Não consigo instalar o adobe flash player 10 [Fechado]

- - Última resposta:  Natasha - 2 fev 2013 às 09:18
Bom dia,

gente algum de vcs podem me ajudar??? [
eu preciso ver videos no youtube e tau mais não consigo por q pede o adobe flash player 10 e quando eu vou baixar, ele vai até aquela parte quando diz que ta fazendo o download, ai depois de um tepinho o download dá uma falha dizendo: Tempo limite do download e acaba. ai não consigo instalar o meu navegador é o internet explorer 8.

por favor me ajudem eu agradeço c:
Ver mais 

2 respostas

Melhor resposta
Status
Membro
Última visita
22 de março de 2012
3
3
Obrigado
olá fellipinho,até ontem eu estava com mesmo problema,ai resolvi assim:
desativei provisoriamente o antvirus.
instalei o flash que pede no youtube.
baixei no baixaki o (windows xp kB-936929 sp3x86-ptb)
sera atualisação de segurança do windows 2003
baixar,instalar,reiniciar o pc,
ative o antvirus,e voltou a funcionar ok,tenta isso ...um abraço

Diga "Obrigado" 3

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 22116 internautas nos agradeceram este mês

como eu desativo meu antivirus? tenho de desintalar?!
olá bruno,tudo bem,se vc baixar este arquivo do windows xp sp3,
no baixaki,vc vai em meus documentos,procura o arquivo de instalação
do antivirus que vc usa e salva o mesmo no pen driver,vai no iniciar,painel de controle
procura o antivirus e desinstala o mesmo,pode desinstalar que não tem virus,ai baixa o arquivo do xp(sp3) se ja instalou,
instala novamente o antivirus que está no pen driver,depois vá no iniciar,painel de controle
em cima do lado esquerdo,clika no (windows update) vc vai no site da microsoft,segue os passos do site e faz a atualisação do windows,outra coisa a atualisação só é feita se vc estiver usando o navegador internet explore,se estiver usando o mozilla ou google crome,não faz atualisação do windous ok t+ se tiver alguma duvida é só perguntar,e se der certo deixe um comentario um abraço
O tópico é um pouco antigo, mas tive o mesmo problema e resolvi desativando a opção Detectar automaticamente as configurações, no menu Ferramentas > Opções da Internet > Conexões > Configurações de Lan. No meu caso, o navegador tem configurações de proxy.
Baixe o google Chromer já vem o adobe instaládo
0
Obrigado
queria muito agradecer o ANÔNIMO que postou dia 25/12/2011 foi com sua dica que consegui resolver o problema. VALEU, OBRIGADA