Faça uma nova pergunta
Boa noite, possuo uma conta Hotmail que não estou conseguindo recuperar a senha, pois mudei de número. Preciso com urgência acessar meu Hotmail. Se for preciso mando até meu Rg e Cpf pra vocês.
Bom dia, Quero saber se tem como ver data e horário de um contato bloqueado do WhatsApp
Qual é a diferença entre fazer login em www.hotmail.com ou www.outlook.com? http://hotmailentrar.xyz/
Bom dia e possível saber a data que eu bloqueei um contato meu no WhatsApp Precisa saber qual foi data de um bloqueio no WhatsApp
Boa noite, bom, se vc for na sua lista de contatos bloqueados, e Abrir o chat sem desbloquear, fica uma data ali, Aquela data significa o que? Por no celular da minha namorada tem um contato que a última vez que vi, estava 10 de novembro, hoje quando eu fui ver, estava escrito hoje e não data da última vez
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
20 jul 2011 às 13:00