Problemas do hotmail

Fechado
ramiao Posts 4 Data de inscrição quarta 26 de setembro de 2012 Status Membro Última visita 26 de setembro de 2012 - 26 set 2012 às 20:26
Evaristus Posts 1 Data de inscrição quinta 4 de outubro de 2012 Status Membro Última visita 4 de outubro de 2012 - 4 out 2012 às 10:02
Bom dia, caros amigos,sou novo aqui e gostaria de saber se alguem me pode ajudar pois tenho um problema grave com o hotmail, quando tento entrar na minha conta ponho nome e password mas em vez de aceder a conta diz que a minha conta esta a ser utilizada por outra pessoa, é uma conta pessoal a qual so utilizo em casa , nem minha esposa sabe a pass da conta .
ja tentei preencher o formulario de recuperaçao de conta mas pede-me para inserir emails de meus contactos e emails recentes com o assunto incluido enviados recentemente ,informaçao essa que eu nao posso fornecer visto todos os contactos que eu tenho estarem na conta a qual nao consigo entrar nem copia dos contactos tenho,o mais engracado é que consigo fazer login com o meu email e pass iguais aos do hotmail no google e entro, se a conta estivesse a ser utilizada por outra pessoa nao coseguiria entrar e consigo.
acho que ,ou eu nao percebo nada disto ou estao a fazer de mim e outras pessoas com o mesmo problema de otarios,
tentei entrar em contacto com a microsoft para ver se conseguia resolver o problema mas nao encontrei maneira de contacta-los,por isso era mesmo importante para mim saber se alguém me pode ajudar visto na minha conta estarem todos os meus contactos de clientas de trabalho os quais me fazem imensa falta.
obrigado e desculpem la o texto tao comprido.
abraços a todos e obrigado

2 Respostas

Evaristus Posts 1 Data de inscrição quinta 4 de outubro de 2012 Status Membro Última visita 4 de outubro de 2012 1
4 out 2012 às 10:02
Bom dia, pois eh, a minha tbm, está assim, e está causando prejuízo!
Minha conta é super antiga, e pedem dados de 1996 - como vou lembrar?
Pior que fizeram isso e não avisaram.
-
Alem disso, tentei varias vezes com o código que eles mesmos enviaram para outro e-mail e não funcionou, agora diz que extrapolei o numero de tentativas...
Muito bom o respeito ao cliente neh

E agora? alguém tem alguma solução?!
João Evaristo
1
Elienne Limma Posts 2 Data de inscrição quarta 26 de setembro de 2012 Status Membro Última visita 26 de setembro de 2012
26 set 2012 às 22:37
ola boa noite ja aconteceu comigo isso fiquei desesperada...quase morri do coração..mas conseguir.
como vc consegue entrar no seu Hotmail. vc pode mudar a senha por lar criar uma nova palavra chave e caso resolvido..boa sorte ai e que vc consiga
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade