HD Externo Portátil Samsung HX-M500UAB/AA2 500GB - Preto

Fechado
José Romero - 3 dez 2012 às 20:03
infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 - 14 dez 2012 às 19:48
Bom dia,

Comprei um HD EXTERNO, para utilizar no meu aparelho de DVD automotivo (marca NAPOLI), já que gosto de baixar varios show's para ouvir e assistir no carro aos finais de semana. Já gravei os show's em DVD, porém acaba riscando e também fico com muitos DVD's no carro e para mim não é viavel. Enfim, ele veio no formato ntfs e não foi reconhecido pelo DVD, então formatei para fat32, baixei alguns videos e testei no DVD de minha sala. Funcionou perfeitamente, porém quando eu coloco no DVD automotivo ele inicia o show e logo ele trava, isso tudo com o carro parado sem movimento. Gostaria de entender porque isso ocorre. Há alguma forma de isso não mais acontecer?

1 Respostas

infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 106
14 dez 2012 às 19:48
você precisa entrar no site do fabricante do aparelho de SOM e ler as especificações do aparelho ou senão no manual....pode ser que o tamanho do HD não é aceito no aparelho de SOM....não é reconhecido...ou até problema de alimentação e o HD está desligando....

boa sorte !
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade