Faça uma nova pergunta
Bom dia, Meu Instagram está sendo desconectado sozinho direto, com a mensagem "o usuário pode ter redefinido a senha", gostaria de saber como resolvo isso... Grato!
Bom dia, Eu tinha uma pessoa bloqueada no instagram, e por algum motivo o aplicativo desbloqueou sozinho, como isso é possível ?
Bom dia! Bloqueei uma pessoa e o Instagram a desbloqueou sozinho.Além disso me tornei seguidora desta pessoa sem eu ter realizado esta ação! Como isto é possível?
Oi, gostaria de saber como fazer para recuperar Facebook. Estava mexendo e do nada desconectou, fui tentar entrar novamente e a senha estava inválida, tentei recuperar porém fica aparecendo que eu pedi vários códigos para recuperar a senha, e agora fica aparecendo a mensagem “Aguarde alguns minutos antes de solicitar um novo código” E esta assim a mais de um dia
Boa tarte tenho um asus zen fone e minha filha tbm um asus self. Ambos c mesmo problema. No teclado disparando letras. Podem ajudar. ? Obrigado. Laglgakdk
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.