ninguem ajuda desbloquear o email eles enviam um codigo pelo celular , dizendo que agente vai abrir o email e nada ,so cascata e mentira , e agente fica horas tentando abrir o email e não consegui .o falta de responsabilidade
ja faz muito tempo q eu nao consigo acessar meu email, tentei de todo jeito mandaram um codigo pro meu cel e nada... tive q abrir outro so q eu entro no meu facebook pelo email q nao consigo abrir.
Estou a mais de duas horas tentando desbloquear meu e-mail e nada,nada de código via celular
e nada,isso já esta virando palhaçada.Gostaria se possível uma maneira verdadeira para que possa realizar o desbloqueamento do e-mail
Ocorreu um problema temporário no serviço. Tente novamente. Se esta mensagem continuar aparecendo, tente mais tarde.
Estou desde agosto de 2013 tentando desbloquear minha conta no hotmail. Sigo todos os procedimentos que o site pede e é essa a resposta que eu consigo. Acho isso um descaso, pois tenho documentos guardados. Quero minha conta de volta
minha conta da micosoft foi bloqueada parece incrivel,não consigo desbloquear por favor me ajudem socorro............................................................vera
29 out 2011 às 09:22
16 jan 2012 às 10:32
24 jul 2012 às 10:02
9 fev 2013 às 22:03
21 mar 2014 às 19:39