Bloqueio

Fechado
lima - 21 jul 2011 às 13:58
 Gleice - 17 mai 2012 às 17:44
Bom dia, tenho as mensagens bloqueadas e quero me comunicar e não consigo enviar ou receber e quando envio recebo este aviso...
"Foi detectada actividade anormal na sua conta Hotmail. Para ajudar a protegê-lo e a todas as pessoas, a sua conta foi bloqueada temporariamente." e não percebo porquê pois acho que não fiz nada de errado.
Gostaria que me solucionassem o problema ou que me dessem uma explicação.
Atenciosamente Alexandre Lima.

1 Respostas

Boa noite
pelo amor de Deus me ajudemm a desbloquear o hotmail, me bloquaram do nada não fiz nada errado, falaram q tem outra pessoa usando pra enviar spam....tentei desbloquear mais tá falando q ta enviando a senha para o e-mail alternativo, sendo que está o mesmo e-mail bloqueado e não consigo alterar e quando clico para mandar o numero do telefone, volta para a página de bloqueio. ..........q q eu faço?
0
Boa Noite,

Não fiz nada de errado em minha conta do Hotmail, provavelmente alguem conseguiu entrar em meu e-mail e mandar spam a terceiros, mas acredito que assim como o hotmail quer proteger a todos e inclusive a mim, o sistema deveria funcionar, pois estou seguindo todos os passos informados e não consigo...

Espero realmente resolver meu problema, pois se não o hotmail vai me prejudicar muito e vou perder a credibilidade do mesmo.

Atenciosamente Gleice.
0
Prezados,

Boa Noite.

Ainda não obtive nenhuma resposta, nem por e-mail telefone e nem por este site. Todas as informações passadas não tem resolvido nada. Eu preciso URGENTEMENTE do meu e-mail desbloqueado.

Peço uma solução com muita Urgência.

Att,

Gleice.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade