Software para dividir músicas ripadas de K7.

Resolvido/Fechado
mnbvcxz - 20 mar 2012 às 08:53
 qwert­yuiop - 23 set 2012 às 14:11
Gostaria de passar algumas fitas K7 para CD, mas só consegui passar um arquivo só para o computador (ou seja, a fita ineira em dois arquivo, lado A e lado B) e queria dividir as músicas da fita de modo que quando eu gravar o CD (pelo Windows Media Player), cada música uma faixa, as músicas estão em WMA, gravado com o Gravador de Voz do Windows e o meu computador é Windows 7 Starter. Em outras palavras, um programa que divida (manualmente) as músicas em vários pedaços, de modo que cada música ficasse como um arquivo WMA separado, mas que seja um programa grátis (não-teste) e de preferência em português.

3 Respostas

Veja esta discussão
http://br.ccm.net/forum/affich-134862-ripar-musica-com-w-m-player-12
Espero que te ajude
Boa sorte !
3
O que eu preciso é só de um software para dividir os dois arquivos WMA em vários arquivos, de modo que cada músicas seja um arquivo, pois não posso gravar um CD com duas faixas contendo seis músicas cada faixa, preciso que cada músicas seja uma faixa (dividir cada WMA em 6 partes), ou seja, gravar um CD de 12 faixas com as músicas ripadas do K7. Preciso separar o WMA do K7 em vários arquivos para depois gravá-los num CD de áudio.
0
Preciso dividir vários arquivos WMA ripado de fitas K7 em várias músicas, as músicas já estão no PC, só preciso dividí-las em várias músicas para gravar num CD, de moda que cada músicas seja uma faixa no CD. Gravarei no formato CD de Áudio (PCM).

Que programa uso para dividir arquivos WMA (e também MP3)?
1
qwert­yuiop
23 set 2012 às 14:11
Use o Audacity, mas ele não aceita WMA, só aceita WAV, OGG ou MP3, e salva nesses formatos!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade