WiFi de celular, me ajudem a acessar...

Resolvido/Fechado
rafinha - 2 fev 2010 às 19:19
 V - 6 dez 2016 às 09:30
Bom dia,
comprei um celular que supostamente tem internet wiFi,mas não consigo acessar de nenhuma forma. Se alguem aí puder me ajudar....OBRIGADO

71 Respostas

ele funciona como internet sem fio igual a net book pois entao nao e possivel acessar sem nem uma rede por perto
25
Tenho uma dúvida. É possivel conectar o PC a internet usando a conexão wlan do celular, só que em vez do PC ter uma placa wireless, usar o celular conectado ao PC pelo USB? tem como?
21
ola, cara vc vai conseguir fazer uma conexao a net pelo celular usando pcs ou noots que possuem bluothuf,, e mais facil..
0
o nokia ovi suite faz isso.só que vc tem que ter um celular da nokia.
0
GENTE DESCUBRI COMO CONECTAR WLAN NO CELULAR VC TEM QUE TER:
1.Wirelees de preferencia conectado no seu computador.
2.obviamente celular com wi-fi.
3.internet funcionando no computador com o Wirelees .

Se voce ja tem isso vc precisa fazer as seguintes operaçoes:
1.abra o navegador do seu dispositivo móvel.
2.vá no endereço http://192.168.0.1/
3.e arrume as configuracoes de wlan
18
Gente por favor me ajudem...

eu compre o Router Belkin G
e eu segui a instruções pelo video deles mesmo no YouTube
esse aki--->
https://www.youtube.com/watch?v=taR541JmRQY

elle ensinou passo a passo mais uma coisa q elle naum ensinou é como colocar senha!

e tb' , eu toh mechendo agora pq elel esta ligado pelo fio do meu pc e elle esta ligado.

eu queria usar pelo meu celular,q esta habilitado para isso,sempre mecho no Wifi com ele de outros lugares mais na minha casa naum da! elle acha, mas quando elle vai entrar elle carrega e aparece assim...

NÃO ACEITO PELO GATEWAY !

queria q vs me ajuda-se pq naum sei o q faço

e se vcs tiver um numero de contato do suporte para eu ligar eu agradeço!
17
cara ,, gateway e o numero de registro do router, o celular tem que estar configurado com o mesmo numero,, caso contrario use conecção DHCP ,,elimina tudo isso ,,, e funciona,,,blz
0
boa noite e so pesquisa na internet uma senha que possa entra em toda as redes
0
Isaac_Ribeiro
17 out 2010 às 02:00
pessoal , wi-fi , é um recurso que procura uma rede wireles , aberta , e quando consegue entrar nela é pq esta sem senha , algumas redes tem senha por isso pede o IP e a senhha , que seria o nome da rede + senha !!

abraazzz , acho q ajudei vcs !!
13
LUIZ ANTONIO
21 nov 2010 às 01:03
tenho um blackberry com wi fi mas nao consigo navegar, so conectar no msn o navegador atual do meu celular é o opera-mini.

consigo assesar a internet mas nao consigo navegar diz uma mensagem quando faço o teste de conexão:

Falied to connect to the Internet

Go to operamini.com/help with your desktop browser or contact your serve provider for Internet senttings
8
ola,, tente excluir o ponto de acesso e ai vc reconhece a rede dinovo,, e ve se da certo!!!blz
0
meu caro e resposta e simples e fácil compre um roteador WiFi tb depente da sua conecsao
6
Gente comprei um nokia c3 faz pouco tempo. A internet tava funcionando direitinho, mas ontem qdo eu tva mexendo a net caiu e agra qdo eu tento entra aparece que eu tenho q assinar pacote de dados ou aparece q o link esta indisponivel oq eu faço?entra aparece que eu tenho q assinar pacote de dados ou aparece q o link esta indisponivel oq eu faço?
6
primeiramente tem que ter creditoos
0
SEUS BURROS
26 fev 2011 às 15:05
conecsao e cliptografadas foi de matar !!
5
O meu celular não conectava na rede WIFI do meu roteador. A causa era a opção "DHCP Server" do roteador que estava desabilitada. É esta opção que faz com que o roteador forneça um IP para o celular entrar na rede. Foi só habilitar esta opção que ele se conectou automaticamente.
5
queria que fosse facil assim
0
meu celular é o motorola blur alguem sabe como faço pra entrar no wi-fi? pq ñ consigoo me ajudem pf..
Obrigada!
0
Como faço para habilitar o "DHCP Server" ? Estou com o mesmo problema !! :/
0
Boa noite,
gostaria de saber se podem me ajudar. Tenho um aparelho Vaic C5000 com wi fi mas não consigo acessar a internet de maneira nenhuma, por favor me mandem uma sujestão.
Obrigado.
4
3 ovos
2 colheres de margarina
farinha de trigo
1 copo de leite
fermentoo
e frutas picadinhas para decorar
i e issoo fica uma deliçia will
0
el consigo conectar a internet mas nao consigo dar download de nenhum aplicativo
4
Márcio Genaro
17 mar 2011 às 09:33
Em aos amantes do principalmente para o modelo Nokia C3-00, estabeleci um contato com o suporte da Nokia a respeito do problema de reconhecer a rede, mas não acessar nenhum recurso. Fui informado que infelizmente as Redes que tiverem como as seleções WEP, WPA e WPA2, ele NÃO FUNCIONA.

Apenas as redes que operam em 802.11 - B/G

Reclamei pois acho que poderiam informar estes detalhes de funcionamento no manual.
3
Digdin Digdin
30 ago 2011 às 13:07
Meu Deus quanta ignorancia !!!! ninguem merece
0
poise isso e um absurdo
0
oi eu tenho um celular lg tem wi-fi mas não consigo conectar na minha rede como faço
0
Outro dia eu fui no shopping carioca, na praça de alimenta e acionei o dispositivo wife no meu celular , apareceu umas três redes mas só que eu selecionava e não estava conectando, tenque ter algum código do local de acesso para colocar no celular, para que assim possa ser conectado ou não, vai automaticamente ?
2
ola, algumas redes sao cliptografadas , os seja codificadas, tente se conectar só em redes publicas,,, blz
0
mais e quando o WLAN axa as redes que nao tem codigos ai quando vc conectar diss que a rede nao esta disponivel
0
Denylson yann
11 ago 2012 às 03:25
Aiii gente eu tenho um celular samsung s5820 não tenho certeza se ele tem wifi se alguém souber me dizer se ele tem wifi e o que faço pra ativa-lo,vou ficar muiiiitoo agradecido. vlw
0
Tenho um Nokia C3 ele entra em algumas redes liberadas -supermercados, shoping , etc, mas ha inumeros lugares que nao consigo entrar pois sempre pede uma senha, sera que tenho que perguntar a senha do local? rsrsrss, deveria ser liberado, e muito estressante ver muitas redes e nao conseguir entrar em nenhuma...
2
ola. as senha existem para que entruzos nau entren, essas redes sao cliptografadas , ou seja codificada,, certo ,,,!!!
0
cliptografadas aehaueh'
criptografadas aeuheauh'
tenso
0
vc tem que ter um roteador pra fic mais facil
wi fi so e bom pra uem tem roteador se o seu celular tiver 3g nem prescisa do wi fi
2
e oque e roteador ???????????????????
0
Aff quanta ignorancia
0
Affz, nao sabe o que é roteador. Isso é ignorância
0
#Venus# Posts 5 Data de inscrição segunda 13 de junho de 2011 Status Membro Última visita 13 de junho de 2011 8
13 jun 2011 às 00:37
Não tem erro!vc precisa clicar no icone
da internet.Qdo abrir uma janela com algumas opções
tipo:favoritos,,inserir url (endereço da pagina que vc precisa
se conectar) vc vai na opção>inserir url>digite o site da sua
operadora pois ela está disponibilizando a internet â vc...
AH detalhe:Não esqueça de antes ir em configurações>wap>perfis>
abre cada perfil e o que estiver o url da sua operadora vc escolhe
para ser o atual.Não dá erro!segue passo a passo que dá certinho
bjossss e fica com Deus: Ahhh só mais uma coisinha:Se caso,vc tiver
mudado de chip,vc (logico) na hora de escolher um perfil,insere o chip
da sua operadora atual né????Só pra não deixar nada sem esclarecimento..
errrrr !bjossssss fuiiiiiiiiiii
2
pelamor de deus, alguém explica aonde que eu axo esse trem de wap.. nao sei onde fica.......
0
meu celular e o Nokia c3
0
vá no menu de configuração da net do celular e configure o tipo de internet que voce deseja e pronto é so conectar
2
muito bom ja consegui me conectar
0
e mais eu quero uma que preste nao uma que eu desejo, vaai que a que eu quero nao funciona
0
Eu tenho um celular C5-Nokia, consigo entrar normalmente no msn, sendo que quando vou tentar entrar no twitter, facebook não consigo entrar, eu vou em buscar rede e so da errado mesmo eu colocando a senha e é perto onde tem o roteador, sendo que não funciona mesmo assim, sempre da impossivel conectar, o que fazer? obrigado
2
sorte sua conseguir entra no msn facilmente
0
continua a mesma coisa =/
mais obrigado por ter tentado ajuda ;)
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade