Bons dias, eu tinha um telemovel C3 tambem, milagroso... e foi roubado.
era milagroso porque porque quem me fizesse uma chamada, eu antes de atender já conseguia ouvir as pessoas.
O C3 tem wifi e eu queria saber se existia alguma maneira de o localizar por triangulamento ou simplesmente por tentarem aceder ao telemovel com o wifi, já que não é uma coisa de outro mundo.
só não encontro ninguem que me ajude a idealizar e reunir o que preciso... alguem ajuda?
Me Ajudem,
meu celular é o nokia C3 e não consigo fazer ligação nenhuma, aparece um alerta assim "chama não permitida discagem fixa ativa"
eu acho que é CONFIGURAÇÃO > SEGURANÇA > RESTRIÇÕES CHAMADAS > CANCELAR TODAS AS RESTRIÇÕES !
O Meu ta em CHAMADAS DISCADA e tenho que alterar para o ultimo, só que pede uma tal senha de restrição e não faço ideia de onde tiro essa tal senha, já tentei tudo quanto é codigo, PIN, PIN 2 ....
E nenhum funciona !
ME AJUDA ?
Também estou com o mesmo problema, não consigo me conectar com o rede wi fi da minha escola, acho que meu celular não está configurado direito se alguém souber como configurar corretamente ME AJUDEM
Meu celular tinha que pedir um usuário e senha porque o rede da minha escola é com senha e usuário só não pede nenhuma e dos celulares dos meus amigos que tem wi fi deles pedem e o meu não! POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE
BOM EU COMPREI UM CEL COM WI FI E CONSIGO NAVEGAR MAIS A REDE QUE EU ACHEI NAO TEM SENHA POR ISSO CONSIGO NAVEGAR TEM UM APLICATIVO CHAMADO JAVA E O OPERA TEM QUE INSTALA OS 2 SENAO CONSEGUE NAVEGA CLIK EM WI FI BUSCAR REDE QUANDO ACHAR CLICK EM LIGAR AI VC JA ESTA CONECTADO DEPOIS CLICK EM JAVA AI E SO NAVEGA OU SENAO VC CLIC NO ICONE INTERNET
como posso entrar no wi-fi,ja tentei varias vezes e nao consigo,quando coloco em wi fi ele pede pra solicitar a senha,quando solicito ,pede pra aguadar ,aperece de no vo solicite a senha,e nao aparece nada.como posso fazer
28 fev 2012 às 14:45