PC muito lento

Resolvido/Fechado
LarissaSnts Posts 2 Data de inscrição sexta 31 de agosto de 2012 Status Membro Última visita sábado 1 de setembro de 2012 - 1 set 2012 às 09:22
LarissaSnts Posts 2 Data de inscrição sexta 31 de agosto de 2012 Status Membro Última visita sábado 1 de setembro de 2012 - 1 set 2012 às 13:29
Bom gente, eu preciso muito muito muito mesmo da ajuda de vocês. O meu computador é Microsoft Windows XP Professional, versão 2002. Está muuito lento e travando toda hora, já deu problema várias vezes e eu tive que formatar muitas vezes por conta disso. Tenho alguns programas nele, que são: ARES, PHOTOSCAPE, ATUBE CATCHER, NERO, AVAST! FREE ANTIVÍRUS, MICROSOFT OFFICE, PHOTO! EDITOR, MSN, ADOBE READER X, SKYPE , só esses programas mesmo e não tenho fotos nem musicas salvas. Já me falaram que deve estar lento e travando muito porque a memória do pc é pouca. Tenho 74.5 GB , 2.20GHz e 504 MB de RAM.
Eu gostaria de saber o que eu devo fazer para que o pc fique mais rápido e pare de travar definitivamente?!
EU PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS, AGRADEÇO DESDE JÁ. POR FAVOR ME RESPONDAM QUEM SOUBER O QUE DEVO FAZER. MUITO OBRIGADO, BEIJOS A TODOS
!            
                

2 Respostas

suelen1233 Posts 5 Data de inscrição sábado 1 de setembro de 2012 Status Membro Última visita sábado 1 de setembro de 2012 1
1 set 2012 às 11:43
Baixe o novo windows 7 ele é melhor e bemmm mais rapido!!!
0
LarissaSnts Posts 2 Data de inscrição sexta 31 de agosto de 2012 Status Membro Última visita sábado 1 de setembro de 2012
1 set 2012 às 13:29
Mas eu mesma posso fazer isso ? E dá algum problema, tipo, as coisas que tem no windows Xp serão excluídas ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade