Bom dia,
Meu msn está pedindo para mim e para meus amigos para baixar a nova versão...sendo que todos os meus amigos e eu possuimos o widowns XP e o novo msn não roda nele...agora se quero me comunicar com meus amigos tenho que entrar pelo e-mail,orkut ou eubddy...mas não é o mesmo que converssar pelo msn né...ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE DEVO FAZER???POR FAVOR NÃO VIVO SEM MEU MSN!! obrigada pela compreenção.
Pessoal o meu tambem estava desse jeito, fui em modo de compatibilidade e coloquei em modo xp sp2, tá funcionando normal, não esta mais pedindo pra atualizar.
puts...fiquei 3 dias olhando todos os foruns enunca dava certo....hoje deu certo e a cam ta funcionado.
tinha feito outra dicas que eu conseguia entrar no msn mas cam nao funcionava agora fico ok.
Para minha alegriaaaaaaaaaaa...rs aprendi uma maneira bem simples q deu resultado....Feche completamente o msn,abra a pasta windows live,depois vá em propriedades,vá na aba compatibilidade,marque a caixa executar em modo de compatibilidade para windows 2000,reinicie seu pc e abra seu msn se seja feliz...21/06/2012
Pessoal o meu tambem estava desse jeito, fui em modo de compatibilidade e coloquei em modo xp sp2, tá funcionando normal, não esta mais pedindo pra atualizar.
Com o messenger fechado, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do messenger, depois em propriedades e depois em compatibilidade, depois marque o quadradinho : ( executar esse programa em modo de compatibilidade), escolha XP SP2, e aplique a modificação, depois ok. Pronto. Aqui funcionou beleza.
ELE AUTOMATICAMENTE BAIXA AS ATUALIZAÇÕES QUANDO ESTA INSTALANDO.
ESPERO QUE FUNCIONE PARA VC.
JESUS CRISTO
Posts1552Data de inscriçãosegunda 4 de outubro de 2010StatusContribuinteÚltima visita23 de junho de 20163.160 8 fev 2011 às 15:15
TENTEM FAZER ISSO:
1º DESISTALEM O MESSENGER NORMAL /INICIAR/PAINEL DE CONTROLE/ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS/WINDOWS LIVE.
2º INSTALEM ESTE PROGRAMA: LINK: http://www.baixaki.com.br/download/windows-installer-cleanup-utility.htm , E REMOVAM QUALQUER VESTIGIO DO MESSENGER/WINDOWS LIVE/SKYDRIVE/..........
3º ADICIONEM ESTA DLL AO REGISTRO: INICIAR/EXECUTAR/ regsvr32 msxml3.dll OK.
Eu tava com esse problema, pq o msn pedia q instalasse...então eu desinstalei e instalei denovo e nada!! Hoje "do nada", digitei no iniciar "windows live messenger-abrir local do arquivo-cliquei com o direito sobre ele(msnmsgr)>>solucionar problemas de compatibilidade<<
DEU CERTO!! DEPOIS DE CORRER, MANDOU ABRIR O PROGRAMA, PRA VER SE SOLUCIONOU,ABRIU!! e MOSTROU O ERRO DE INCOMPATIBILIDADE >>APLICATIVO INCOMPATÍVEL! Espero q tenham a mesma sorte!
galera o msn parou de funcionar pq eu cliquei na opeção de intalar a versão 2011.. ta ate ai tudo bem. mais agora fala para abaixar a platarforma do windons 7. mais da certo. um amigo meu falow que vai ter que formatar meu pc.. isso sera mesmo meceçario.. de ajuden obrigada.. bjs...
24 jun 2012 às 21:47
30 jun 2012 às 19:43
1 jul 2012 às 00:33
6 jul 2012 às 19:08
tinha feito outra dicas que eu conseguia entrar no msn mas cam nao funcionava agora fico ok.
13 ago 2012 às 13:26