Bom dia,
Meu msn está pedindo para mim e para meus amigos para baixar a nova versão...sendo que todos os meus amigos e eu possuimos o widowns XP e o novo msn não roda nele...agora se quero me comunicar com meus amigos tenho que entrar pelo e-mail,orkut ou eubddy...mas não é o mesmo que converssar pelo msn né...ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE DEVO FAZER???POR FAVOR NÃO VIVO SEM MEU MSN!! obrigada pela compreenção.
Pessoal o meu tambem estava desse jeito, fui em modo de compatibilidade e coloquei em modo xp sp2, tá funcionando normal, não esta mais pedindo pra atualizar.
puts...fiquei 3 dias olhando todos os foruns enunca dava certo....hoje deu certo e a cam ta funcionado.
tinha feito outra dicas que eu conseguia entrar no msn mas cam nao funcionava agora fico ok.
Para minha alegriaaaaaaaaaaa...rs aprendi uma maneira bem simples q deu resultado....Feche completamente o msn,abra a pasta windows live,depois vá em propriedades,vá na aba compatibilidade,marque a caixa executar em modo de compatibilidade para windows 2000,reinicie seu pc e abra seu msn se seja feliz...21/06/2012
Pessoal o meu tambem estava desse jeito, fui em modo de compatibilidade e coloquei em modo xp sp2, tá funcionando normal, não esta mais pedindo pra atualizar.
Com o messenger fechado, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do messenger, depois em propriedades e depois em compatibilidade, depois marque o quadradinho : ( executar esse programa em modo de compatibilidade), escolha XP SP2, e aplique a modificação, depois ok. Pronto. Aqui funcionou beleza.
ELE AUTOMATICAMENTE BAIXA AS ATUALIZAÇÕES QUANDO ESTA INSTALANDO.
ESPERO QUE FUNCIONE PARA VC.
JESUS CRISTO
Posts1552Data de inscriçãosegunda 4 outubro 2010StatusContribuinteÚltima visita23 junho 20163.160 8 fev 2011 à 15:15
TENTEM FAZER ISSO:
1º DESISTALEM O MESSENGER NORMAL /INICIAR/PAINEL DE CONTROLE/ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS/WINDOWS LIVE.
2º INSTALEM ESTE PROGRAMA: LINK: http://www.baixaki.com.br/download/windows-installer-cleanup-utility.htm , E REMOVAM QUALQUER VESTIGIO DO MESSENGER/WINDOWS LIVE/SKYDRIVE/..........
3º ADICIONEM ESTA DLL AO REGISTRO: INICIAR/EXECUTAR/ regsvr32 msxml3.dll OK.
Eu tava com esse problema, pq o msn pedia q instalasse...então eu desinstalei e instalei denovo e nada!! Hoje "do nada", digitei no iniciar "windows live messenger-abrir local do arquivo-cliquei com o direito sobre ele(msnmsgr)>>solucionar problemas de compatibilidade<<
DEU CERTO!! DEPOIS DE CORRER, MANDOU ABRIR O PROGRAMA, PRA VER SE SOLUCIONOU,ABRIU!! e MOSTROU O ERRO DE INCOMPATIBILIDADE >>APLICATIVO INCOMPATÍVEL! Espero q tenham a mesma sorte!
galera o msn parou de funcionar pq eu cliquei na opeção de intalar a versão 2011.. ta ate ai tudo bem. mais agora fala para abaixar a platarforma do windons 7. mais da certo. um amigo meu falow que vai ter que formatar meu pc.. isso sera mesmo meceçario.. de ajuden obrigada.. bjs...
24 jun 2012 à 21:47
30 jun 2012 à 19:43
1 jul 2012 à 00:33
6 jul 2012 à 19:08
tinha feito outra dicas que eu conseguia entrar no msn mas cam nao funcionava agora fico ok.
13 ago 2012 à 13:26