HD Externo Portátil Samsung HX-M500UAB/AA2 500GB - Preto
Fechado
José Romero
-
3 dez 2012 às 20:03
infoworx
Posts96Data de inscriçãosexta 14 de dezembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita11 de abril de 2013
-
14 dez 2012 às 19:48
Bom dia,
Comprei um HD EXTERNO, para utilizar no meu aparelho de DVD automotivo (marca NAPOLI), já que gosto de baixar varios show's para ouvir e assistir no carro aos finais de semana. Já gravei os show's em DVD, porém acaba riscando e também fico com muitos DVD's no carro e para mim não é viavel. Enfim, ele veio no formato ntfs e não foi reconhecido pelo DVD, então formatei para fat32, baixei alguns videos e testei no DVD de minha sala. Funcionou perfeitamente, porém quando eu coloco no DVD automotivo ele inicia o show e logo ele trava, isso tudo com o carro parado sem movimento. Gostaria de entender porque isso ocorre. Há alguma forma de isso não mais acontecer?
infoworx
Posts96Data de inscriçãosexta 14 de dezembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita11 de abril de 2013106 14 dez 2012 às 19:48
você precisa entrar no site do fabricante do aparelho de SOM e ler as especificações do aparelho ou senão no manual....pode ser que o tamanho do HD não é aceito no aparelho de SOM....não é reconhecido...ou até problema de alimentação e o HD está desligando....