WiFi de celular, me ajudem a acessar...

Resolvido/Fechado
rafinha - 2 fev 2010 às 19:19
 V - 6 dez 2016 às 09:30
Bom dia,
comprei um celular que supostamente tem internet wiFi,mas não consigo acessar de nenhuma forma. Se alguem aí puder me ajudar....OBRIGADO
Veja também:

71 Respostas

tony alberto
19 jun 2010 às 13:57
ta caindo o resto dos meus cabelos e o decimo celular mp sei la quanto e nem gprs pega realmente o barato sai caro
isso e pura da verdade
como eu acesso a internet pelo celular gratis pelo wi-fi mas eu não sei se tem no meu celular
ola,, wi-fi é um ponte de acesso, , pesquise pela net o modelo do seu celular e ve se ele te da suporte para acesso wi-fi!!!!
o que eu faso os aplicativos do mel celular apagaram me ajudem apareceu para dar dawnload de outro aplicativo eo dawnload falhol e tudo apagou
Bons dias, eu tinha um telemovel C3 tambem, milagroso... e foi roubado.
era milagroso porque porque quem me fizesse uma chamada, eu antes de atender já conseguia ouvir as pessoas.
O C3 tem wifi e eu queria saber se existia alguma maneira de o localizar por triangulamento ou simplesmente por tentarem aceder ao telemovel com o wifi, já que não é uma coisa de outro mundo.
só não encontro ninguem que me ajude a idealizar e reunir o que preciso... alguem ajuda?
nao seei como gosta dele
ola eu tenho 10 anos mas eu sou mt inteligente mas eu tambem nao sei.
eu tenho um ipho apple mas nao consigo entrar na net..
entao vc nao e tao inteligente amr
Anônimo
15 jan 2013 às 14:40
vc é quase muito inteligente...
Me Ajudem,
meu celular é o nokia C3 e não consigo fazer ligação nenhuma, aparece um alerta assim "chama não permitida discagem fixa ativa"
eu acho que é CONFIGURAÇÃO > SEGURANÇA > RESTRIÇÕES CHAMADAS > CANCELAR TODAS AS RESTRIÇÕES !
O Meu ta em CHAMADAS DISCADA e tenho que alterar para o ultimo, só que pede uma tal senha de restrição e não faço ideia de onde tiro essa tal senha, já tentei tudo quanto é codigo, PIN, PIN 2 ....
E nenhum funciona !
ME AJUDA ?
vixi eu nao seei
tenta levar na loja ou ver no manual obrigado
Como usar wifi do vizinho no meu iPhone 3GS mais só que tem senha como. Faço
Alterar
victoor hugo
31 mar 2010 às 19:13
Também estou com o mesmo problema, não consigo me conectar com o rede wi fi da minha escola, acho que meu celular não está configurado direito se alguém souber como configurar corretamente ME AJUDEM
Meu celular tinha que pedir um usuário e senha porque o rede da minha escola é com senha e usuário só não pede nenhuma e dos celulares dos meus amigos que tem wi fi deles pedem e o meu não! POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE
o meu celular tbm tem wifi e nao consigo usar, ate encontro as redes mas nao conecta . diz que nao é possivel ligar
como configurar meu celular com a rede do meu trabalho
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!!!
BOM EU COMPREI UM CEL COM WI FI E CONSIGO NAVEGAR MAIS A REDE QUE EU ACHEI NAO TEM SENHA POR ISSO CONSIGO NAVEGAR TEM UM APLICATIVO CHAMADO JAVA E O OPERA TEM QUE INSTALA OS 2 SENAO CONSEGUE NAVEGA CLIK EM WI FI BUSCAR REDE QUANDO ACHAR CLICK EM LIGAR AI VC JA ESTA CONECTADO DEPOIS CLICK EM JAVA AI E SO NAVEGA OU SENAO VC CLIC NO ICONE INTERNET
alexsandrovitoriadaconceio
26 jun 2010 às 12:12
como adicionar o wi-fi do celular
caetano lopes
29 jul 2010 às 08:29
tenho um nokia e72 ,eu não consigo entrar na net ,está pedindo rede wlan e senha.
oque fasso?
engraçado porque o meu mp20 entra normalmente na net
como vc fez esse milagre? me ensine por favor
caramba eu tnho um mp15 me ajuda tbm
Manoo...como tu feiz isso cara judaê
adoraria saber também rs
Oii bebel vc aki de novo rsrs
vc tem que ter alguma rede por perto para poder conectar em alguma (rede sem fio)
como posso entrar no wi-fi,ja tentei varias vezes e nao consigo,quando coloco em wi fi ele pede pra solicitar a senha,quando solicito ,pede pra aguadar ,aperece de no vo solicite a senha,e nao aparece nada.como posso fazer

aff o meu é estranho, eu até conecto a rede, pois tenho a senha e a rede é minha. Mas não conecta a internet o que fazer?
meu celular supostamente tem internet, como: msn, facebook, twitter, yahoo, mas nao consigo entrar em nenhum.

por favor alguem mim ajude. obrigadoi!!!1
o meu selular suporta internet wi-fi mas nao consigo acessar!!!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!