Hotmail: conta bloqueada

Fechado
Leandra - 13 abr 2011 às 13:09
Speedbird1 Posts 2 Data de inscrição quinta 26 de abril de 2012 Status Membro Última visita 26 de abril de 2012 - 26 abr 2012 às 18:34
Bom dia,
Estou com um grande problema e a segunda vez que a minha conta no hotmail foi bloqueada e eu ja nao sei mais o que fazer. O telefone para as msg com codigos ja nao existe mais,.. consegui incluir outro numero mas, este numero ainda nao foi validado no sistema hotmail.. Eu fiz esta conta qdo estava em outro país ... Talvez seja por isso... Agora preciso desbloquear de novamente e ele me diz que eu preciso fazer o loguin e qdo eu faco ele me manda para uma tela onde à problemas no sistema... Por conta deste loguin que eu nao consigo fazer eu nao consigo postar mensagens no forum. Por favor eu preciso de ajuda urgente....

Obrigada desde Ja,
Leandra



1 Respostas

Speedbird1 Posts 2 Data de inscrição quinta 26 de abril de 2012 Status Membro Última visita 26 de abril de 2012
26 abr 2012 às 18:34
Boa noite ! Tive minha conta de hotmail bloqueada, hoje, e consegui recuperar usando o link que segue :

https://outlook.live.com/owa/

Basta entrar algumas informações (e eu nem entrei todas) e nem é preciso entrar número de celular. Também não entrei a palavra secreta. Bastou entrar pastas que havia criado, título de mensagens e endereços de emails enviados recentemente, e a última senha utilizada. Eles mandam uma mensagem num email alternativo, você clica no link e re-define a senha.

FUNCIONOU COMIGO !
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade