Tenho uma dúvida. É possivel conectar o PC a internet usando a conexão wlan do celular, só que em vez do PC ter uma placa wireless, usar o celular conectado ao PC pelo USB? tem como?
GENTE DESCUBRI COMO CONECTAR WLAN NO CELULAR VC TEM QUE TER:
1.Wirelees de preferencia conectado no seu computador.
2.obviamente celular com wi-fi.
3.internet funcionando no computador com o Wirelees .
Se voce ja tem isso vc precisa fazer as seguintes operaçoes:
1.abra o navegador do seu dispositivo móvel.
2.vá no endereço http://192.168.0.1/
3.e arrume as configuracoes de wlan
elle ensinou passo a passo mais uma coisa q elle naum ensinou é como colocar senha!
e tb' , eu toh mechendo agora pq elel esta ligado pelo fio do meu pc e elle esta ligado.
eu queria usar pelo meu celular,q esta habilitado para isso,sempre mecho no Wifi com ele de outros lugares mais na minha casa naum da! elle acha, mas quando elle vai entrar elle carrega e aparece assim...
NÃO ACEITO PELO GATEWAY !
queria q vs me ajuda-se pq naum sei o q faço
e se vcs tiver um numero de contato do suporte para eu ligar eu agradeço!
cara ,, gateway e o numero de registro do router, o celular tem que estar configurado com o mesmo numero,, caso contrario use conecção DHCP ,,elimina tudo isso ,,, e funciona,,,blz
pessoal , wi-fi , é um recurso que procura uma rede wireles , aberta , e quando consegue entrar nela é pq esta sem senha , algumas redes tem senha por isso pede o IP e a senhha , que seria o nome da rede + senha !!
Gente comprei um nokia c3 faz pouco tempo. A internet tava funcionando direitinho, mas ontem qdo eu tva mexendo a net caiu e agra qdo eu tento entra aparece que eu tenho q assinar pacote de dados ou aparece q o link esta indisponivel oq eu faço?entra aparece que eu tenho q assinar pacote de dados ou aparece q o link esta indisponivel oq eu faço?
O meu celular não conectava na rede WIFI do meu roteador. A causa era a opção "DHCP Server" do roteador que estava desabilitada. É esta opção que faz com que o roteador forneça um IP para o celular entrar na rede. Foi só habilitar esta opção que ele se conectou automaticamente.
Boa noite,
gostaria de saber se podem me ajudar. Tenho um aparelho Vaic C5000 com wi fi mas não consigo acessar a internet de maneira nenhuma, por favor me mandem uma sujestão.
Obrigado.
Em aos amantes do principalmente para o modelo Nokia C3-00, estabeleci um contato com o suporte da Nokia a respeito do problema de reconhecer a rede, mas não acessar nenhum recurso. Fui informado que infelizmente as Redes que tiverem como as seleções WEP, WPA e WPA2, ele NÃO FUNCIONA.
Apenas as redes que operam em 802.11 - B/G
Reclamei pois acho que poderiam informar estes detalhes de funcionamento no manual.
Outro dia eu fui no shopping carioca, na praça de alimenta e acionei o dispositivo wife no meu celular , apareceu umas três redes mas só que eu selecionava e não estava conectando, tenque ter algum código do local de acesso para colocar no celular, para que assim possa ser conectado ou não, vai automaticamente ?
Aiii gente eu tenho um celular samsung s5820 não tenho certeza se ele tem wifi se alguém souber me dizer se ele tem wifi e o que faço pra ativa-lo,vou ficar muiiiitoo agradecido. vlw
Tenho um Nokia C3 ele entra em algumas redes liberadas -supermercados, shoping , etc, mas ha inumeros lugares que nao consigo entrar pois sempre pede uma senha, sera que tenho que perguntar a senha do local? rsrsrss, deveria ser liberado, e muito estressante ver muitas redes e nao conseguir entrar em nenhuma...
#Venus#
Posts5Data de inscriçãosegunda 13 de junho de 2011StatusMembroÚltima visita13 de junho de 20118 13 jun 2011 às 00:37
Não tem erro!vc precisa clicar no icone
da internet.Qdo abrir uma janela com algumas opções
tipo:favoritos,,inserir url (endereço da pagina que vc precisa
se conectar) vc vai na opção>inserir url>digite o site da sua
operadora pois ela está disponibilizando a internet â vc...
AH detalhe:Não esqueça de antes ir em configurações>wap>perfis>
abre cada perfil e o que estiver o url da sua operadora vc escolhe
para ser o atual.Não dá erro!segue passo a passo que dá certinho
bjossss e fica com Deus: Ahhh só mais uma coisinha:Se caso,vc tiver
mudado de chip,vc (logico) na hora de escolher um perfil,insere o chip
da sua operadora atual né????Só pra não deixar nada sem esclarecimento..
errrrr !bjossssss fuiiiiiiiiiii
Eu tenho um celular C5-Nokia, consigo entrar normalmente no msn, sendo que quando vou tentar entrar no twitter, facebook não consigo entrar, eu vou em buscar rede e so da errado mesmo eu colocando a senha e é perto onde tem o roteador, sendo que não funciona mesmo assim, sempre da impossivel conectar, o que fazer? obrigado