
só que tem que saber acessar
num tem logica
vc tem que ter uma internet de computador claro perto de onde vc enta
dae vc procura buscar redes
e apareçe
e dai vc clika e se conecta
eu estava passando pra olha como entrava tbm e achei
vlw espero que tenha ajudado
pq nenhum celular é igual
Gente eu tenho um NOkia C3 e não estava conseguindo acessar a rede wi fi nem os pacotes de dados! Li guei para a operadora e a guria me disse q eu precisava ter créditos para isso ( mais incompetente e com má vontade, impossível). E daí então eu lembrei de restaurar as configurações do celular! E deu certo! Agora ta tudo funcionando direitinho!
Eu comprei 1 celular motorola motogo dtv c/ wi-fi + ñ consigo acessa a internet via wi-fi nem outra ate abre nos video no youtube + só o quadro e ñ roda o video oque eu faço?
12 mar 2011 às 13:05
4 abr 2011 às 20:40
mais sempre da erro
sem resposta do PA,
o que é isso?
me ajude
2 mai 2011 às 14:04
só que para se conequitar a ela eu preciso configurar o proxy e a porta e depois tenho que configurar a minha conta de acesso a internet.
Os celulares dos Meus amigos conseguem acessar de boa. mas todo mundo que tem um Nokia C3, sente essa dificuldade.
não sei como configuro issso...
Alguem sabe o que devo fazer?
8 mai 2011 às 20:47
20 mai 2011 às 10:43