Problema hotmail + firefox

Fechado
Willy - 6 jan 2011 às 10:32
 willy - 26 fev 2011 às 22:58
Ola pessoal, eu to com o seguinte problema aqui... eu uso o firefox como browser padrao, e até dias atras estava tudo normal, porem, agora eu abro minha caixa de emails do hotmail e quando clico no email para lê-lo, eu nao faz nada... antes aparecia uma mini msg no canto inferior esquerdo da tela com um "carregando" , agora nem isso aparece...
eu usei o iexplorer pra acessar e funcionou normal... ja limpei o cache do firefox, ja limpei os cookies do hotmail, ja desativei plugins e extensoes, suspeito de algo ligado com a execução dos Javascripts...

por gentileza... sem zuação, se alguem souber algo, ajude-me!!!!!



3 Respostas

Marcelo Divê
26 fev 2011 às 08:39
Parece que consegui resolver, encontrei uma solução:

Você clica com o botão direito na barra superior do firefox e só deixa habilitado a "Barra de Navegação" e, acho que só aparece depois que você desabilita tudo, "Abas em cima".

Até.
4
eu consegui resolver este problema! no fim das contas era uma extensao do firefox que estava causando um problema no carregamento do javascript da caixa de emails do hotmail...
no fim, eu desinstalei tudo q envolvia manipulação de javascripts e fiz uma faxina geral no cache e cookies do Firefox.
Depois que testei e notei que havia normalizado, eu aos poucos reinstalei algumas das extensões novamente e até o momento está tudo funcionando okay!!

vlwww mais uma vez pelas respostas!!!
2
estou com o msm problema
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade