Nao consigo corrigir o erro 800488fe do hotmail

Resolvido/Fechado
Ganzé - 1 mar 2011 às 11:05
alhard.com.br Posts 7 Data de inscrição terça 24 de maio de 2011 Status Membro Última visita 26 de maio de 2011 - 26 mai 2011 às 00:53
Bom dia, Tbm estou com esse bendito desse problena no erro 800488fe, nao consigo fazer nada nem trocar a senha pois aparece um outro endereço bloqueando, .....alguem da um aloooooooooooooooooo ai rsrsrsrs... Ganzé

2 Respostas

alhard.com.br Posts 7 Data de inscrição terça 24 de maio de 2011 Status Membro Última visita 26 de maio de 2011 8
26 mai 2011 às 00:53
Descrição do problema

De uns dias para cá, a Microsoft desativou um grande número de contas MSN/WLM, que enviavam mensagens indesejadas. Isso impede que eu me conecte ao MSN / WLM, e exibe o código de erro 800488fe

Se é o seu caso, isto significa que o seu computador está infectado ou que você entrou a sua senha em um site que não é de confiança: (exemplo).

Solução

Você deve seguir um processo de verificação para verificar se você não é um robô, que envia spams (mensagens indesejáveis). Veja como fazer:

- Se conectar com https://account.live.com/
- Como pedido, fornecer um número de celular
- Entre o código que te será enviado por SMS
- Troque a sua senha e deixe-se guiar.

isso vai resolver seu problema

Tudo em informática

édit : pub
marli mendes
14 abr 2011 às 20:16
nao consigo acessar meu msn aparece que esta bolqueado ai tem esse codigo de ero 800488fe como desbloquear por favor me ajude ......
Guilherme Ramos
25 abr 2011 às 07:52
não tenho acesso ao endereço para qual estão enviando meu código de desbloqueio ! Alguém sabe como mudar esse endereço para uma conta que eu possa realmente abrir e visualizar o senha de desbloqueio de conta???????????
Eu tb estou com esse problema. O pior é a opção de ajuda anda sempre á volta e não consigo contactar nimguem.
Se você conseguir alguma ajuda, me avisa.
Obrigado.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!