Gravação de vídeo caseiro para mídia dvd

Resolvido/Fechado
Fa - 16 jan 2012 às 11:05
 computer - 16 jan 2012 às 15:16
Bom dia, adoraria um empurrãozinho para finalizar um vídeo que fiz no movie-maker 2.6 , coloquei músicas,minhas fotos .....o filminho ficou muito legal,masssssss, agora não consigo passar para uma mídia de DVD. Eu quero gravar para assistí-la num aparelho de dvd,com a família na sala. Vocês podem me ajudar?
Obrigada pela atenção de todos,
Fatima nazare



1 Respostas

Joga tudo no Nero Vision, abra o Nero e clique em "Criar DVD", ele já formata em VOB ao gravar, lembre-se que um DVD-Vídeo tem que ter pelo menos a pasta VIDEO_TS, que contém os arquivos VOB (imagens, sons e legendas), IFO (essencial para o DVD player saber como rodar o disco) e BUP (back-up do IFO), um DVD-Vídeo também deve ter a pasta AUDIO_TS, que está sempre vazia, mas alguns DVD player não lêem discos DVD sem essa pasta. O Nero Vision já formata o DVD prontinho para você. Alguns aparelhos de DVD não lêem DVD de dados, por isso o certo é gravar DVD de video para assistir no DVD player, DVD de dados só dá para usar no computador.

OBS: O Nero Vision converte vários formatos (AVI, MPEG, WMV) para VOB, mas não suporta RMVB, nesse caso seria necessário um conversor como o Format Factory.
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade