Montar uma formula Excel

Resolvido/Fechado
friemma Posts 2 Data de inscrição domingo 20 de fevereiro de 2011 Status Membro Última visita 20 de fevereiro de 2011 - 20 fev 2011 às 08:36
 AUGUSTO - 9 mar 2019 às 15:35
Bom dia,

Na planilha abaixo:

UH Categoria Inspecionada
116 DSU Não


Na coluna "Inspecionada" tem duas opções de preenchimento "Sim" ou "Não". Eu gostaria que toda vez que fosse "Não" as células da coluna "UH" ficassem vermelhas e toda vez que fosse "Sim" as células da coluna "UH" ficassem verdes.
Já tentei em formatação condicional, mas não consegui. To quebrando a cabeça pra fazer isso. Alguem consegue me ajudar?

Obrigado.


5 Respostas

Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 591
20 fev 2011 às 10:28
Caro Friemma, Bom Dia.

Para utilizar a Formatação Condicional faça:

Selecione a célula da coluna UH que você deseja aplicar o efeito.

Exemplo: A2

Menu --> Formatar --> Formatação Condicional

1a condição:
.....A fórmula é: =C2="Não"
.....Formatar:VERMELHO

Adicionar:

2a condição:
.....A fórmula é: =C2="Sim"
.....Formatar:VERDE

OK


Era isto que você queria?

Espero ter ajudado.
__________________________________
Daquí das Bandas das Minas Gerais, Brasil.
Mazzaropi
( Marcílio Lobão )
6
muito bem
0
friemma Posts 2 Data de inscrição domingo 20 de fevereiro de 2011 Status Membro Última visita 20 de fevereiro de 2011
20 fev 2011 às 10:42
Marcílio,

Muito obrigado pela ajuda. Era isso mesmo.

Um abraço. Fique com Deus.
0
Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 591
20 fev 2011 às 13:38
Caro Friemma, Boa Tarde.


Fico feliz em ter ajudado a resolver esta sua dúvida no seu serviço.


Abraços.
__________________________________
Daquí das Bandas das Minas Gerais, Brasil.
Mazzaropi
( Marcílio Lobão )
0
Como eu faço para toda a vez que eu coloca "SIM" em uma célula, toda a linha dessa coluna fosse para outra aba( outra Planilha)??
0
Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 591
17 out 2013 às 14:33
Edmilson, Boa Tarde.

Quando você tiver alguma dúvida, NÃO utilize uma mensagem antiga para anexar a sua dúvida/necessidade.
Abra a sua própria mensagem.

Assim , fica muito mais fácil para as pessoas verem que é uma dúvida recente e aí tentarem ajudar.

Para você MOVER uma linha de uma planilha/aba para outra planilha/aba, isto deve ser feito utilizando VBA / MACRO.

Somente através de fórmulas não é possível.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade