Sertanejo universitario baixar musicas

Fechado
nao - 10 jan 2012 às 09:27
 qwertyuiop - 10 jan 2012 às 11:39
Bom dia,

preciso de ajuda para baixar musicas
voces podem me ajudar?

1 Respostas

Fã de sertanejo universitário tem em todo lugar mesmo, nunca pensei ver uma mensagem desse assunto aqui no Kioskea, mas não leve a mal não. Eu nunca baixei nem pretendo baixar músicas desse estilo, mas os sites que eu baixo músicas tem de tudo, é só escrever no Google as palavras citadas: Palco MP3 para artistas independentes (tem muito sertanejo por lá, provavelmente deve ter do universitário), já os mais consagrados você vai ter que baixar no 4Shared, que é bem mais completo, você pode baixar diretamente dos sites de alguns dos seus cantores preferidos, lembrando que as músicas são baixadas geralmente em MP3, você pode baixar as músicas separadamente. Clique na música desejada, siga as instruções e suas músicas vão parar na pasta "Download", abra a música desejada e clique em "Alternar para biblioteca" no quadro de diálogo que as músicas vão parar no Windows Media Player, daí é só ouvir, passar para um MP3 player ou celular ou gravar um CD (de áudio as músicas são convertidas para PCM, formato aceito em qualquer CD player, até 80 minutos de música) (de dados as músicas permanecem no formato MP3, dá para gravar até 8 horas num só CD, até 700 MB, mas só lê em CD player com suporte para arquivos MP3).

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!