Olá,
Descobri um jeito fácil:
Se vc usa a nova versão do orkut é só clicar na versão antiga no alto da tela do lado direito, estando na versão antiga no lado esquerdo da tela lá em baixo clique em configurações, na tela que se abrirá terá os seguintes ítens: geral, privacidade, notificações, chat, celular. Clique em CHAT e logo em baixo clique em = permitir que todos os meus amigos do orkut batam papo comigo. Depois clique em Salvar alterações. Na tela de inicio em baixo do nome da sua foto tem um caixinha clicável com as opções: disponível, ocupado, invisível e off-line, clique em disponível e já vai abrir a caixinha de diálogo do bat-papo.
Espero ter ajudado. T+
OLHA O QUE APARECEU NO MEU: Temos grande prazer em dizer a você que o novo recurso Google Talk estará disponível no orkut em breve.
Apenas precisamos de um pouco mais de tempo para disponibilizá-lo para você. Em pouquíssimo tempo, poderemos usar esse recurso e esta página. Nesse meio tempo, porém, você não poderá fazer nenhuma alteração na sua configuração.
o meu orkut ta escrito assim::
Temos grande prazer em dizer a você que o novo recurso Google Talk estará disponível no orkut em breve.
Apenas precisamos de um pouco mais de tempo para disponibilizá-lo para você. Em pouquíssimo tempo, poderemos usar esse recurso e esta página. Nesse meio tempo, porém, você não poderá fazer nenhuma alteração na sua configuração.
12 mar 2011 às 19:23
28 mar 2011 às 14:22
29 mar 2011 às 01:48
1 abr 2011 às 17:09
1 abr 2011 às 20:34